Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[70% cashback] Cama Box king Colchão Molas Ensacadas Com Pillow de Tecnologia Tridimensional Ortopédica Relax BF R$3000

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[70% cashback] Cama Box king Colchão Molas Ensacadas Com Pillow de Tecnologia Tridimensional Ortopédica Relax BF R$3000
Expirado
66 Comentários
Eita, 70% de cashback
presta ?
Nao entrega aqui
Será que vai entregar ?
Dorminhocos?
@motapeladomotapeladonov 2020
R$ 900,00 de frete...melhor pedir para um caminhão cegonha trazer um carro para o Nordeste.
R$ 379 de frete
RJ tá com 199 de frete
@anielianielinov 2020
Tem o cupom BLACKNOAPP, ganha 300 reais de desconto, para muitos abate o valor do frete
@raocamaraocamanov 2020
Preço real de uma cama similar gira em torno de 1000 reais, e não tem que ficar "refém" de comprar obrigatoriamente mais 2000 na loja...
@bgnerbgnernov 2020
R$ 999,00 de frete... Glu, Glu, ié, ié
D28 (densidade28) não sei se a tecnologia tridimensional compensa.
@paulosilasgspaulosilasgsnov 2020
Eita, 70% de cashback. Se fosse o qie procuro comprava na hora, mesmo clm frete de R$ 1.100,00 como é a cama ai prp Pará.
@raocamaraocamanov 2020
Mesmo produto, mesma marca, 1700:
http://www.shoptime.com.br/produto/53246477
Comprei no interior de SP com 99 de frete
@victorhdvictorhdnov 2020
Cashback é igual imposto, a gente paga mais do que o produto/serviço vale, e fica felizão (felizona) quando recebe ele parte de volta, mesmo sabendo que é o dinheiro nosso que estamos recebendo de volta ...rsrs :D :D
@anielianielinov 2020
Parece que eles desativaram o cupom para esta compra e baixaram o valor do frete, antes o frete estava para mim o valor de 299, agora está 65
@douglas.lealdouglas.lealnov 2020
Comprei e deu 10 de frete pela shoptime...cama saiu 780 reais, o ruim é ficar refém do ame só
@naoasdorgasnaoasdorgasnov 2020
Esse tá 2k com 70% de devolução, será q é o mesmo? americanas.com.br/produto/1922989847?opn...PRETO
@anielianielinov 2020
Realmente, pelo SHOPTIME tá valendo mais a pena. No submarino pra mim o total da compra ficou em 966, no shoptime ficou 616 o mesmo produto, JÁ considerando o cashback do AME
@juniohsjuniohsnov 2020
não é esse link que o @Raocama postou não né? tá 1700 lá
@idfabidfabnov 2020
King ta saindo mais barato q a queen. To quase cancelando a queen 150 de diferença
@daniel.dpdaniel.dpnov 2020
Eu tenho uma Queen dessa loja, é top podem comprar sem medo, além de entregarem muito rápido!
@juniohsjuniohsnov 2020
deve ter dado os 1000 pedidos já (annoyed)
@juniohsjuniohsnov 2020
nenhum cupom tá dando certo mais, nem na Shoptime nem na Submarino
@juniohsjuniohsnov 2020
ia ser bom ter 10% desse valor todo aí...
@mlk_espertomlk_espertonov 2020
Duvida cruel rapaz! Será que é bom esse colchão? Pois não tem uma qualificação, não tem nada no youtube...
@lucas_nobreglucas_nobregnov 2020
.
@mlk_espertomlk_espertonov 2020
É! Pesquisei muito, e é certeza que foi lançado pra essa promoção, então melhor não arriscar!
@talitalidiatalitalidianov 2020
Aqui a normal saiu por menos que 500$
5670119.jpg
King saindo menos que 700
5670130.jpg
Queen saindo menos que 600
5670134-LiKlT.jpg
@h.costah.costanov 2020
O que é pillow?
@juniohsjuniohsnov 2020
alguém tá conseguindo aplicar algum cupom?
@juniohsjuniohsnov 2020
esse BLACKNOAPP não tá dando aqui
Mola ensacada não preta
@roberto_arceroberto_arcenov 2020
Estou com receio numa coisa, quando vou para o app AME pra pagar, apareceu cash só de 30 reais. Alguém reparou nisso??
@roberto_arceroberto_arcenov 2020
Pessoal fiquem espertos, aparece que o cash é de 70%, mas quando for para o pagamento não será esse valor. Talvez arriscar e depois cobrar do cash, mas isso é complicado. Eu tô fora.
Um colega aqui do Pelando estava falando que esses colchões D28 são frágeis, são indicados para no máximo 90kg por pessoa (2 pessoas) e pode quebrar se duas pessoas deitarem do mesmo lado e começarem a se balançar muito.
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?