70% de volta em toda loja Bella Forma na Americanas
Expirado
Vendido por Submarino
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Os tamanhos seguem bem a descrição que está lá no site, em um dos anúncios de calça.
Problema que eu só vi informando o nome do pedido. Você lembra do link onde tu achou isso?
Edit: achei já. Vou postar aki para quem quiser consultar:
Medidas:Tamanho P:Equivalente à numeração 36-38.Cintura: 60 à 70 cm, Quadril: 92 à 108 cm, Comprimento de Perna: 67 cm .Tamanho M:Equivalente à numeração 40-42.Cintura: 108 à 127 cm, Quadril: 100 à 118 cm, Comprimento de Perna: 68 cm.Tamanho G:Equivalente à numeração 44-46.Cintura: 76 á 90 cm, Quadril: 110 à 125 cm, Comprimento de Perna: 69 cm.Tamanho GG:Equivalente à numeração 48.Cintura: 86 á 98 cm, Quadril: 116 à 135 cm, Comprimento de Perna: 70 cm.Modelo veste M
Ainda está aqui para mim. As vezes dá um erro que não aparece desconto nenhum via ame mas basta colocar no carrinho que aparece lá.
Sim, acontece direto, mas faço o mesmo, coloco no carrinho que lá já aparece o valor corretamente.
Sim, a qualidade é ótima, se tivesse produtos de linha masculina eu compraria sem exitar.
A moderação editou o meu anúncio e colocou errado, mas sim, é da Submarino o correto.
Meu também está em emitindo nota fiscal. Loja voltou na Americanas, com só um produto em estoque.
americanas.com.br/marca/bela-forma...forma
como está o pedido de voces?
ou na nota fiscal....cnpj??
Já recebi sim, mas não enviaram nenhum folheto junto. Acredito que eles devem ter recebido pedidos demais e por isso estão demorando, mas vão enviar sim, eu já recebi porque comprei lá antes de divulgar aqui, e foi mais de 1 produto: 2 tops, 2 calças, 1 bermuda, 1 camiseta e 1 blusa.
agora vem, atrasado, mas vem, visto que a entrega era pra ser dia 04/10
Nota fiscal emitida também.
Aqui ainda não. Mas acredito que em breve enviarão então
Que bom. aqui nada ainda. previsão dia 18/10. Vamos ver.
MAS o produto eh bom?