Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7% OFF em todo o site | Estrela 10

7% OFF em todo o site | Estrela 10
Expirado
9 Comentários
Alguém recomenda alguma prateleira pra comprar por um preço legal ?
PÉSSIMA loja, comprei um baixo nessa loja por um link daqui do pelando, e tive que acionar o PROCON.
FUJA dessa loja!!! SÉRIO!
mentorzinhoMeme ou promo?fev 2021

Concordo plenamente, PIOR loja para comprar, fujam disso, tive problemas ABSURDOS com esses ******.
oniushfev 2021

Verdade muito ruim , não precisei ir ao Procon mas fiz uma compra com eles passou um mês acionei o cartão maior burocracia p estornarem meu valor e ainda meu pedido constava “em rota de entrega “ o prazo era 8 dias úteis .. quase surtei ..só dor de cabeça fujam
Bah. Comprei um SSD dessa loja em dezembro. Foi tudo perfeito, preço excelente, entrega rápida... Não sei da experiência alheia, mas a minha foi excelente!
Comprei minha cadeira gamer nessa loja e chegou super rápido. Não tive problemas.
Recomendo !
mayara_fev 2021
eu comprei um aparelho de jantar, chegou rápido e tudo ok. Por enquanto para mim atendeu super bem
enigmafev 2021
Comprei minha mesa de computador por um preço excelente, até o momento presente, nada a reclamar da loja.
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o cupom ECONOMIZAMAIS dá 7% de desconto em todo o site da Estrela 10!

O cupom é válido até 28/02 (y)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.