Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 unidades Bykski case fan 120mm controle remoto 5 v A-RGB - R$205

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
7 unidades Bykski case fan 120mm controle remoto 5 v A-RGB - R$205
Expirado
83 Comentários
@ggmf123ggmf123dez 2020
Esses são melhores que o Feather X da Pichau?
@diego.diegodiego.diegodez 2020
preço muito muito bom
Preço excelente.
Agora se alguém puder tirar uma dúvida
Logo no número 1 da descrição do produto diz não ser compatível com outras controladoras, esse negócio confere ?

Porque qlqr coisa se der pra utilizar com outras controladoras da pra montar 2 máquinas pra venda com um mesmo kit desses
Melhores que o da Aigo? Tem algum teste para comprovar?
Achei o ar delas forte e um pouco barlhentas. E ainda dá pra controlar a velocidade pela controladora (4 velocidades).
5995568.jpg
@sherlon_15sherlon_15dez 2020
preço maravilhoso, fiquei com receio de pegar fan do ali e acabei comprando 5 scythe por praticamente o dobro do preço aqui no br (fierce)
@yurikelvinyurikelvindez 2020
Algum cupom?
@mcsgamermcsgamerdez 2020
Pessoal que entende vale a pena? No caso dar para sincronizar com outras fans? Alguma outra indicação até 230 reais com 6 unidades.

Desde já agradeço a ajuda
Dá pra saber vendo se na controladora tem uma entrada pwm. Não achei imagens detalhadas da controladora.
Eita é agora que meu pc brilha mesmo kkkk
@jr860jr860dez 2020
Se alguem souber, da pra usar com aura sync?
@wandersalleswandersallesdez 2020
é possível controlar via software fusion 2.0?
@marcols0108marcols0108dez 2020
Tem poucas avaliações do produto, não sei se compensa comprar
@douglas6gamadouglas6gamadez 2020
Eu tenho esse kit, eu acho a qualidade das cores incríveis, e a rotação é muito boa
5996555.jpg5996555.jpg
@fudidofudidodez 2020
Está muito legal, mas meu gabinete pede fan slim, não dá pra ser 25mm, precisa ser 15mm
@yurikelvinyurikelvindez 2020
Será que eles tem na cor preta? Se bem que na cor preta não faria sentido pois o foco de ser transparente é mostrar a qualidade dos leds
@filipe1607filipe1607dez 2020
Poucos pedidos e só 3 avaliações... Da pra confiar?
@gazgazdez 2020
Sabem me dizer se cabe no Galax Nebulosa?
Outra coisa, qual a chance de taxarem? meu processador passou direto, porém nem se compara o tamanho
Comprei, obrigado por postar e pelas avaliações
@brubobrubodez 2020
Boletei valeu bro
@douglaslopesdouglaslopesdez 2020
Funciona em outra controladora?
@brubobrubodez 2020
A controladora dela e de 5v, tem como conectar em uma placa mãe de 12v, tipo a steel legend???
Não entendo nada dessas parada kkk
Essa loja ai e confiavel? Alguem ja comprou?
Algum cupom?
Só tem de 7 fans agora, mas sera que ainda vale? Só tenho espaço pra 6 na minha case mas será que consigo colocar um atrás do cooler da cpu? (DeepCool gammaxx 400), deve ficar horrivel mas se servir... kkkkk
@pedromelxd_.pedromelxd_.dez 2020
Paguei 183 nas de 7 fans + controlador com conta de novo usuário usando o cupom: alitopo
@fat_girlfat_girldez 2020
comprei o kit com 6, Chegou no centro de distribuição em Belém-PA com 15 dias, bem rápido até, tem esses dias festivos aí pensava que ia demorar mais.
@jlucksjlucksdez 2020
Já montei e estão bons pra mim, sincronizou com a minha steel legends e demais componentes (memórias e cooler).
@fudidofudidojan 2021
6145795-HMgvF.jpg6145795-YAg1X.jpg6145795-n8dkB.jpg6145795-fehXy.jpg(Brilho no máximo)

Estou muito feliz com o kit, com o controle vc faz tudo. Liga/desliga luz, aumenta/diminui a luz, tem cores fixas, combinações automáticas e o modo auto que fica variando.
Também é possível mudar a velocidade das fans.
Tem um bom fluxo de ar, mas acredito que não tenha tanta pressão estática.
A menor velocidade tem pouquíssimo ruído, já a alta tem bastante ruído.
Vem com parafusos e por ser de 6 pinos, é uma delícia instalar, por ficar poucos cabos e os cabos ficarem centralizados.
Nota 9.5/10

Dica: pra instalar utilize a chave exatamente certa, para não estragar os parafusos, pq a primeira inserção é bem dura.
@carvcacarvcajan 2021
6153944-Qmgni.jpg
Chegou com 19 dias, boa qualidade e ainda consegui endereçar os fans do meu gabinete ( mancer warg ) com estes, os fans são bem fortes mas acredito que os da deepcool ( que veio no WC, não lembro o modelo exato mas volta e meia eles estão pra venda ) tem uma pressão um pouco maior, os da deepcool são mais “focados” os bykski são mais espalhados mas não deixam de ser excelentes fans e a beleza deles ó, show de bola! Recomendo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fréte grátis

Baixa rotação*(ver observação), mas CFM excelente.
Marca bem conceituada na china.
Produto de qualidade superior aos AIGO que ventilam muito pouco (CFM e Pressão baixos)
33dB de ruído em rotação máxima*
A-RGB (LED endereçável)
Neste anúncio tem também a opção de 7 e 8 unidades ou o controlador com controle sozinho.
Compatível com controle de led via software.

Características

1. ventilador não pode compatível outros controlador de marca.
2. use apenas para bykski controlador.
3. deve comprar 1 controlador de pces para trabalhar disponível.
4. o ventilador pode mudar a velocidade.Tamanho: 120mm * 120mm * 25mmCaracterísticas:
RBW LuzFiação: 6PIN
Tensão de funcionamento: 5v
Tensão de partida: 5v
Classificação atual: 0.35A
Velocidade avaliado: 1300rpm *(essa informação parece estar errada, pois em outros anúncios aparece 1500rpm, isso é bom)
O volume de ar: 64.8CFM (CFM não depende só de rotação, esse fluxo de ar é muito bom)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?