70% de desconto em vários produtos no Supermercado Dia [Loja Física]
Expirado
Vendido por Supermercado Dia
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso não significa necessariamente falência da rede..
valor.com.br/empresas/6255205/rede-d...m-ano
Tem um aqui perto de casa e minha mãe fez a festa. Pagou R$2,00 na unidade de sabonete líquido Protex 250ml (geralmente custa uns R$8,00)
Vale a pena dar uma passada em algum para verificar alguns itens.
Qual loja? Qual cidade?
São Paulo, loja Parque Novo Mundo.
Comprei 1,97 mas sao velhos de validade
Informações duvidosas, nao faliu, aqui tem 70% somente algumas marcas shampoo e condicionador, niely gold, monange, seda, so alguns, 3,97 cada
Sim, aqui tem promoções na area shampoo e condicionador só
Olhei aqui no dia em salvador, e não esta. Mesmo passando no caixa com o clube dia.
Sim, quinta passada tinha, mas sempre tem
Qual dia próximo ao ceagesp?
Rua guaipa
Perto da minha tbm kkkkkk pior mercado
ecommercebrasil.com.br/noticias/rede...maio/
Não faliu, mas a crise tá braba...
Leite em pó ninho 5,57
absorvente always com 36 9,90
suco del valle 1,97
tem mais coisas mas a maioria acabou
Qual cidade vc e ?
Campinas - SP
Vai sim. Eu perguntei e terá até produtos diferentes dos que tiveram hoje...
Que bom amanhã irei de novo .
Onde?
Sp, zona norte. Na unidade do bairro da Casa Verde
Quanto vc pagou nesse azeite?
5/6 reais
Nossa, que barato, no dia que eu fui estava 9,90 :(
Aind tava barato pq o preço normal é uns 25/30 reais
Paguei 9,90 também
Só essa matéria que postaram ai do valor econômico.
Porém, próximo a minha casa tinha uma grande, fechou faz 3 semanas. Vai virar concessionária. Acho que deve ter falido mesmo... Ou fecharam só as franquias. Não sei ao certo.
Qanto estava esse creme dental da colgate
R$1,97
Vi muito disso também, pois estava sem dinheiro comigo e fiquei esperando meu pai chegar do serviço para ir me buscar. Fiquei cerca de duas horas no mercado e as coisas que vi me deixaram horrorizada!
Muito triste, alguém pegava um produto e perguntava para um funcionário o preço, o funcionário ia consultar e quando falava o preço só via as mãozinhas pegando tudo, ninguém respeitava ninguém.... Duvido que as pessoas vão usar tudo o que compraram antes de vencer.....
Por isso que em uma invasão Zumbi onde o alimento será escasso, vai ter homem matando homem.
XD XD XD (popcorn) (:I
Alguns funcionários disseram que ia entrar outros produtos hoje
Vlw! Vou ver se no do Taquaral está tendo ainda
Se tiver, avisa (y)
Fui lá ontem e tinha poucas coisas.
Aviso sim!
Eu já fui em 3. Nenhuma promoção kk
Acredito eu que os descontos estão na rede do Clube Dia.
Manda uma foto do cupom fiscal pra ver os produtos se não for pedir muito.
Ac
ac
Pronto, tá aí amigos
vlw
Funcionários não informam....comprei p.ex. açúcar mascavo 500g, de 6,99 por 2,97...soube do desconto no caixa.
Qual marca o açúcar mascavo?
Vita
R .José horácio merelhes Texeira morumbi
Se for comida/produto de limpeza sim, agora se comprou tranqueira nao vale apena..
Ontem: Pano de chão 1,97, Chinelo Ipanema 5,97, biscoito sortido dia 1,57, Lentilha Yoki 500g (5,97 nem sei se é barato, mas isso eu uso), um monte de pacotes de absorvente por 1,97 cada, biscoito integral creme de cebola e outro de azeitona (comprei 3 e não gostei), chá verde de cramberry 2,97, sabonete Liquido protex de 200ml (esse compensou muito - 1,97), escova dental colorida da oral B (pacote com 5 - 5,97, mas não é a que eu uso, mas comprei um pacote mesmo assim), um vinho carmere chileno por 9,97, desentupidor diabo verde 9,97, Hidratante Monange 2,97. Total 110,00.
Fiz o mesmo kkk
O que por exemplo? Todos os itens citados ainda estão com os valores promocionais?
Sim....mas tem que garimpar....muita loja em SP
Falei com gerente da loja e falou que o valor promocional vai até durar o estoque de cada loja
Ventilador 10,00.
Fraldas turma da Mônica de 48,90 por 10,00.
Shampoo/ condicionar pantene 10,00.
Fora outras coisas !!
Os produtos que encontrei com valores bem abaixo e em abundância na prateleira era porque os funcionários não sabiam do desconto e os preços não estavam atualizados, porém, assim que descobrem na hora de passar no caixa já retiram os produtos. Apenas um supermercado que vi que o funcionários eram mais honestos e a grande maioria dos preços estavam com as etiquetas reais dos descontos. Justamente nesse foi onde consegui comprar a grande maioria dos produtos.
Fui hoje em um Dia e vi apenas sobras de ontem que ainda estão com desconto:
Sacanagem de alguns funcionários. Vi um deles recolhendo latas de Nescau e Leite Ninho :(
Rapaz num Dia aqui em Itatiba eu tbm vir isso tbm, alguns funcionários estavam recolhendo.produtos das prateleiras pra eles msm
Este vinho é show, recomendo (y)
Isso ocorre em lojas franqueadas....onde o proprietário não coloca a etiqueta de desconto e instrui os funcionários retirar produto da prateleira assim que percebem o cliente comprando por atacado
Na minha cidade também aconteceu isso, perguntei pra moça do caixa sobre as promoções e ela disse que era mentira mas no outro caixa uma funcionária da loja estava comprando várias coisas
meu celular não está conseguindo fazer upload das fotos
em que loja foi? pode passar o endereço?
Passei mas não tinha nada demais.... Alguns restos de produtos em promoção que sobraram rs