Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF + 1 mês grátis Assinatura Anual ChefsClub

70% OFF + 1 mês grátis Assinatura Anual ChefsClub
Expirado
82 Comentários
Usei Muito o chefsclub. Vale a pena
Pra q serve isso* desculpe a pergunta
heitor086nov 2019

Pra que serve isso! Desculpe a pergunta²
chefsclubnov 2019

Oi Felipe, ChefsCLub é o app para comer fora de casa em todos os momentos do seu dia a dia: seja no café da manhã, lanchinho da tarde, almoço rápido ou até num jantar romântico. Com ele você garante descontos de até 50% em mais de 3.800 estabelecimentos em diversas cidades do Brasil!

Dá descontos em restaurantes parceiros
lucadfotosxnov 2019

3

Ah vlw!!

Obrigado pela informação. Não conhecia esse serviço.
fmrnathannov 2019

Que porra e essa mano. Oq o pelando virou? ISSO AQUI É UMA COMUNIDADE! Sai daqui com a sua loja e autopromoção. Eai Pelando? Pra eles não vale?
dozan_nov 2019

O próprio pelando deve estar ganhando dinheiro deles

Oi FMRNathan, tudo bem?

O Pelando começou recentemente a fazer um teste de forma limitada com poucas lojas. Essas lojas são verificadas pela equipe e tem todas as promoções e comentários analisados pelo nosso time antes da postagem. Nosso objetivo sempre vai ser ajudar nossa comunidade a economizar, então as promoções desses perfis acima de tudo tem que ser vantajosas para nossos usuários.Os perfis também podem ajudar tirar dúvidas sobre o produto/serviço mas somente isso.

Como dito, é apenas um teste inicial e bastante restrito e estamos observando a recepção da comunidade, então o feedback de vocês é muito importante. Queremos ser o mais transparentes possível nesse teste então qualquer dúvida pode mandar mensagem ou marcar qualquer membro da nossa equipe ou enviar uma mensagem para o Foguinho.
fmrnathannov 2019

Certo, só tomem cuidado pra não virar um app de anúncio. Onde a loja paga e sai spammando as promo delas sendo boas ou não

Pode deixar, nosso objetivo nunca foi esse. Todos estes perfis são monitorados, cada promoção vai ser analisada e se não estiver com preço bom não vai passar! ;)
O canal de comunicação com a equipe vai estar sempre aberto pra conversar também, então qualquer dúvida ou problema é só chamar. Nossa intenção com esse teste é abrir mais um canal de comunicação com as lojas. Por exemplo você tem alguma dúvida sobre o ChefsClub??? O perfil que postou pode te ajudar, tirando dúvidas sobre o app, sobre funcionamento do serviço.
guilherme

Time Pelando

Curtindo um precinho adoidadonov 2019

Entendo demais sua preocupação FMRNathan, fico muito grato de saber que tem pessoas como você se preocupando com a nossa comunidade de verdade!
E pode deixar, nunca deixarei o Pelando virar um app de anúncios!

TMJ!
fmrnathannov 2019

lenda
fmrnathannov 2019

contamos com vcs
lucas_mouranov 2019

Poderia orientar essas lojas a não criarem perfis paralelos só pra "amar" a própria promoção. Isso causa uma falsa sensação de que a pessoa que está comentando é um usuário real do produto, quando na verdade é apenas um divulgador ou um perfil falso.

Sim, essa orientação é sempre dada mas temos como impedir que aconteça também ;)

valeu, Fessor!
darthverdenov 2019
Quase de graça. Pena que não tem onde moro.
Amooo d++
aleatorio_eunov 2019
Não é possível que tem 70% de desconto! MUITO BOM!! Comer barato é melhor ainda! Obrigado ChefsClub!
Alguém de Recife recomenda? olhei por aqui, maioria é 15% de desconto
remy_nov 2019
Assinei por 1 ano, de graça, e nunca usei. Aqui pra Brasília nunca vi nenhuma vantagem. Uso muito o peixe Urbano com os cupons de descontos de 25% aqui do Pelando.
demais!
Amooo!!!!
Agora sim! Que descontaço!
[shortcode id="598170"/]
Aqui em Recife Pensei exatamente a mesma coisa
mariliajuldez 2019

Sai em conta comer no spoletto e juntar com as vantagens do clube deles. O fifties também sempre tem promoções extras como milkshake de graça na compra de alguma coisa lá (além do desconto). 3 ou 4 vezes que você comer fora( utilizando o chefs club) o desconto paga o valor da anuidade
Pena que eu moro muito longe de todos os restaurantes ;( ;( ;(

vc recomenda algum restaurante? existe algum com 50% de desconto?
chefsclubnov 2019

Em Recife estamos com o restaurante Villagio e o Ursa Bar e Comedoria com 40%, tivemos nas ultimas semanas Spoleto e The Fifties também, não perde a oportunidade! Estamos cada vez mais expandindo, você pode ver também os restaurantes próximos, no nosso app ou no nosso site.
leandro7Gênio technov 2019
Estou pensando bem, usei muito pouco quando peguei 12 meses grátis, aqui em BH é muito difícil descontos maiores de 30%...
chefsclubnov 2019

Em BH essa semana temos, Pacífico Bar Café, O Sarracino Ristorante, Patuscada, SCENÁRIO RESTAURANTE, Un'Altra Volta (só sexta) dando entre 40% e 50%, da uma conferida no app, não perde essa oportunidade de fazer a assinatura não, esperamos você!
leandro7Gênio technov 2019

Olha, o ChefsClub por aqui no Pelando! Obrigado pela dica de restaurantes, vou analisar melhor e pelo jeito em breve estarei de volta! (y)
ojuniornov 2019
Alguém poderia citar algum dos restaurantes mais famosos que o chefs club da desconto ? Ou botar algum site que mostre ?
Como funciona o Chefs Club? Alguém poderia me ajudar? Pelo valor e por atender a minha cidade, fiquei bastante tentado em adquirir. =D
chefsclubnov 2019

É o app para comer fora de casa em todos os momentos do seu dia a dia: seja no café da manhã, lanchinho da tarde, almoço rápido ou até num jantar romântico. Com ele você garante descontos de até 50% em mais de 3.800 estabelecimentos em diversas cidades do Brasil! Basta fazer sua assinatura, escolher o restaurante no app e fazer seu check-in, chegando no restaurante você mostra a tela de check-in para o garços ou caixa e pronto!
roro_nov 2019
Alguém por gentileza poderia informar alguns restaurantes ou lugares conhecidos que tenham o desconto?
lucas_omamnov 2019

spoleto, galetos, oakberry, pizza hut e etc tem bastante famosos
chefsclubnov 2019
[shortcode id="598532"/]
Além dos citados pelo Lucas_Omam, temos Koni, Domino's, Billy The Grill, T.T. Burguer, e muito mais! Confere lá no nosso app ou no site!
lucas_mouranov 2019
O que eu acho engraçado são essas promoções que de repente aparece um bocado de perfil novo criado na hora da postagem comentando que tá o máximo. Bem pouco combinado.
rksdez 2019

Acham que somos trouxas.
Além de terem sido criados no mesmo dia, apenas interagiram nessa postagem... HAHAHAHA
chefsclubdez 2019

Boa tarde pessoal, alguns novos usuários entram no pelando vêem a oferta e para comentar ou votar criam uma conta, isso é pelo fato de ele ter interagido de alguma forma com nossa oferta. Teve um usuário que comentou ai em cima e ele deixou explícito que tinha acabado de comprar a assinatura e iria ver o resultado. Posso garantir que nossa assinatura satisfaz os clientes que usam ela de fato! Por isso mesmo os novos já voltam rápido pra agradecer ou indicar! Esperamos vocês como assinantes!
Assinei isso ano passado, nunca usei. Só atende restaurantes caros. Cilada! Pra quem curte rodízio então, esqueça..Poucas opções!. Falo de BH (MG). PS- abre o olho aeh que tá "bem pouco combinado" mesmo..
chefsclubnov 2019

Olá Eric_Saboiabx3, em BH essa semana temos, Pacífico Bar Café, O Sarracino Ristorante, Patuscada, SCENÁRIO RESTAURANTE, Un'Altra Volta (só sexta) dando entre 40% e 50%. Não para por ai, temos também kinoko, porcão, Est! Est! Est! com esses descontos.
Alguém do Rio usa regularmente? Vale a pena? Pelo preço estou tentado, mas vi o site e a maioria é 20% de desconto.
021nov 2019
Para uma assinatura mensal tá muito pouco os descontos para o Rj (só 15 e 20%) não tá compensando muito não....
chefsclubnov 2019

Qual é sua região no Rio? Temos MUITAS opções no Rio de Janeiro, a maioria com descontos a partir de 25%, segue um print de uma partezinha do nosso mapa de desconto no centro e na zona sul do Rio! Em duas ou três idas ao T.T. Burguer na Barra, por exemplo, você já recupera seu investimento de 51 reais!!! Estamos te esperando!!4204296-c8VCL.jpg
nynakawaiiJogador nº1nov 2019
Quem tem Claro Pós tem direito à assinatura desse serviço (só precisa resgatar no site). Infelizmente, sou assinante mas na minha cidade (Belém, capital do Pará) não tem nenhum restaurante parceiro. ;(
Venham pra Belém @ChefsClub ;(

Top. Não sabia. Obrigado!
unnick3dnov 2019
Viajei pro rio de janeiro e usei bastante ele, com as promoções da Black Friday de 50% foi sensacional. Mas aqui em Porto Alegre é bem fraco.
Sou assinante em BH e acho que vale muito à pena! Em uma ou duas idas aos restaurantes vc já paga o valor da anuidade, então Acho que vale
soaojilvanov 2019
[shortcode id="615533"/]
Interior de São Paulo mesma coisa, assinei por 1 ano, grátis também e nunca usei por não ser vantajoso, sem dúvidas Peixe Urbano, Primeira Mesa e outros tem mais benefícios e não necessitam mensalidade.
chefsclubnov 2019

Oi JotaDe, estamos cada vez mais expandindo nosso número de restaurante hoje em são paulo temos quase 1800 restaurantes parceiros! Inclusive restaurantes muito tradicionais e até ótimas padarias como "Benjamin a Padaria". Esperamos atender você, se não agora, em breve, aproveita o descontaço e fica por dentro! Comer fora começa aqui.
soaojilvanov 2019

O problema de vocês não é a qualidade dos restaurantes, tampouco o número deles, mas sim as vantagens, aplicativos como os que eu citei oferecem descontos/vantagens melhores sem ter que pagar nada a mais por isso.
chefsclubnov 2019

Entendi JotaDe, muitíssimo obrigado pelo seu feedback, caso queira fazer mais um teste posso te garantir que podemos surpreender você, de qualquer forma estamos buscando melhorar a cada dia!
Esse negócio não serve para nada. Joguei dinheiro fora. Todos os descontos são possíveis conseguir de outras maneiras.
chefsclubnov 2019
Ricardo, qual é sua região? Temos descontos mega exclusivos na nossa plataforma! Infelizmente AINDA não atendemos 100% do Brasil, maaas se você estiver dentro das nossas muitas praças espalhadas pelo Brasil eu consigo até citar pra você descontos exclusivos!
kurannov 2019
Nem em SP isso compensa, uso cuponeria, Groupon, peixe urbano, zipz e outros aplicativos que são de 10 a zero nele.
rbatistadez 2019

Peixe Urbano é disparado o melhor, aquele cupom de 25% é espetacular.
chefsclubdez 2019

O Peixe Urbano é uma plataforma que fornece cupons muito específicos além de estar bem limitado a alguns itens do cardápio, e nós prezamos sempre pelo bom atendimento da equipe do restaurante! Outro ponto positivo do ChefsClub é que temos mais de 4 mil restaurantes que você pode ter desconto em todo Brasil. Por fim com ChefsClub você tem desconto TODA vez que for no restaurante e tem descontos em refeições TODAS as horas do dia desde o café, até o almoço a quilo e o lanchinho! Se comparar as vantagens e as variações de benefícios, ChefsClub é O app pra comer fora de casa!
mark.smithnov 2019
eu o dia inteiro aqui no pelando e não vi essa promo... acabei fazendo pela da blackfriday que só deu 50% de desconto :(
Acabei de adquirir a assinatura, espero que valha a pena, sempre escuto falar muito bem no Rio.
Não está mais em promoção.
chefsclubdez 2019
[shortcode id="631705"/]
Opa, tudo bem Felipe!!! Está ativa, tenta entrar no link de novo!! Abraço.
Coisa boa
luis.limarbndez 2019
Propaganda gratuita: já ouviram falar no primeira mesa? esse sim dá 50% de desconto e só paga reserva da mesa!
Só lembrando que cliente da Claro tem Chefs Club de graça... É só entrar no site do Claro Clube e colocar o CPF!!!
chefsclubdez 2019

Essa promoção só é válida para clientes da claro!
chefsclubdez 2019

E são clientes específicos, não basta ter uma linha!
Lembrando que quem for claro clube tem de graça!
flavia_ramosdez 2019
Não vale a pena pra florianopolis. Não dá quase nada de desconto, mais vale usar o peixe urbano
jeff.nunesdez 2019
Tenho faz seis meses, nunca usei, o peixe Urbano tem opções melhores.

Ou até mesmo o primeira mesa
rbatistadez 2019
Mas que loucura, o representante da empresa se auto promovendo aqui. Pelando caindo de nível em velocidade Record.
roduarte82dez 2019
Tenho de graça e nunca usei, só tem fastfood
hakcrewdez 2019
Fiz ontem e usei ontem, já recuperei 5,25 no almoço mas na janta não consegui... fui de uber eats mesmo. Vamos ver em quanto tempo recupero a assinatura :{
lucaslc7dez 2019
Engracado que o pelando nao deixa a gente divulgar nenhum link de recomendacao ou autopromocao, mas se pagar eles, ai pode
guilherme

Time Pelando

Curtindo um precinho adoidadodez 2019

É um teste que estamos fazendo para avaliar as lojas publicarem no Pelando, caso as promoções sejam muito boas.
Mas é uma avaliação apenas.

Agradeço o feedback
...Ehhhh Cilaaada Bino....!
loumierdez 2019
[shortcode id="656367"/]
Deve ser mais vantajoso para quem está em São Paulo. Ainda assim não sei se vale a pena.
loumierdez 2019
Ignorando a disponibilidade, os descontos valem a pena mesmo? Existe alguma outra vantagem além do desconto?
Eu to cansado de ver esses programas de fidelidade (o ChefsClub parece ser quase isso) que na prática não têm vantagem nenhuma. O MasterCard Surpreenda é um exemplo. Só alguns parceiros do Surpreenda realmente valem a pena. A maioria se você comparar o preço dentro da promoção com fora dá quase na mesma.
Ordenar por

Descrição da promoção

Em dezembro o ChefsClub inovou mais uma vez com o cupom de 70% OFF por 13 meses de assinatura! Aproveite para assinar o maior app pra comer fora de casa: seja no café da manhã, lanchinho da tarde, almoço rápido ou até num jantar romântico! Com ele você garante descontos e benefícios em mais de 3.800 estabelecimentos em várias cidades do Brasil. E não deixe pra depois, pois somente essa semana você ainda pode aproveitar diversos restaurantes selecionados com 40% e 50% de desconto!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.