Kit Com 10 Envelopes 70 Figurinhas Copa Do Mundo 2026(CUPOM PARA MEMBROS PRIME)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$52,86
288°
PRIMEMAIO ou PRIMEMAIO2
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Menor preço, com cupom vale muito!
Comprando dois e com o cupom MAIOPRIME ou MAIOPRIME2 (só para membros prime) consegue comprar 140 figurinhas por menos de 100 reais!
@joaovictorleite Aqui n deu certo
@gzus Oque aconteceu?
@joaovictorleite Pra mim não foi
Comprei 3 tomara que dê certo e não cancelem
AQUI SAIU 95 REAIS 140 FIGURINHAS VLW
@gustavomartinsrs Sim mano quando vi nem acreditei que bom que deu certo, agora é torcer pra vir!
Peguei 3 Tb. Vamos ver se entrega
@andreerlach Eu também tô torcendo para ver se entrega, e se não me engano se comprasse r$ 250 ganhava r$ 50 ou se comprasse r$ 300 ganhava r$ 50 aí era mais desconto ainda
E já tá no preço, nem usei cupom
Cupom não funcionou pra mim
@caiolui É só pra membros prime
Cupom é PRIMEMAIO ou PRIMEMAIO2. Somente clientes Prime.
@tiago_pinduka Valeu, desculpa confundi no digitar estava fazendo o mais rápido possível antes que acabasse!
@joaovictorleite Imaginei! 😉👏🏻👏🏻
Está valendo demais hein galera! O pacote sai a 5,26. Melhor promo por enquanto! A ultima na shopee por 5,82.
Aqui nao deu certo os cupons, mesmo sendo prime
Utily tronic?
@lucianorocha1065 Também achei estranho mas é pela Amazon né, o máximo que pode acontecer eu acho que é cancelarem
@joaovictorleite Eu li a descrição toda diz que é da Panini diz que é original tudo certinho
@lucianorocha1065 Observei a mesma coisa
@joaovictorleite Não quis arriscar, mas espero que dê certo pra quem comprou. Anúncio todo esquisito, cadastrado como item genérico, loja com pouca pontuação... Eu nem recebi o reembolso do bug da magalu de uns dias atrás.
Loja meio suspeita só 5 avaliações mas arrisquei
Peguuei 2 kit com cupom PRIMEMAIO2
Saiu a 4,78 cada pacote
Não disponível mais
Já acabou
Para mim não deu. Dá erro na página
@brunogalvao7789 Infelizmente acho que acabou amigo
Cancelaram, recebi o e-mail agora, bando de fdp
Estava muito bom para ser verdade. A minha compra foi cancelada pelo vendedor.
Cancelaram minha compra😢
60 pacotes também cancelada foda kd um 4.46 precinho
Cancelado🤦♂️
Golpistas
Ak deu certo mais depois ele cancelou
Ainda não cancelaram a minha mas pelo andar da carruagem logo vão ;-;
@joaovictorleite O meu foi enviado
@joaovictorleite Minha chegou e mandaram a quantidade errada, vou ter que devolver infelizmente
Aqui já foi enviado
O meu tbm! Kkkk SLC acho que deu bom
Provavelmente só os que compraram primeiro né?
Aí acabou estoque e tiveram que cancelar alguns
@raposadobug9803 Pode ser que foi isso o meu diz que chega segunda
Chegou pra mim, mas mandaram errado, comprei 2 kits com 10 pacotes, que seriam 20 pacotes

E mandaram só 10 pacotes
@sinistro67 Poisé será que vai chegar tudo aqui? Comprei 30 pacotes 210 figurinhas
@joaovictorleite Tomara que sim
@sinistro67 Mesma coisa aqui, conseguiu resolver? Pela Amazon não encontrei opção de conversar com a loja. Pior que já abri
@falkner Ai tu se lascou mano… eu não abri não, vou devolver total
@falkner Vc so nao pode cair com atendente brasileiro que sao um o chapa se for importado kkk eles resolvem rapido e numa boa fica a dica qualquer coisa liga depois caso for brasileiro que te atender
@sergiobrunholi Recebi aqui e chegaram 20 pacotes ao invés de 30 reclamei com atendente BR na Amazon pelo chat como faltou um kit inteiro ele me reembolsou o valor de um kit
Comentário deletado
@sinistro67 A minha cancelaram e na Magalu entregou so o álbum era o álbum mais 10 pacotes ta complicado
Cara pq tá tão caótico comprar figurinha? Os cupons duram segundos. Cancelam compras direto, tá difícil viu..
@andreerlach Brasil
@andreerlach Ontem foram presas pessoas que estavam falsificando figurinhas.
Brasil!