7 unidades Bykski case fan 120mm controle remoto 5 v A-RGB - R$205
Expirado
Vendido por AliExpress
R$205
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Somente observando as especificações, acredito que essas são inferiores à Feather X, pois possui um CFM e rotação maior, mas o preço destas está bem mais justo.
Ainda de acordo com as especificação a Ffeather X promete 35dB de ruído, isso significa que elas podem ser mais barulhentas que a Bykski que prometem um máximo de 33dB.
Muito obrigado pela análise. (y)
Agora se alguém puder tirar uma dúvida
Logo no número 1 da descrição do produto diz não ser compatível com outras controladoras, esse negócio confere ?
Porque qlqr coisa se der pra utilizar com outras controladoras da pra montar 2 máquinas pra venda com um mesmo kit desses
geralmente estes fans chineses tem um conector de 6 pinos totalmente diferente das controladoras das marcas famosas (corsair, nzxt, etc), porém o vendedor vende a parte por mais 50 e poucos reais mais uma controladora e controle remoto
Nesse caso você teria que comprar uma controladora a mais. Tá de 50 reais nesse mesmo anúncio. O padrão da conexão entre fans e controladora é de 6 pinos, diferente do padrão de 3 pinos que é o padrão presente nas placas mãe e controladoras universais para led endereçável.
Já vem no kit.
leia a questão para a qual eu fiz o comentário
li 4x e entendi a dúvida do maluco, perdão.
Vlw manooo
Vlw mano
Os da Aigo prometem fluxo de ar entre 22 - 28CFM, já esses aí da Bykski mais que dobram essa marca. Vi review de uns modelos diferentes na gringa, mas com especificação parecida e parece que atende a especificação prometida. Essa marca Aigo é menos conceituada e tem muita reclamação. Pelo que pesquisei, a Bykski é especializada em artigos de refrigeração custom e tá prometendo vir para o Brasil. Review de brasileiros não achei, mas vi mais gente recomendando do que falando mal.
Vou dar uma pesquisada
Tem controle dinâmico via PWM da placa ou só pelo controle?
São vários leds no meio da ventoinha?
ou é um cano tipo os de mouse pad?
você está satisfeito com a qualidade ?
ob
Não sei dizer. Só usei no controle.
Dá pra saber vendo se na controladora tem uma entrada pwm. Não achei imagens detalhadas da controladora.
Ele usa algum cabo extra ou coisa do tipo? Ou só o que conecta na placa mãe?
Somente pelo controle.
Tentei usar vários, nenhum aplicou.
Já tentou jogar no cupons ia eu ganhei 8 reais de desconto
É app isso?
E no próprio app do Aliexpress
Desde já agradeço a ajuda
Mano, vc quer sincronizar com mais quantas fans ? Po já vem 6 na parada vc quer colocar 30 fans no Pc aff (horror) (fierce) Se quiser mais pega os outros combos então do mesmo modelo 8 ou 10.
eu já tenho duas aqui por isso a pergunta meu gabinete cabe 11 fans rsr wideload kkk
Sim, está no anúncio. Você pode usar a controladora que tem efeitos programados ou controlar via placa mãe com o software da sua preferência.
respondi no outro comentário. É possível sim;
E a loja oficial deles que eu saiba
É porque essa loja é secundária da marca, na Bykski Direct Store tem bastante recomendações e a marca é bem conhecida por lá.
pt.aliexpress.com/store/910350312...50312
O barulho é razoável, não tem como, quanto está em rotação máxima você consegue até sentir o vento que ele faz, melhorou sim, antes só tinha um cooler
como tu fez a ligação dessas 9 fans?
já que no controlador só cabem 8.
O meu era kit de 5 fans, peguei 2 kit= 10 fans e 2 controladores
saquei, tu conseguiu ligar na placa mãe?? ou tu usa apenas o controle remoto?
Uso apenas o controle remoto, mas minha placa mãe tem entrada 5V, a maioria das vezes eu utilizo o mesmo com os rgb desligado, só ligo mesmo quando tem visita.
vlw mano!!!1
tem sim, a referencia é b-aprbw-fn-v2, mas é mais fraco e o preço onde achei não é bom.
Eu nem olho muito para reputação da loja por que eu não confio em nenhuma sempre filmo ao abrir os pacotes
É porque essa loja é secundária da marca, na Bykski Direct Store tem bastante recomendações e a marca é bem conhecida por lá.
pt.aliexpress.com/store/910350312...50312
Outra coisa, qual a chance de taxarem? meu processador passou direto, porém nem se compara o tamanho
Não taxam pelo tamanho, mas por outras características que levam a pensar que o produto se trata de algo mais caro. Abaixo de 100 dólares não tem muito com o que se preocupar e abaixo de 50, menos ainda. Você tinha mais chances de ser taxado no processador do que nisso aí. A fiscalização é por amostragem, ou seja, muitos pacotes nem passam por fiscalização.
Comprei no 11.11 não fui taxado, só falta chegar na minha cidade/casa, comprei 5.
Não tenho certeza, também queria saber, mas acho que essas controladoras chinesas de 6 pinos são todas iguais.
Não entendo nada dessas parada kkk
Se for a Steel Legend B450 ou B450M, ela suporta 4pin de 12v e 3pin 5v.
Acho que o mesmo vale pra todas Steel Legend, mas pra consultar especificações detalhadas de outro modelo, veja no site da ASROCK, vou deixar o link aí.
asrock.com/mb/index.br.asp#Steel...Steel
Ahhh massa demais, tava proucurando sobre essa entrada 5v, achava que nenhuma das b450 tinham
Valeu demais bro
Ela é com conexão 5v mas a steel legend tem um reader 5v dá para conectar nela.
como faço pra conectar em uma z390 sli?
Sim é uma das lojas oficiais da Bykski. No próprio Aliexpress você vê quem já comprou e as recomendação de outros usuários.
Acredito que sim, vc só precisa da presilha pra prender
É bom?
recebi hoje, ainda vou montar, mas os reviews tem mais positivo que negativo.
Consegue postar uns vídeos/fotos?
Valeu!
Para sincronizar com a placa mãe tem que acionar a função no controle, o controle precisa de uma bateria CR 2250
Estou muito feliz com o kit, com o controle vc faz tudo. Liga/desliga luz, aumenta/diminui a luz, tem cores fixas, combinações automáticas e o modo auto que fica variando.
Também é possível mudar a velocidade das fans.
Tem um bom fluxo de ar, mas acredito que não tenha tanta pressão estática.
A menor velocidade tem pouquíssimo ruído, já a alta tem bastante ruído.
Vem com parafusos e por ser de 6 pinos, é uma delícia instalar, por ficar poucos cabos e os cabos ficarem centralizados.
Nota 9.5/10
Dica: pra instalar utilize a chave exatamente certa, para não estragar os parafusos, pq a primeira inserção é bem dura.
Chegou com 19 dias, boa qualidade e ainda consegui endereçar os fans do meu gabinete ( mancer warg ) com estes, os fans são bem fortes mas acredito que os da deepcool ( que veio no WC, não lembro o modelo exato mas volta e meia eles estão pra venda ) tem uma pressão um pouco maior, os da deepcool são mais “focados” os bykski são mais espalhados mas não deixam de ser excelentes fans e a beleza deles ó, show de bola! Recomendo.