70% OFF com Cupom na Karspersky
Expirado
Vendido por Kaspersky
70% OFF
320°
KASPG1
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Somente 72h de promoção (19 à 21 de Setembro) tem um cupom de desconto com 70% OFF nos produtos Kaspersky!
Aproveite o Mês Play Safe para proteger seu PC sem perder o desempenho nos jogos!
Cupom 70%: KASPG1
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
esse é bom ?
Te espiona mas é bom
Tudo te espiona hj em dia, inclusive o próprio pelando coleta suas informações.
É o melhor
Spassibo camaradovsky
O governo alemão emitiu uma nota sendo contra que este antivírus fosse instalado em computadores de repartições públicas. Olhe o histórico do pelando deste produto quantas vezes ele entrou em promoção nos últimos três anos e tire suas próprias conclusões porque "quando a esmola é demais o santo desconfia"
Bom é bitdefender
Não foi só lá. Nós estados Unidos já tinham feito a mesma coisa.
Valeu amigo
Tenho quase um ano de licença ativa ainda, se eu comprar mais 2 anos soma a esse valor e ficam quade 3 anos ou anula a anterior e ficam só os 2 anos contratados por último, alguém sabe desse em específico?
Eu comprei, recebi o código e o suporte me informou q vc tem 3 anos pra ativar com o código q vc recebe no email
EU postei uns dois dias atrás a promo do novo Kaspersky Premium por 25 reais. Vale muito a pena.
Vi aqui, mas não funciona mais ☹️
tenho ativado até março do ano que vem. Se eu comprar esse tenho como acumular? Tipo até março de 2024...
Kaspersky
Devem usar Torrent em Windows pirata, mas o problema é o antivírus russo, enfim a hipocrisia.
Russo e chinês são os bichos nda confiáveis. Tô fora
kkkkkk, os caras comentando de espionagem e usando facebook.
Tio zuck só qr lucrar, Putinho escravizar
Pior é o celular só de falar sobre algo que tá afim já enche de propagadas sobre aquele produto precisa mais nem digitar do conversar com outra pessoa sobre
A PCmag tirou esse antivírus da lista de confiáveis depois que começou a guerra na Ucrânia.
No fim das contas, analisando todos os que têm no mercado e comparando preço, optei pelo Malware Bytes, inclusive é o recomendado pela Microsoft no fórum dela, suspeito até que seja propriedade dela, tendo uma das maiores eficiências nos testes, com um bom preço e impacto mínimo na performance do sistema.Usso a uns 15 anos e nunca tive qualquer problema com vírus e malware. Leve, eficiente e trabalha silencioso sem incomodar.
Pra mim é o melhor de todos.