$7 OFF em compras acima de $50
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem q ser acima de 50 dol
Tmb acho.
Segundo o perfil dela ela é do time de funcionários do pelando (flirt)
Com o preço atual do dólar, qual pagou? quanto? pretendo comprar uma.
Peguei uma RX 570 do vendedor CPU TOP Store. Já comprei uma GTX 960 com este mesmo vendedor faz um ano no Aliexpress e, chegou impecável, como nova (uso ale até hoje). Um diferencial dele é que acata a solicitação para declarar abaixo da 50 dólares e descreve o produto como placa de vídeo recondicionada (graphic card refurbished) o que me ajuda a minimizar a chance de taxação, pelo menos nunca fui taxado usando essa estratégia. O valor total da RX 570 com esse cupom ficou em 500,00 o que não é tão barato, más com a nova realidade de dólar a 6 reais dificilmente teremos RX 570 abaixo de 750 reais em um futuro próximo.
Obrigado, estava pensando em pegar uma RX 580 8GB, mais o preço está muito alto.
Time Pelando
mai 2020Porra ryzen 3 usado por 800 reais !? Caro.
E aquele novo ryzen 3 3300X
Dependendo do uso melhor pegar um 5 2600 não !? Mais barato e bom.
R3 3300x e equivalante ao R5 3600
Orra tou por fora. Feliz com meu 2600. Kkk
Time Pelando
mai 2020Sim, era limitado! Encerrei, obrigada. :D
Tem algum outro que esteja ativo? Saberia dizer? Obrigado
Time Pelando
mai 2020Oi! Tem sim: pelando.com.br/cupons-de-descontos/5...29477
Amém, quase fiz cagada e comprei alguma coisa. Não ta valendo a pena Aliexpress nessa crise, aqui sempre chegava em no máximo um mês, muita das vezes bem menos, agora ta demorando mais de 2 meses