Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 Wonders R$153 no Boleto ou Débito (ou R$170 no Cartão) + Frete Grátis

7 Wonders R$153 no Boleto ou Débito (ou R$170 no Cartão) + Frete Grátis
Expirado
10 Comentários
danilos15fev 2019
Livraria cultura está em recuperação judicial. Pode ser que sua compra seja cancelada, como uma minha foi recentemente.
mariouryufev 2019

O risco é comprar e não ter, daí eles cancelam e devolvem o dinheiro. Pelo preço acredito que esse risco compensa.
danilos15fev 2019
Isso é, eles devolvem (ao menos isso). Mas o preço está bom sim! Queria era Arcadia Quest por 250 antes da Cultura falir
mariouryufev 2019

Haha tomare que a Cultura volte a entrar nos trilhos! Queria conhecer esse Arcadia Quest mas o bolso ainda não permite kk
danilos15fev 2019

Estou entre Arcadia e Dice Forge hehe talvez eu pegue no Paraguai
ruangmfev 2019

Dice forge teve na promo do Amazon de semana passada.
danilos15fev 2019

Pois é, aí fiquei em dúvida e acabei não pegando (annoyed)
jonas_diaaasfev 2019
Engraçado que o derivado desse jogo, seven wonders: the duel, é considerado melhor. Tá no top 10 mundial
rutheemiliafev 2019
Boleto pago! É um jogo sensacional, e tá com um valor bom mesmo.
luc_ferreirafev 2019
Ele voltou a ficar com esse valor, acabei de comprar. Achei estranho que a entrega vai ser bem demorada, tomara que eles não deem calote por estarem meio falidos.
Ordenar por

Descrição da promoção

Em versão PT-BR pela Galápagos. Jogo de cartas muito bom, top 30 no Ludopedia, recomendo muito para quem quer conhecer o mundo dos boardgames., recomendo muito para quem quer conhecer o mundo dos boardgames.

Lembrando que para chegar nos R$152,94 é necessário pagar com boleto ou débito online.
Frete Grátis ou Retirada na Loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.