Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Nao sei se vai vir as 70 ne, mas ta no anuncio kkkk
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkk
não entedi, são 70 unidades de camisas por 219? é isso?
É camiseta pro resto da vida
Quem comprar vai parecer um personagem de desenho hahaha. Todo dia com a mesma roupa
Algum corajoso (a), no site deles apenas 4 já sai mais caro que isso!
Boletei alguém comprou? Se receber em menos de 2 dias dê um Feedback rs
kkkkkkkkk
Algodão egípcio como é deserto lá deve ser bem seco o algodão .... tipo deve ser áspero demais eu mesmo sendo raiz não usaria pq não deve ser bom esses algodao. Mesmo que for 70 . Camisas todo mu do tem de sobra no armário
Acredito que é um kit com 2 camisetas, no site deles a mesma sai por 127 reais, mas a turma tá comprando, já acabou a GG e a M
Kkkkkkkkkkkkkk
Comprei, vou ver se vão chegar 70 camisas mesmo kkkkk
Tentei comprar ,mas na hora de concluir diz que não tem mais em estoque
Claramente são só duas, tanto que da pra trocar as cores das duas, até nas imagens reflete isso.
Tem apenas a "EPP" é Extra PP, deve caber no meu cachorro york hahaha'
Se um so comprar, podemos dividir em todos.. kkk
n tem gg
No site da anunciante 1 só tá saindo por 120 reais
Algodão egípcio
Visto M, espero que P me sirva hahaha
Da ultima vez entregaram!!
Infelizmente só tem EPP
Comprei o tamanho epp que tava disponível.. se chegar, é presente pra vida toda..kkk
Comprei, volto pra contar quando chegar kkkk
Setenta setenta setenta, se não chegar sessenta e chora
Tem outras cores e mais tamanhos no mesmo preço!
Vou ficar que nem o Mark Zuckerberg.
Cabou-se 😢
Isso ta a cara do golpe... Quem comprar vai receber 2 camisas, vai reclamar, eles vao alegar que foi um erro, e dizer q vc pode fazer a devolução se quiser. Muitos vão devolver, uns vão ficar com o produto, e eles no fim das contas vão ter aumentado suas vendas e ainda ganharam publicidade por aqui e outros lugares que divulgaram a loja deles.
Pra mim ainda aparecem outras cores
70 camisetas por 219 nem o PROCON vai ajudar vocês.
Acabei de receber um email:
Viemos te informar que o seu pedido foi cancelado. Por conta de uma falha no sistema, o produto vendido pelo nosso parceiro está com o preço abaixo do valor.
Por isso, caso você tenha pago, vamos te reembolsar através de um vale-compras para usar na sua próxima compra.
Veja como usar o vale-compra:
• Realize sua compra normalmente na Netshoes, Zattini ou Free Lace, selecione o produto e clique em “comprar”.
• Em seguida, na etapa de pagamento, marque a opção de pagar com vale-compra.
• Você pode consultar o saldo na página “Meus vales” ou através do nosso WhatsApp.
Cancelaram aqui ja, foda
Cancelaram minha compra por ter sido erro no sistema. Ofereceram um vale compras no lugar, mas vou pedir o estorno.
Cancelaram aqui