Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
7 unidades Bykski case fan 120mm controle remoto 5 v A-RGB - R$205
Expirado
Vendido por AliExpress
R$205
853°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Agora se alguém puder tirar uma dúvida
Logo no número 1 da descrição do produto diz não ser compatível com outras controladoras, esse negócio confere ?
Porque qlqr coisa se der pra utilizar com outras controladoras da pra montar 2 máquinas pra venda com um mesmo kit desses
Desde já agradeço a ajuda
Outra coisa, qual a chance de taxarem? meu processador passou direto, porém nem se compara o tamanho
Não entendo nada dessas parada kkk
Estou muito feliz com o kit, com o controle vc faz tudo. Liga/desliga luz, aumenta/diminui a luz, tem cores fixas, combinações automáticas e o modo auto que fica variando.
Também é possível mudar a velocidade das fans.
Tem um bom fluxo de ar, mas acredito que não tenha tanta pressão estática.
A menor velocidade tem pouquíssimo ruído, já a alta tem bastante ruído.
Vem com parafusos e por ser de 6 pinos, é uma delícia instalar, por ficar poucos cabos e os cabos ficarem centralizados.
Nota 9.5/10
Dica: pra instalar utilize a chave exatamente certa, para não estragar os parafusos, pq a primeira inserção é bem dura.
Chegou com 19 dias, boa qualidade e ainda consegui endereçar os fans do meu gabinete ( mancer warg ) com estes, os fans são bem fortes mas acredito que os da deepcool ( que veio no WC, não lembro o modelo exato mas volta e meia eles estão pra venda ) tem uma pressão um pouco maior, os da deepcool são mais “focados” os bykski são mais espalhados mas não deixam de ser excelentes fans e a beleza deles ó, show de bola! Recomendo.