70% OFF em recargas no app do Mercado Pago
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tentou pelo aplicativo?
Só uso aplicativo
Entendi. É pq tentei pelo site e não consegui, mas no aplicativo deu certo.
Ok
Kkkkk queria ter um Alexa
Alguém sabe qual recarga minima da vivo da 90 dias de validade?
R$ 30
Chega fui seco, mas não rolou pra boleto, apenas recarga
Que pena. De recarga estou com quase 300 reais
Eu usei os dois últimos
Utilizei os descontos de 50 e 60% esse mês, e apareceu esse mesmo assim.
vlw
Se for pelo cartao de credito que esta dando esse erro faz o seguinte..
1 - Procura ai uma opçao escrito cobrar por link coloca o valor que deseja na sua conta , compartilhe no whatsapp pra voce mesmo ou algum parente
2 - copie o link , abre o chorme cola o link e entra na pagina, verifica se voce esta deslogado do mercado pago
3 - faça o pagamento com o cartao de credito, o dinheiro vai cair na hora na sua conta que voce criou o link
4 - recarregue e faça o pagamento com o saldo em conta ..pronto
Lembrando que precisa de alguns centavos a mais no seu saldo pra realizar a recarga
Exemplo recarga que vai cobrar R$10,00 voce precisa ter R$11,00 (y)
Muito obrigado deu certo
DDD 84 TIM
Só consegui usar uma única vez
Eu tbm, uma vez por celular/cpf. Fui usando a conta deles no celular deles, justo kkkk.
Muito grata.
EDITANDO
Pela minha outra conta do mercado pago deu certo. Pra quem não estiver conseguindo pelo mercado pago no site, tentem pelo aplicativo que vai.
Qual ddd? 37?
Essa foi a primeira.
Funcionou > DDD 98
DDD 47
Aki nem pelo aplicativo tem o desconto
O desconto prometido era de até R$ 20. Como conseguiu a proeza, eis a questão! Kkk
Hauahaauahauaahau.. No coments (cheeky) (ninja)
(popcorn) (popcorn) (popcorn)
Sendo esperto, criandocontas e colocando 5 recargas de 30
Realmente é engraçado fazer comentário desnecessário. É só criar mais contas.. (lol) Sempre tem os metidos a inteligentes que não sabem nada
Engraçado nada.. Isso é anti ético e imoral, isso sim.. Agora engraçado é como o país está por causa de pessoas que se "acham engraçados" (pirate) você é pirata! (highfive) (lol)
Criar mais contas (angel) (angel) (angel) (pirate) :| (devil) (devil) (devil) (devil)
Amigo eu usei cpf dos meus pais e irmão que não usam apps (e usam vivo) what a f
Vai até dia 30 mesmo, tem dizendo no app.
Não é cashback, o desconto já vem aplicado.
Aparece o valor a pagar já com desconto, só confirma se o desconto estiver aplicado, se tiver o valor total é pq o seu desconto não entrou ai vc não confirma o pagamento.
Fake só pq não funcionou ctg? Kkk
Proibido fazer esse tipo de propaganda aqui cara
Não perguntei a você se podia
HAhahaha.. denunciado pro moderador bonitão.
Hahahahaha Joia (y)
consegui fazer 8 recargas para o mesmo número em contas diferente.
a pessoa pode ter até 2 por pf