7% OFF em compras na categoria eletrônicos com cupom OLX
Expirado
Vendido por OLX
7% OFF
415°
HEXA7
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom valido para compras acima de R$ 100
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca usei Olx pay
Dá muito golpe?Se fizer tudo pela plataforma não dá. Mas tem bastante golpe sim, se pagar por fora ou marcar como recebido sem estar em mãos é pedir pra ser enganado..
O golpe já começa mesmo pela plataforma. Fazendo a pessoa perder tempo com os vendedores que não enviam e cancelam a compra
É virtualmente impossível tomar golpe lá, e vc pode devolver o produto. Tive um problema q o vendedor enviou o produto errado, devolvi e fui ressarcido. A devolução é pelos correios tbm.
OlxPay é igual ao Mercado Livre... Eles gerenciam tudo. A treta é que tem realmente muito golpista. Tenho um anúncio de um Switch novinho meu, mas até hoje foram 5 golpistas que entraram em contato. :/
Olx tem um longo caminho pela frente pra competir com o Mercado Livre
Pra começar tem que parar de bloquear as compras das pessoas.
Desapega, desapega
Olx!Vc compra pelo OLX Pay, e o vendedor não quer enviar. Já passei por isso 4 vezes!
Puts, eu comprei 2x Switchs e vários jogos já sem problemas. Mas precisa sempre combinar antes, as vezes a pessoa ativa a entrega e não envia pelos Correios ou quer adicionar os 10% da comissão da plataforma no preço.
Mas é claro que ao habilitar o OLX Pay tem que aumentar 10%, o bonitão quer quer o vendedor perca 10%? Kkkkkkk
Que? Lê direito amigo... Eu quis dizer que se tu não combinar antes a pessoa pode ver um anúncio com Compra + Entrega por um valor e comprar, aí o vendedor cancela depois ou se recusa a enviar porque não tinha adicionado esses 10% extra. Onde disse que quero que o vendedor perca 10%? Tsc..
isso mesmo, já vi muito anúncio com olx pay + entrega ativados, e o vendedor colocar no corpo do anúncio que n faz olx pay, as vezes habilita sem querer. eu vendi um produto uma vez, o cara veio olhar, e na hora ele falou que ia pagar pelo o olx, foi la e pagou, eu nem vi que o anuncio estava ativo olx pay, perdi 10%, nem questionei.
Se pagar pela Olx o vendedor sempre vai pagar os 10% de comissão, assim como acontece na Shopee, Mercado Livre, Enjoeei etc. Só que isso fica claro quando é ativada a opção de Compra Segura, inclusive aparece o valor que irá receber no final. A minha crítica é que alguns vendedores não leem direito e ativam "sem querer" como você disse, aí precisa sempre perguntar antes se está certo da forma que foi anunciado. Talvez a Olx devesse deixar mais explícito, não sei.
Impressionante! Alerta para todos aqui.... passei exatamente por isso na duas vezes que tentei comprar por esse olxpay....agora eu quero saber qual é o intuito, porque eles acessam a etiqueta, observam os dados e inventam uma desculpa pra não entregar.
Uma a mulher inventou que o produto era pesado e não tinha embalagem pra colocar nos correios.
Aí pergunto, por qual motivo então anunciou o produto pra envio?Os outro casos, inventam problemas dos correios na hora de despachar...
Sinceramente, tô achando que esses p**** só querem é pegar os dados. Os endereços. Por que não tem motivo! Essa conduta habitual, reiterada ...
Não é só isso. Inventam qualquer coisa...se ainda não pegou algo assim, ainda vai pegar...
Olx é roleta russa.
Eu comprei uma carcaça de notebook. Foi de boa, mas nas duas últimas compras, "falsos" vendedores negociam, a pessoa paga esse acessam a etiqueta e depois inventam alguma desculpa pra cancelar....
Você não entendeu....o buraco é mais embaixo!!!! Tem cabra que anuncia pelo olx também pra golpear a pessoa, tem outras que anúnciam pra captar a pessoa...daí começam a choramingar dessa taxa do olx pay...ou seja, usa o olx pay pra ter visibilidade no olx já que esses anúncios tem mais visibilidade e renovam também.
Enjoei é 30% de comissão e ainda metem uma "taxa de proteção" que o comprador é obrigado a pagar
Amigo, é interessante perguntar primeiro se a pessoa entrega pelo olx pay... Infelizmente na hora de publicar o anúncio é difícil tirar o olxpay pra quem não manja muito de tecnologia. Muita gente ativa ou deixa ativado sem querer, as vezes nem sabe que entra os 10%, por isso é interessante combinar antes
As últimas duas compras eu fiz pelo olx pay, os vendedores estavam cientes! Inclusive negociamos o preço por meio da ferramentas. Não se tratavam de analfabetos digitais não....
Até agora de 4 compras só uma deu certo. O cara foi muito bacana, comunicativo, seguro do que estava fazendo. Ou seja, tinha realmente intenção de vender.
Tem muito golpe ali...
Todo dia denuncio de 4 a 6 anúncios lá. De pedido de doação fake usando foto de corrente a imóveis já vendidos para captação de clientes.A coincidência é tão grande, que uma corretora publicou a foto do imóvel do meu colega. Eu mandei meses após vendido...ele até ficou impressionado. Eles usam pra pessoa entrar em contato, exatamente para oferecer outros....mesmo sabendo que já foram vendidos.
Mesmo sem o OLX Pay, ainda tem os 10%, certo? Porque dá pra fazer a compra sem OLXPay e eles falam que é "garantido" se for feito ali por dentro da plataforma.
Pode ser, mas não faz sentido mesmo além de obter os dados do comprador. É só perda de tempo mesmo, por sorte nunca aconteceu comigo…
Alguns dizem que é pq os anúncios com Olx pay tem mais visualidade. Não sei se procede essa informação
Muitos malucos colocam a opção olx pay somente pra "destacar" pelo que vi
Vc pergunta e a pessoa nem responde kkkkk
Minha primeira vez vendendo no OLX, mas já comprei antes e recebi de boas. Muito provavelmente é falta de atenção dos vendedores mesmo, pois fica muito claro o quanto ele vai receber se ativar o OLX Pay.
Uai, logo assume-se q a pessoa não quer vender... Não dá pra sair comprando de tido jeito pelo olx pay
Será que vale apena eu esperar pelo cupom de 10% de desconto? ou eu vou nesse mesmo?
Demora viu 10 % geralmente so em data comemorativa se brinca talvez na BLACK FRIDAY
OLX ampara bem o consumidor, comprei um monitor com um cara, e os correios meteram um tiro no meio da caixa, monitor quebrou o display. O vendedor recebeu a grana e a minha compra foi cancelada. Tem muito golpe mas é facil de desviar deles, e se der merda o basico é sempre abrir o pacote gravando.
Sim, mas nem é isso...os "vendedores falsos" estão fazendo a pessoa perder tempo...cancelando a compra. E o olx demora uns 3 dias pra devolver o dinheiro em conta.
Mas vendendor falso existe em qualquer plataforma, ja viu o enjoei? 80% dos anuncios lá são falsos, os comentários também, aquela plataforma alem de cara é EXTREMAMENTE insegura.
Só seguir a regra de três, nao cair em preços que até santo desconfia, conversar com o cara e já era. Eu não comprei muito na OLX, talvez 3 ou 4x esse ano, mas ja vendi umas 20 coisas esse ano e foi sempre tranquilo.
Já comprei e hoje vendo pela plataforma da olx pay. Acho mais segura que o mercado livre.
Realmente esses descontos que ela dá facilita muito o meu trabalho, pois a pessoa consegue parcelar em 12 X.
Vendo celulares, relógios e nunca tive nenhum problema.
Como parcela fica bom para todo mundo.
Ex. Vendo s22 plus 256 por 4 mil em 12x
Hj em dia os vendedores só ativam o Olx pay para ter visibilidade, mas vender por lá q é bom nada!
O olx ta uma m* pra comprar. Tenho minha conta verificada de anos, tentei comprar um ipad com um cupom de 10% e os caras negando a compra, meu cartao (pessoal) com limite de sobra. Reclamei muito para liberarem a compra, quando consegui, o cupom ja tinha ido pro ralo.
Vendedores da olx são muito sonhadores, vendem algo que utilizaram por anos próximo do valor de um novo.
Fui ver um monitor acer, um novo estava 629 21,5 p full hd
Lá querem vender um vga por 300, bizarro.
Uai, mas aí não vendem neh? Pelo menos pra quem conhece ou pesquisa um pouquinho. Não dá pra dar preço por algo do outros no lugar dos outros, o q dá é avaliar se vale ou não
Só sei q o olx pay e a olx é a melhor plataforma de venda atualmente no q diz respeito a comissão e cupons. Até troca de perfumes já fiz pelo olx pay, duas vezes.