Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 Kitkats por R$10 nas Lojas Americanas - Loja Física

7 Kitkats por R$10 nas Lojas Americanas - Loja Física
Expirado
17 Comentários
Nas cidades de vcs desapareceu tbm as coisas de mercado do App americanas?
Agora o retire na loja do meu estado só tem eletrônicos e brinquedos.
Tá parecendo que não vai ter nem chocolate com ame 80% nessa black
tftrilhasCampeão das promosnov 2020

Aqui a mesma coisa!
Eleições acabando e retiraram o "retire em 3h" para itens mercado, aqui no RJ já vai começar o lock down novamente... Mas pra ir votar pode ir de boa... Foda!

Caraca, achei que fosse só aqui.
ononov 2020

Acho que depende da loja . Tem muitas lojas com estoques gigantescos de chocolates , doces e salgados ! Tem uma loja que fui que não dava nem para andar direito de tanta pilha de chocolates empilhados nos corredores ! E agora com o calor chegando eles não vão ter escolha ! Vão ter que desencalhar ou correm o risco estragar os produtos !

Digo disponibilidade no app para retire na loja
pablo_mileibnov 2020

Aqui pra mim tbm sumiu

Tomara que seja uma política só dessa semana, e volte pra semana que vem com os cashs de 80% em

Deve ser devido ao Black, todo ano a a americanas tem muitas perdas em loja física o povo estraçalha e come o q vê pela frente e n paga. E com isso n tem como eles controlar os estoques. As filas tão cheias desde ontem
vagner_nov 2020
Comprei nessa promoção ontem aqui no RJ e tive cashback de R$0,50 pagando com AME
Juro que eu li 7 Katanas
alexy1985nov 2020
Acabei de voltar das Americanas e só promocao ruim...

tablete de chocolate por R$3,33 virou promocao...

A unica coisa boa foi tinta de cabelo da loreal por R$17 que ja tinha pego ontem. Fui ontem e achava que hoje teria mais coisas...que nada.

Nem as famososa chocolicias estavam em promocao. Tudo ruim.
Oq eu tinha
de comprar peguei ontem, hoje tá tudo o mesmo preço kk
alexy1985nov 2020

Pois é. Fui na esperança de aumentarem as poucas promocoes que tinham...nada..A loja tava vazia...ano passado as seis e meia da manha tinha fila de mais de uma hora.

Black Friday online matou as promocoes fisicas. De um modo geral isso é bom.

Não passado tava bem melhor os preços esse ano só tem amendoim e chocolate em promoção até a panela de preços que ano passado era 20 tá 50
alnexus_nov 2020

Não diria que é bom, as pequenas lojinhas não vão crescer pois é difícil começar a vender online e crescer, e aí vai ter uma monopolia, pouca concorrência e preços altos pois só as lojas vendem aqueles produtos e só compram lá.
jofreinov 2020
E não rolou os 80% mesmo...
ruany_feijonov 2020
Na minha cidade é assim, não vi nada demais.....
Ordenar por

Descrição da promoção

Lojas fisicas, nao precisa de ame nem nada.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.