Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
jun 2020Oi, tudo bem? Você postou esses cupons antes? Os meus estavam agendados, por isso saíram agora.
manda a lista aqui
https://couponsfromchina.com/aliexpress-coupons/ Link com todos cupons ativos.
Time Pelando
jun 2020Nós aprovamos a sua lista de cupons, ok? Esses dois que eu postei, especificamente, não estavam na sua lista, então vou deixá-los ativos. Agradeço demaaais pela sua contribuição, paulo.schneider! :)
Olha que legal!
É um site especificado pra isso?
Uma dúvida, onde vocês conseguem esses cupom em primeira mão? pois nem nos sites de cupom saiu ainda. : )
Esquentaaaaa
Time Pelando
jun 2020Oi! Que bom que funcionou certinho aí, hahah. A gente recebe os cupons das lojas mesmo! :)
Brigadoo
Time Pelando
jun 2020De nada! Se precisar de alguma coisa é só chamar! ;)
1 compra
Time Pelando
jun 2020Aê, que bom que conseguiram usar! ;)
Quem disse? Vi vários relatos que está chegando sim...
Comprei 50$ de capinha e película fazem 2 meses e nada
Também tô aguardando uns produtos. O mais antigo que comprei foi dia 11/04, até agora nada.
Fiz 4 comprar em 16/03 e até agora nada.
Tenho 2 do mesmo jeito. Abri disputa ontem, nem saiu da China.
pegou o código de rastreio pelo menos?
Time Pelando
jun 2020Aeee, que bom que conseguiu usar! <3
Valeu amigo
Já iria comprar hj msm, ainda bem que rolou desconto
Time Pelando
jun 2020Veio em boa hora, né? Hahah! ;)
Qual sdd e se tiver o link kkk
Manda o link pls
Aí
a.aliexpress.com/_d8kSDI6
Aí
a.aliexpress.com/_d8kSDI6
Se os produtos que comprou é menos de 50$, fique tranquilo,jamais será taxado. Mesmo que tenha comprado 1 produto de valor alto,o restante não será taxado. Sei disso,já comprei mais 500 pacotes no aliexpress e fui taxado em 2 produtos. Esfria a cabeça,não será taxado. Compre com Cpf's diferentes também,miniminiza ainda mais o azar de ser taxado.
Exemplo" faça uma compra com CPF da mãe, outra do pai,outra do irmão. Vai variando....
Tô procurando um robô aspirador. Poderia mostrar qual tu compraste? Muito obrigado, desde já (y)
Comprei esse, agora acabou mas o estoque no Brasil ajuda bastante pq chega rápido e não tem taxa.
Eu estava de olho fazia um tempo, esse modelo em especial não passa pano mas me parece superior aos similares em preço nacionais. https://www.pelando.com.br/ofertas/estoque-no-brasil-ilife-v3s-pro-robo-aspirador-445089
Eita! Era esse mesmo que eu tava de olho. Antes de te perguntar, vi que tinha acabado. ;( Obrigado!
a.aliexpress.com/_dYf1wPC
Aproveitem
Esse Canal do Telegram tem vários cupons e promoções