Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7$ OFF EM COMPRAS A PARTIR DE 50$

7$ OFF EM COMPRAS A PARTIR DE 50$
Expirado
25 Comentários
the_law7mai 2020
oloco 7 dólares é grana hein hauh 42 conto
Tinha visto um destes cupons, nao sabia que tinha outros, já usei um já hehehe

coloque os que vc usou por favor
Galera sabe como tá os envios?

ATRASADO, porém, recebi um Produto LB ontem
thander.birdmai 2020
Usei aqui..valeu
helder_melomai 2020
Expirado

Não está
helder_melomai 2020

A primeira vez que tentei deu expirado. Conferi agora e funcionou... (confused)
Eu comprei um fone pelo shopee em 03/04. O cara postou dia 13/04 e chegou ontem no Brasil. Tem coisa que eu comprei no final de março e nem chegou aqui ainda. O que chegou tem rastreio final CN, vindo da China. Os que não chegaram tem rastreio SE. Vindo da Suécia.
guimai 2020

Tô na mesma, com um fone desde março pra vim

Vi que algumas pessoas que compraram pelo shopee tiveram liberação da alfândega dois dias após a entrada no Brasil. Tá indo bem até.
the_law7mai 2020

março? e quem comprou em janeiro hauahauhauha tô rindo de nervoso
tiago_silvamai 2020

Aqui também, comprei um headphone no fim de fevereiro e no rastreio diz que sequer chegou no Brasil.
the_law7mai 2020
ninguém tem até 30 dólares??
pimentelokmai 2020
Tem Cupons de 3 ativos? Eu criei conta nova pra poder usar mais de uma vez aquele cupom de 3 pra usuários novos e primeiro recusaram o pedido por motivos de segurança e depois impediram ate de criar contas novas do meu aparelho.. Ja aconteceu com vcs? O que fazer...

ja sim, eles reconhece por meio de ip. É parecido com o sistema do ifood. Pior que eu fiz uma conta, comprei no boleto e depois eles baniram minha conta por esses mesmo motivos seus. acabei perdendo a grana
Eu usei o cupom e deu certo. Porém pedi parcelamento na compra e a cobrança foi feita em um único pagamento. Não atualizou e eu tive que cancelar. Perdi o cupom por falha do ali. Falei com um pessoal e algumas compras parceladas estão apresentando erro. Não é com geral, mas acontece.
the_law7mai 2020
o problema é que lançou uns aparatos tecnológicos essa semana e só o AliExpress tem :/
[shortcode id="883740"/]
Final HK, sabe algo?
Recebi meu primeiro código HK agora da compra que fiz hoje. Acompanhar os próximos capítulos pra saber. Nunca ouvi falar desse HK. hahaha
keedjamaicamai 2020

Hk = hong kong
Eu recebi um código com final LA, nunca nem vi antes

Laos, me cobraram o despacho postal
Esse cupom tá cancelando os pedidos agora.
Ordenar por

Descrição da promoção

Validade: 18/05 a 22/05

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.