Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% de desconto em vários produtos no Supermercado Dia [Loja Física]

70% de desconto em vários produtos no Supermercado Dia [Loja Física]
Expirado
133 Comentários
leehangmai 2019
Sério isso??
Faliu?
danilos15mai 2019
Pena que não tem aqui na região
tekpixmai 2019
Muitas lojas estão fechando, e algumas estão abrindo..
Isso não significa necessariamente falência da rede..

valor.com.br/empresas/6255205/rede-d...m-ano
eduardcruz95mai 2019
Acredito que a rede Dia tenha sido comprada por um grupo russo por US$ 1.8 BI
Tem um aqui perto de casa e minha mãe fez a festa. Pagou R$2,00 na unidade de sabonete líquido Protex 250ml (geralmente custa uns R$8,00)
Vale a pena dar uma passada em algum para verificar alguns itens.
amo_ofertasmai 2019

Qual loja? Qual cidade?
eduardcruz95mai 2019

São Paulo, loja Parque Novo Mundo.

Comprei 1,97 mas sao velhos de validade
jhow_sslmai 2019
Alguém já foi em alguma outra pra conferir se esses descontos são generalizados ou apenas em algumas unidades?

Informações duvidosas, nao faliu, aqui tem 70% somente algumas marcas shampoo e condicionador, niely gold, monange, seda, so alguns, 3,97 cada
kzin.hardmai 2019
Vou passar lá hoje pra ver mas acredito que não seja Por falência.
Qual a localização desse mercado dia que você tirou as fotos?
Nao sao em todos.
amo_ofertasmai 2019
@vinicius.giovanni qual a loja? Cidade?
marcospbrmai 2019
Alguém conseguiu estes preços em alguma loja do Dia ?

Sim, aqui tem promoções na area shampoo e condicionador só
motapeladomai 2019
Todos os "dias%" mas os atendentes não sabem. Só olhando no caixa
silva0909mai 2019

Olhei aqui no dia em salvador, e não esta. Mesmo passando no caixa com o clube dia.
Vou dar uma passada no Dia próximo da minha casa. Lembrando que o Dia tem unidades administradas diretamente pela rede, enquanto outras são franqueadas.
Alguem já foi em alguma loja ver ?

Sim, quinta passada tinha, mas sempre tem
motapeladomai 2019
Parada inglesa Do. Funciona
Não é em todas as lojas, são algumas tem desconto, fui em 2 lojas e estava tudo no preço normal, uma em Osasco outra proximo a Ceagesp de SP.
crissmai 2019

Qual dia próximo ao ceagesp?

Rua guaipa
alinevelynmai 2019
O DIA próximo da minha casa foi fechado pela vigilância sanitária.

Perto da minha tbm kkkkkk pior mercado
hakunamatatamai 2019
Eita que aqui perto de casa tem um, vou lá correndo. 8) Espero não estar lotado por causa do horário de almoço. (lol)
danielelsmai 2019
Vou ir em um Aki em BH conferir.
Qualquer dia?
hakunamatatamai 2019
3703215-kZ0Pv.jpgNo Dia Taquaral em Campinas
Leite em pó ninho 5,57
absorvente always com 36 9,90
suco del valle 1,97
tem mais coisas mas a maioria acabou
hakunamatatamai 2019
3703233-7X3Hc.jpg
danielelsmai 2019

Qual cidade vc e ?
Dia Em BH na contorno tudo com preço normal. Somente um creme de pele Sensação a 1,97
3703286-koqjI.jpgDia zona leste
wknxmai 2019
Acabaram de construir uma aqui do lado do serviço pô.
3703289-8IYin.jpgZona leste
Ac
Tô indo nos dois dias que tem perto de casa, vou ficar puta se não tiver nada de promoção la HAUSHSUS
eduardcruz95mai 2019
3703360-jnFcD.jpgDia Parque Novo Mundo
daianehelenamai 2019
São em todas as lojas ou não? Somente capital?
Guarulhos fui em 2 e não achei nada kk
hakunamatatamai 2019
[shortcode id="347228"/]
Campinas - SP
Nas lojas do Ipiranga - SP tbm estão com ótimas promoções
shivamelficemai 2019
Creio que realmente seja alguma filial que esteja fechando. Pois no site, nenhum dos produtos está nem perto do valor. Na minha empresa mesmo, em uma cidade vizinha, um sofá que tanto queria e nunca tive coragem de gastar $$, como estava fechando deram 60% de desconto, catei o carro e fui lá comprar, chegando lá, já tinham vendido ele =( e a loja toda, tava só as prateleiras vazias.
kzin.hardmai 2019
Em BH e região metropolitana fui em 2 nada barato por aqui...
Será que amanhã vai ter mais ?

Vai sim. Eu perguntei e terá até produtos diferentes dos que tiveram hoje...

Que bom amanhã irei de novo .
3703740-SP6rU.jpgFiz a festa, gnt kkkkk tive sorte de chegar quando eles estavam colocando mais itens na promoção. A maioria foi 5,90 <3 <3

Onde?

Sp, zona norte. Na unidade do bairro da Casa Verde
crissmai 2019

Quanto vc pagou nesse azeite?

5/6 reais
crissmai 2019

Nossa, que barato, no dia que eu fui estava 9,90 :(

Aind tava barato pq o preço normal é uns 25/30 reais

Paguei 9,90 também
shopaholicomai 2019
Qual a procedência da informação de que a rede faliu?

Só essa matéria que postaram ai do valor econômico.
Porém, próximo a minha casa tinha uma grande, fechou faz 3 semanas. Vai virar concessionária. Acho que deve ter falido mesmo... Ou fecharam só as franquias. Não sei ao certo.
Tem uma unidade do dia na minha cidade, realmente o preço estava uma loucura
Aqui perto de casa (interior de SP) nas duas lojas dia que vou estão liquidando já faz umas 2 semanas
julispmai 2019
Credo, que triste! Desde 2011, íamos toda semana, leite sempre foi barato lá, às vezes fazia a compra da semana. Época bem melhor, preços bons, agora voltamos a garimpar no Extra no Sonda... refém dessas redes caras ou sofrer nos atacados, filas e td mais
https://portaldeamericana.com/2019/suposto-fechamento-do-supermercado-dia-faz-clientes-lotarem-lojas/
daniella_vmai 2019
3704065-ZN3Pl.jpgParace que amanha vai ter mais produtos,esses paguei entre 2,00 a 6,00!
amo_ofertasmai 2019

Qanto estava esse creme dental da colgate
daniella_vmai 2019

R$1,97
3704113-PIKvp.jpgPaguei 9,90 em cada lata kkk
Supermercado daqui com muito pouco funcionários, desorganizado e sujo não me surpreende ter falido mesmo
Supermercado fudido sem organização nenhuma tem que fechar.menos uma bosta
crissmai 2019
Afff, fui em 3 mercados do Dia ontem, nos 3 tinha gente desesperada atrás de promoção e quando tinha algo em promoção na prateleira a pessoa pegava todos os itens, tanto que não consegui nada no primeiro nem no segundo mercado. No último que fui tinha uma senhora que não conseguia se abaixar e pediu para um rapaz da loja pegar um creme para ela que estava na primeira prateleira lá embaixo, uma mulher ouviu, abaixou e pegou os 3 e levou embora. A senhora falou: Eu tinha pedido para o rapaz pegar para mim, a mulher mal educada FDP falou: mas eu me abaixei e peguei, e foi embora.... Nossa que raiva que me deu...... Aí eu vi lata de sardinha em promoção, peguei 3, quando a mesma mulher viu pegou todas..... Afffff, não sejam mesquinhos, gananciosos a esse ponto, fiquei morrendo de dó da senhora que não conseguiu se abaixar.... pode não parecer, mas o mundo não é dos espertos, e essa pessoa ainda vai receber o que está plantando.

Vi muito disso também, pois estava sem dinheiro comigo e fiquei esperando meu pai chegar do serviço para ir me buscar. Fiquei cerca de duas horas no mercado e as coisas que vi me deixaram horrorizada!
crissmai 2019

Muito triste, alguém pegava um produto e perguntava para um funcionário o preço, o funcionário ia consultar e quando falava o preço só via as mãozinhas pegando tudo, ninguém respeitava ninguém.... Duvido que as pessoas vão usar tudo o que compraram antes de vencer.....

Por isso que em uma invasão Zumbi onde o alimento será escasso, vai ter homem matando homem.

XD XD XD (popcorn) (:I
Em BH na Silva Lobo tudo com preço normal :/
Será se tem hj de novo?
daniella_vmai 2019

Alguns funcionários disseram que ia entrar outros produtos hoje

Vlw! Vou ver se no do Taquaral está tendo ainda
hakunamatatamai 2019

Se tiver, avisa (y)
Fui lá ontem e tinha poucas coisas.

Aviso sim!
Alguém já foi hoje em algum dia ver ?

Eu já fui em 3. Nenhuma promoção kk
danielelsmai 2019
Parece que em belo horizonte não está tendo promoção.
daniella_vmai 2019
Muitos produtos estavam com o valor original na etiqueta,o valor promocional so aparece apos informar seu Clube Dia nos caixas
alguém da região do ABC sabe me informar se esta tendo por aqui?
Alguém de campos do Jordão ou pouso Alegre sabe se tem promoção?
danielelsmai 2019
Fui no de venda nova em belo horizonte e nada a moça do caixa informou que a promoção só e valida para os supermercados que vão fecha .
Não creio que faliu... Pois são franquias... Entend
Fui agora no Dia Itatiba/SP tinha muitos itens em promoções, funcionários do Dia mal sabia que itens estava em promoção e tbm não tinha etiquetas sinalizando que tal itens estava em promoção, peguei vários do itens que os membros do Pelando postou aqui passei no caixas todos estavam em promoção.

Acredito eu que os descontos estão na rede do Clube Dia.

Manda uma foto do cupom fiscal pra ver os produtos se não for pedir muito.
danielelsmai 2019

Ac

3704919.jpg3704919.jpg19639778551558033788.jpg
Pronto, tá aí amigos

vlw
catnoirmai 2019
Fui em 3 lojas em São Paulo capital....todas com promoções...alguns preços promocionais estavam nas gôndolas em 1 das lojas, nas outras 2 lojas não. Nestas outras 2, apenas quando passa nos caixas com seu número clubdia vc fica sabendo.
Funcionários não informam....comprei p.ex. açúcar mascavo 500g, de 6,99 por 2,97...soube do desconto no caixa.
crissmai 2019

Qual marca o açúcar mascavo?
catnoirmai 2019

Vita
catnoirmai 2019
Se alguém encontrar leite ninho em pó a 5,97 em alguma loja de São Paulo capital, avisa por favor. 2 crianças pequenas em casa, tá osso...consomem 1 lata a cada 3 dias....hehehe
danielelsmai 2019
Acabei de ir em mais um em belo horizonte e tb não tem promoção .
3705110-PbrXw.jpg6 reais
3705110-Bx4wB.jpg10
3705110-0fcmV.jpg10
3705110-2C1mO.jpgNeston 6 / ninho
R .José horácio merelhes Texeira morumbi
crissmai 2019
Comprei uma porrada de coisas que eu não precisava e que eu não tenho o costume de usar, só pq estava barato, não sei se fiz bom negócio :(

Se for comida/produto de limpeza sim, agora se comprou tranqueira nao vale apena..
crissmai 2019

Ontem: Pano de chão 1,97, Chinelo Ipanema 5,97, biscoito sortido dia 1,57, Lentilha Yoki 500g (5,97 nem sei se é barato, mas isso eu uso), um monte de pacotes de absorvente por 1,97 cada, biscoito integral creme de cebola e outro de azeitona (comprei 3 e não gostei), chá verde de cramberry 2,97, sabonete Liquido protex de 200ml (esse compensou muito - 1,97), escova dental colorida da oral B (pacote com 5 - 5,97, mas não é a que eu uso, mas comprei um pacote mesmo assim), um vinho carmere chileno por 9,97, desentupidor diabo verde 9,97, Hidratante Monange 2,97. Total 110,00.

Fiz o mesmo kkk
Nossa... so em BH nao tem promoçao :/
maedocrismai 2019
Comprei muita coisa... ontem...
Será que hoje tem ainda alguma coisa ?
catnoirmai 2019
Tem muita coisa ainda....corre galera
lancelotmai 2019

O que por exemplo? Todos os itens citados ainda estão com os valores promocionais?
catnoirmai 2019

Sim....mas tem que garimpar....muita loja em SP
catnoirmai 2019

Falei com gerente da loja e falou que o valor promocional vai até durar o estoque de cada loja
Aqui em Aparecida teve muiiiita promoção ! Como;
Ventilador 10,00.
Fraldas turma da Mônica de 48,90 por 10,00.
Shampoo/ condicionar pantene 10,00.
Fora outras coisas !!
Vou ir em um que tem perto aqui de casa , e se tiver alguma coisa eu mando fotos aqui ,valeu galera .
nelzonmai 2019
Já fui em 7 supermercados Dia desde ontem e tenho notado um padrão. Quando descobrem um preço muito baixo, os funcionários retiram as mercadorias das prateleiras (talvez para compra pessoal), e, talvez por isso, alguns nem mesmo colocam as etiquetas com descontos. Vários produtos estão sem as etiquetas com os verdadeiros preços.
Os produtos que encontrei com valores bem abaixo e em abundância na prateleira era porque os funcionários não sabiam do desconto e os preços não estavam atualizados, porém, assim que descobrem na hora de passar no caixa já retiram os produtos. Apenas um supermercado que vi que o funcionários eram mais honestos e a grande maioria dos preços estavam com as etiquetas reais dos descontos. Justamente nesse foi onde consegui comprar a grande maioria dos produtos.
Fui hoje em um Dia e vi apenas sobras de ontem que ainda estão com desconto:
3705884-eW6rI.jpg3705884-KiBDS.jpg3705884-LK5QS.jpg3705884-MUdR3.jpg3705884-PGAr4.jpg3705884-kyPGA.jpg
lancelotmai 2019

Sacanagem de alguns funcionários. Vi um deles recolhendo latas de Nescau e Leite Ninho :(

Rapaz num Dia aqui em Itatiba eu tbm vir isso tbm, alguns funcionários estavam recolhendo.produtos das prateleiras pra eles msm
catnoirmai 2019

Este vinho é show, recomendo (y)
catnoirmai 2019

Isso ocorre em lojas franqueadas....onde o proprietário não coloca a etiqueta de desconto e instrui os funcionários retirar produto da prateleira assim que percebem o cliente comprando por atacado
Galera acabei de chegar do dia aqui perto da minha casa , e a coca cola de 2,250lts está 4,16 , e muitos vinhos por 9,97, ainda tem leite ninho por 5,97.protetor solar 5,97 .pra mim só compensou a coca e os vinhos ,dia zona leste cidade Tiradentes.
Acabou tudo
daianehelenamai 2019
[shortcode id="348686"/]
Na minha cidade também aconteceu isso, perguntei pra moça do caixa sobre as promoções e ela disse que era mentira mas no outro caixa uma funcionária da loja estava comprando várias coisas
lancelotmai 2019
Pessoal, estou atras desse produto e não encontro em nenhuma loja em Campinas. Alguém viu ele em alguma loja? Quem viu me de um toque, mesmo sendo de outra cidade. OBS. Ele não está com desconto.3706172-e1SJq.jpg
Nossa ñ acredito que pedir essas ofertas,logo eu que sou fã do Dia.Vou ver se da tempo ainda de comprar alguma coisa ;( ;( ;( ;(
nelzonmai 2019
Dia Casa Verde ainda tem alguma coisa e no Dia na Avenida Angelica também.
meu celular não está conseguindo fazer upload das fotos
silva0909mai 2019
Em salvador alguém conferiu?
vanessam_smai 2019
3707423-X1Djb.jpg3707423-qQYCV.jpg3707423-S6oKY.jpgTem muito coisa em promoção, tá falindo?
c.martmai 2019

em que loja foi? pode passar o endereço?
As promoções acabaram?
lancelotmai 2019
Alguém passou no Dia hoje?
crissmai 2019

Passei mas não tinha nada demais.... Alguns restos de produtos em promoção que sobraram rs
Sempre compro varias coisas com desconto, mas nao é sempre e coisa pra vencer
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal o Dia % faliu e está queimando estoque pra fechar todas as lojas, e colocaram praticamente tudo com 70% de desconto.

Tem muita coisa com preço bom, principalmente pra quem tem bebês. Então quem tiver interessa da uma passada lá!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.