7% OFF com o cupom na Olx
Expirado
Vendido por OLX
7% OFF
58°
OFERTAS7
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Adicione o cupom OFERTAS7 no carrinho para obter o desconto. 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mais um cupom que eles não autorizam o pagamento? Kkk olxpay ridículo
Pois é, tentei por uns 3 dias em horários diferentes com o cupom de 8% e nada de aprovarem, nem comunicação chega para o banco.
Na última de 10% tentei cara, acho q nunca tentei tanto. Abrir reclamação no reclame aqui, na própria olx e só respostas genéricas e não resolvem fazem um jogo de empurra para a operadora do cartão e sendo q vc entra em contato com a operadora eles falam q sequer tem notificação da compra e que tá normal e realmente, tentei com 5 ou 6 cartões diferentes e nenhum deu, logo o problema tá no olx e na minha conta. Palhaçada 🤡🤡
Comigo compro toda vez q da cupom e nunca tive problema, é só o cartão estar no mesmo nome da conta e vc fazer todas as verificações de número e-mail e tals
E somente com alguns que dão certo e a questão do cartão não tem nada de errado. Entra no reclame aqui e ve o numero de reclamações é altíssima e todas praticamente iguais.
É uma incógnita esse sistema de pagamentos da OLX. Mesmo sem cupom o pagamento não é aprovado, a dica que dou é:
Exclua sua conta do sistema OLX, aguardem um mês ou mais e tentem novamente, a minha reativou fazendo isso! Porém já bloqueou de novo... KkkkNão adianta usar outra conta, telefone diferente ou até cartão adicional em nome de outra pessoa, nenhuma irá funcionar, tem de aguardar a boa vontade do sistema mesmo.
Obrigado