[7 UNIDADES] Leite UHT Integral Piracanjuba 1LT - R$20
Expirado
Vendido por Americanas
R$20,00
1176°
15APP
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Coloca outro leite tbm
Como chegou nesse valor do ninho no magalu?
Cliente Ouro = R$ 3.79
Cliente Ouro + Cupom = R$ 3,00
Qual cupom? (embarrassed)
Acahou
Amigo essa promo da.lays e de hj
Qual cupom?
Sampre o melhor
Não tem como comparar
E ainda é melhor se der problema
Oxe não vi essa promoção de leite no magalu.
Realmente essa loja é uma piada. É por isso que MGLU3 joga sozinha no mercado.
Olha o que mais tem é reclamação das americanas com entregas e produtos que não tem em estoque, e a empresa que sempre atrasa nas entregas é a transportadora direct e pior que não é de agora isso e eles continuam enviando por eles, mas tirando isso os melhores preços da internet sem dúvidas é das americanas.
A central da direct é a 6km da minha casa, comprei um controle de PS4 com prazo de entrega em 2 dias, vai ver era dois dias pq a central deles é na 10 min da minha casa, o pedido atrasou 6 dias da data prevista
mentira, magazine e amazon os preço é bem melhor q americas, fora o frete gratis da magazine acima de 50 e amazon q é só 10 reais e oferece muitas coisas, a unica coisa q americanas tem q as outras loja nao tem é doce.
(lol) eita pega.
A pelo menos aqui no pelando o que mais tem promoção é das americanas então acredito que seja sim, por mais que amazon é barato e magazine promoção de iPhone mais barato que americanas não vi até hoje.
Bem isso mesmo
Em algumas cidades deve ser.
clica no banner "entrega em até 3horas" no aplicativo
Aqui tinha pra retirar na loja .
Ahh agora eu entendi, vc conhece algum cupom para primeira compra? Pq eu vi comentários de pessoas que fizeram o cadastro no app usaram o cupom.
Tem esse aqui, está em um outro post aqui no pelando mesmo!
Segue o link: pelando.com.br/cupons-de-descontos/c...br />
Cupom: VEMCOMPRAR
R$ 15 de desconto para compras acima de R$ 30
Que app é esse homi?