7 Jogos Grátis da Qubic Games para Nintendo Switch
Expirado
Vendido por Nintendo
Grátis
1292°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo menos esse é o New (o que não deixa de ser caro)
Triste realidade atual! Eu comprei o meu New usado em excelente estado na semana que começou a pandemia com o Zelda BotW por 1.700. Hoje só acha na faixa dos 2.500
;(
isso nao pode ser serio...
É muito sério, eu importei 2 e vendi por 3000, no dia que chegaram, todos os dois clientes falaram que estava muito barato.
loucura isso aí
E pensar que em dezembro peguei um v2 por 1700 e tava achando caro.... Tenso demais isso
A unica coisa que tem de novo no new é uma bateria melhor. Apenas isso
Mini Trains eu tenho e joguei ontem. De qualquer modo, uma vez na sua biblioteca, ele é seu.
Robonauts é maneirinho, couch multiplayer.
Agora vi vantagem! Ultimamente tenho só jogado Coop local com meu irmão no switch. Assim que zerar Nine Parchments vou começar esse então.
Deveria ter comprado o estoque inteiro do cara, pois olha só o preço que a gente vê hoje!
Os revendedores tão fazendo a festa nos grupos de vendas do Switch que eu acompanho no Facebook
Não só aqui mas no mundo todo. Lá fora as lojas esgotam bem rápido também.
Tem que adquirir o Coloring Book primeiro para liberar os outros
Eu já tinha ele daí não vai
Procurou "Qubic" na eshop dos EUA ou México direto no console?
Aham, aparecem os jogos por 0.99
Nesse caso, acho que a saída é criar uma nova conta e fazer esse procedimento para você conseguir os jogos
Creio que sim, uma amiga tentou fazer pelo navegador e não deu