Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[7 UNIDADES] Leite UHT Integral Piracanjuba 1LT - R$20

[7 UNIDADES] Leite UHT Integral Piracanjuba 1LT - R$20
Expirado
44 Comentários
ralf_francadez 2020
Aqui só consigo colocar 5 produtos, não chegando no valor mínimo dos 30 reais ;-;
tiago21dez 2020

Coloca outro leite tbm
mateuribeirodez 2020
Lixo Americanas Retirar.. Não CEPs!

6031701-aqbbQ.jpgExcelente Magalu melhor 1#

Como chegou nesse valor do ninho no magalu?
mateuribeirodez 2020

Cliente Ouro = R$ 3.79

Cliente Ouro + Cupom = R$ 3,00

Qual cupom? (embarrassed)
mateuribeirodez 2020

Acahou
morph2008fdez 2020

Amigo essa promo da.lays e de hj
immunedez 2020

Qual cupom?

Sampre o melhor
Não tem como comparar
E ainda é melhor se der problema
selenyasdez 2020

Oxe não vi essa promoção de leite no magalu.
Com o frete 9,90 faz o leite sair a 4,25 a unidade e mesmo se eu for buscar, vou ter que pegar ônibus 4,50 ida + a volta. Compensa muito mais pegar no supermercado perto de casa a 3,38 cada.
Quais as regras desse cupom 15app? Não tá dando certo pra mim 😥
nelidez 2020
Comprei o leite ninho..coloquei 6 e pra completar coloquei uma pasta de dente, cancelaram os leites e deixaram só a pasta de dente... ;(
brunofontidez 2020
Pq esse porcaria de Americanas nunca tem no cep e quando tem cancelam l? Já desisti. Magalu dá de mil
rosilandiadez 2020
Ac
Qual cupom? (embarrassed)
Acabei de fazer o cadastro na Americanas com os dados da minha esposa e não está indo, alguém tem o link das regras desse cupom?
jffek1dez 2020
Desistam dessa.merda de loja, perto da minha casa deve te umas 5 americanas, na hora q vai comprar fala q tem em estoque em todas pra retirar e quando compra eles cancela falando q não tem estoque
timotimdez 2020

Realmente essa loja é uma piada. É por isso que MGLU3 joga sozinha no mercado.
beringeladez 2020

Olha o que mais tem é reclamação das americanas com entregas e produtos que não tem em estoque, e a empresa que sempre atrasa nas entregas é a transportadora direct e pior que não é de agora isso e eles continuam enviando por eles, mas tirando isso os melhores preços da internet sem dúvidas é das americanas.
jffek1dez 2020

A central da direct é a 6km da minha casa, comprei um controle de PS4 com prazo de entrega em 2 dias, vai ver era dois dias pq a central deles é na 10 min da minha casa, o pedido atrasou 6 dias da data prevista
jffek1dez 2020

mentira, magazine e amazon os preço é bem melhor q americas, fora o frete gratis da magazine acima de 50 e amazon q é só 10 reais e oferece muitas coisas, a unica coisa q americanas tem q as outras loja nao tem é doce.
beringeladez 2020

(lol) eita pega.
beringeladez 2020

A pelo menos aqui no pelando o que mais tem promoção é das americanas então acredito que seja sim, por mais que amazon é barato e magazine promoção de iPhone mais barato que americanas não vi até hoje.

Bem isso mesmo
beringeladez 2020
Aqui o leite em promoção geralmente é 2,90
jcacholaridez 2020
Onde isso e promoção?
beringeladez 2020

Em algumas cidades deve ser.
edmarandradedez 2020
Comprei, espero que n cancelem. Comprei arroz mais cedo e já tá disponível pra ir buscar na loja
tino27dez 2020
Propaganda enganosa. No site você consegue comprar. Mas no app, mesmo copiando o código do produto, da um erro que não permite a compra. No site você consegue colocar na cesta e deixar lá. Mas no apo nem aparece
h1s0k4dez 2020

clica no banner "entrega em até 3horas" no aplicativo
flavio31dez 2020
https://www.pelando.com.br/ofertas/7-unidades-leite-uht-integral-piracanjuba-1lt-531791?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=531791
ralfsilvadez 2020
Comprei 4 caixas de leite e 1 caixa de chocolate,tudo por 16 reais
Comprei leite com o cupom e já está disponível. Depende da loja para aprovar. Já tive pedidos cancelados mesmo tendo o produto disponível.
selenyasdez 2020
Obrigado, peguei!
Aqui tinha pra retirar na loja .
Ainda esta rolando esse codigo?
ruinasdroopydez 2020
Regras do cupom...
6035783-Rv0Nl.jpg

Ahh agora eu entendi, vc conhece algum cupom para primeira compra? Pq eu vi comentários de pessoas que fizeram o cadastro no app usaram o cupom.
ruinasdroopydez 2020

Tem esse aqui, está em um outro post aqui no pelando mesmo!
Segue o link: pelando.com.br/cupons-de-descontos/c...br />
Cupom: VEMCOMPRAR

R$ 15 de desconto para compras acima de R$ 30

Válido para clientes novos ou sem compra a mais de 12 meses
natynhadez 2020
O leite na magazine , tem cupom ? Ele está 4,29
jurandyrnetodez 2020
Cupom inválido
temp12dez 2020
Peguei no app Facily por 1real cada

Que app é esse homi?
Ordenar por

Descrição da promoção

Cada litro sai a menos de 3 reais

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.