$7 OFF em compras acima de $50
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho medo ainda mas fiz os cálculos, oque eu comprei aqui vendem de 200 reais pra cima, e paguei 47 reais, mesmo que eu seja taxado em 100% ainda estou no lucro
Tendo isso em mente, quero perder o medo e aconselho a quem tem dúvida tentar tbm, esqueçam tudo que os outros falam sobre experiências negativas, se der pra vocês, tentem!
Se tu pagou 47 reais tem nem pq ser taxado
Na vdd when critica é pq compram p revender e se todos importarem, não terá tentos clientes assim
Sempre falo com as pessoas q conheço p perderem e medo e comprar, comecem com coisas de baixo p irem perdendo o medo.
Cara, o AliExpress é mais seguro que o MercadoLivre. E com certeza vc não vai ser taxado nesse valor de compra. O máximo que pode acontecer é vc ter que pagar o despacho postal dos correios de 15 reais e olhe lá.
Como funciona esse despacho? É na hora de receber o produto ?
Faz parte do risco, os preços praticados no Brasil são fora da casinha, fiz um upgrade no meu PC que aqui sairia por + de 3 mil e pagamento tudo a vista e da china saiu por 1800 parcelado em 12x chega ser ridículo e mesmo taxando o que só me aconteceu com celulares ainda não vejo como um sinal negativo no final das contas.
É no site dos correios. Vc faz um cadastro lá e acompanha o andamento da encomenda. Aí caso se tiver que pagar alguma taxa de importação, vc gera o boleto por lá.
Show entendi, é o id correios? Que tem que se cadastrar?
Esse mesmo.
Vlw amigo
Boa! Sempre vai existir algum risco em compra online e é justamente por isso que as regras, principalmente da bandeira, são tão fortes na hora de proteger o consumidor. O importante é sempre estar ciente dos riscos mesmo.
Acho que tem uns 15 anos q compro de fora, e a unica vez q fui taxado foi qnd arrisquei na regra dos 50 bidens (acho q comprei ficou 52 por ai com o frete incluso), e msm assim ainda valeu a pena.
Abaixo de 50 dólares não é taxado. E se for, é só recorrer