Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% de volta em toda loja Bella Forma na Americanas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
70% de volta em toda loja Bella Forma na Americanas
Expirado
36 Comentários
@phferphferset 2019
Pelo preço com os descontos, acho muito difícil encontrar algo com essa qualidade, ainda mais com frete grátis na entrega.
@bitwaybitwayset 2019
@phfer , você comprou calças para ela? Queria saber mais ou menos o que corresponde os tamanhos em peso/altura. Ou se tu conhece o telefone da loja.
Não está com desconto Ame
@hugo_hugo_set 2019
Comprei para minha namorada, espero que a qualidade seja boa. Ótima promoção.
Arrasou! Peguei um Top e paguei com um saldo do Ame que tinha recebido hoje mesmo. (y)
Anúncio da Americanas...link do submarino
Esse lance de não dar desconto no ame pelo app tá foda..comigo ta acontecendo direto tbm
Peguei alguns, espero que sejam bons. Valeu a promoção (y)
@dsgregoriodsgregorioset 2019
comprado!
@jeromejeromeset 2019
Link quebrado
@kaueguedeskaueguedesset 2019
Mais uma loja que simplesmente some dos sites da B2W. Acho que era bug e suspenderam a loja para ajustar. Não acessa em lugar algum...
Eita a loja sumiu?
Sumiu
@digdondigdonset 2019
A loja sumiu. Comprei 2 tops e 2 blusas pra minha irmã treinar por 25,00 com o AME. Vamos ver se vai chegar ou se vão cancelar a compra. Tem acontecido comigo de cancelarem algumas compras de promoções incríveis como essa. Eles fazem a promoção e só depois percebem q é desconto demais...
alguem teve cancelamento? meu está em emitindo nota fiscal
"Olá, Eduardo Martini! Devido a problemas operacionais, nossas entregas estão com atraso. Em Breve todos os pedidos serão enviados. Agradecemos desde já por sua compreensão. Atenciosamente, Equipe - BELA FORMA"
@digdondigdonout 2019
Conta tô que entregue, por mim está ótimo!
Estou achando que cancelarão. Prometeram enviar dia 02/10 e até agora nada e recebi tb msg do sub dizendo que poderá ser cancelado.

como está o pedido de voces?
@bitwaybitwayout 2019
Meu pedido está na mesma situação. Complicado que a loja foi batizada com o nome mais genérico que existe para esse tipo de produtos, ai eu não consigo achar o telefone deles. @phfer Você que já recebeu produto deles, eles mandaram algum folheto de contato junto com os produtos?
Nota Fiscal emitida 04/10/2019

agora vem, atrasado, mas vem, visto que a entrega era pra ser dia 04/10
@digdondigdonout 2019
Estou na mesma situação. Esperando a nota pra ter certeza q os produtos vêm.
@promosubpromosubEu, as promos e as criançasout 2019
Pedido postado.
Os meus primeiros pedidos ja chegaram, aguardando os que efetuei depois.
É sim, e a loja também atendeu o pós super bem.. valeu (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

25% de desconto à vista e 70% de volta com AME, link: submarino.com.br/l...ce

Ótima qualidade, comprei para minha namorada e chegou rapidamente, em 2 dias úteis, vale muito a pena, recomendo!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?