Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 Jogos Grátis da Qubic Games para Nintendo Switch

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
7 Jogos Grátis da Qubic Games para Nintendo Switch
Expirado
29 Comentários
@galadogaladoMeme ou promo?ago 2020
5230239-KDvfO.jpg
@brunnobmfbrunnobmfago 2020
Eu comprei o modelo new novinho por 1700 na Black Friday, triste ver o preço hoje
Vlw funcionou na eshop americana
@king06king06ago 2020
Algum dos jogos vale a pena baixar?
Eu paguei o meu Nintendo Switch de mesa por R$ 1.600 na Só Raiva e, depois, comprei o portátil cinza por R$ 1.200 lá no 1o andar da Galeria Pagé em uma loja especializada em jogos de Nintendo.

Deveria ter comprado o estoque inteiro do cara, pois olha só o preço que a gente vê hoje!
@limajefersonlimajefersonago 2020
Aqui deu certo, já estava na loja americana porque comprei Rekt, e baixei esses, meu filho vai se divertir muito
@renan_cararenan_caraago 2020
Tá aparecendo 0.99 pra mjm
@flavia_ramosflavia_ramosago 2020
Tem que baixar direto do switch?
@gilfernandesgilfernandesago 2020
Jogo de graça sempre eh bom!! Mas algum destes vale a pena??
Joguei bastante Robonauts em multiplayer, é legalzinho, dá pra passar algumas horas
Ordenar por

Descrição da promoção

O primeiro passo é procurar o jogo Coloring Book na eshop americana direto pelo console (fiz pela do México e também funcionou) e adquirir gratis.

Assim que pegar ele, procurem por Qubic no campo de busca e irão aparecer os 6 jogos gratuitos, que são:

Not Not - A Brain Buster
Pocket Mini Golf
Mini Trains
Jumping Joe and Friends
Robonauts
Puzzle Book

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?