Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7% OFF com o cupom na Olx

7% OFF com o cupom na Olx
Expirado
7 Comentários
diego_costa.dez 2022

Mais um cupom que eles não autorizam o pagamento? Kkk olxpay ridículo

3

Pois é, tentei por uns 3 dias em horários diferentes com o cupom de 8% e nada de aprovarem, nem comunicação chega para o banco.

1
diego_costa.dez 2022

Na última de 10% tentei cara, acho q nunca tentei tanto. Abrir reclamação no reclame aqui, na própria olx e só respostas genéricas e não resolvem fazem um jogo de empurra para a operadora do cartão e sendo q vc entra em contato com a operadora eles falam q sequer tem notificação da compra e que tá normal e realmente, tentei com 5 ou 6 cartões diferentes e nenhum deu, logo o problema tá no olx e na minha conta. Palhaçada 🤡🤡

4
otaldojuandez 2022

Comigo compro toda vez q da cupom e nunca tive problema, é só o cartão estar no mesmo nome da conta e vc fazer todas as verificações de número e-mail e tals

1
diego_costa.dez 2022

E somente com alguns que dão certo e a questão do cartão não tem nada de errado. Entra no reclame aqui e ve o numero de reclamações é altíssima e todas praticamente iguais.

tftrilhasCampeão das promosdez 2022

É uma incógnita esse sistema de pagamentos da OLX. Mesmo sem cupom o pagamento não é aprovado, a dica que dou é:

Exclua sua conta do sistema OLX, aguardem um mês ou mais e tentem novamente, a minha reativou fazendo isso! Porém já bloqueou de novo... Kkkk

Não adianta usar outra conta, telefone diferente ou até cartão adicional em nome de outra pessoa, nenhuma irá funcionar, tem de aguardar a boa vontade do sistema mesmo.

Obrigado

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom OFERTAS7 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.