7 Kitkats por R$10 nas Lojas Americanas - Loja Física
Expirado
Vendido por Americanas
R$10,00
1133°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Agora o retire na loja do meu estado só tem eletrônicos e brinquedos.
Tá parecendo que não vai ter nem chocolate com ame 80% nessa black
Aqui a mesma coisa!
Eleições acabando e retiraram o "retire em 3h" para itens mercado, aqui no RJ já vai começar o lock down novamente... Mas pra ir votar pode ir de boa... Foda!
Caraca, achei que fosse só aqui.
Acho que depende da loja . Tem muitas lojas com estoques gigantescos de chocolates , doces e salgados ! Tem uma loja que fui que não dava nem para andar direito de tanta pilha de chocolates empilhados nos corredores ! E agora com o calor chegando eles não vão ter escolha ! Vão ter que desencalhar ou correm o risco estragar os produtos !
Digo disponibilidade no app para retire na loja
Aqui pra mim tbm sumiu
Tomara que seja uma política só dessa semana, e volte pra semana que vem com os cashs de 80% em
Deve ser devido ao Black, todo ano a a americanas tem muitas perdas em loja física o povo estraçalha e come o q vê pela frente e n paga. E com isso n tem como eles controlar os estoques. As filas tão cheias desde ontem
tablete de chocolate por R$3,33 virou promocao...
A unica coisa boa foi tinta de cabelo da loreal por R$17 que ja tinha pego ontem. Fui ontem e achava que hoje teria mais coisas...que nada.
Nem as famososa chocolicias estavam em promocao. Tudo ruim.
de comprar peguei ontem, hoje tá tudo o mesmo preço kk
Pois é. Fui na esperança de aumentarem as poucas promocoes que tinham...nada..A loja tava vazia...ano passado as seis e meia da manha tinha fila de mais de uma hora.
Black Friday online matou as promocoes fisicas. De um modo geral isso é bom.
Não passado tava bem melhor os preços esse ano só tem amendoim e chocolate em promoção até a panela de preços que ano passado era 20 tá 50
Não diria que é bom, as pequenas lojinhas não vão crescer pois é difícil começar a vender online e crescer, e aí vai ter uma monopolia, pouca concorrência e preços altos pois só as lojas vendem aqueles produtos e só compram lá.