Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 Esferas do Dragão (Dragon Ball) - R$30,08

7 Esferas do Dragão (Dragon Ball) - R$30,08
Expirado
19 Comentários
motapeladomar 2018
Não acredito que todo mundo pode ter as esferas. Logo o Dragão vai entrar em greve com tantos pedidos pelo mundo.

Kkkkkk excelente comentário!! Mas Shen Long é onipotente e onipresente, ele conseguirá realizar todos os desejos do pessoal sim! Rsrs
joao

Time Pelando

O sabe tudomar 2018
Certeza que as esferas não chegariam, alguem ia fazer os 3 pedidos a ela dai elas sumiram nesse mundo!
manelantonhoO sabe tudomar 2018
Esperar promoção do radar do dragão. ;)
toctocmar 2018
Melhor promoção do pelando
Kkkkkkkkkkk
Agora posso realizar meus pedidos gastando apenas 30 conto.
vikingkimmar 2018
Já pedi as minhas kkkkkk
Primeiro desejo: não assustar com a fatura do cartão que já estava exorbitante.. rsrs
Alguém já comprou? É seguro?
Qual a opção melhor pra comprar ali? Com o frete grátis ou então aquela que cobram 06 e parece que lhe ofereceram um código de rastreamento!?
jnsdiasmar 2018

Tanto faz.
xslopesmar 2018

Com o código de rastreio, melhor opção.
sakamotodaysO sabe tudomar 2018
Se fizer o ritual certinho o Sheillong aparece xD
Aquele momento que vc pensa: "Sou adulto e não vou gastar dinheiro desnecessario, mas qnt sai de frete? Comprei!"
alison.souzaGênio techmar 2018
3,5cm de diâmetro... Parece um pouco pequena, mas pena que meu orçamento já está comprometido esse mês... (lol)
wesdimar 2018
Será que eu posso pedir ao Shen Long que os Correios entreguem na data certa meus pedidos? Porque tá difícil.
camila95mar 2018
O meu está dando 42,72 :( Tem algum código de desconto?
jokamar 2018
Pra mim deu 42,72
renatolopesmar 2018
Acabou a promoção
henriquetonymar 2018
Quando eu fiz o pedido deu tela azul no Shenlong, pedi pra ficar bonito. Ele disse que não faz milagres e sumiu ;(
teemomar 2018
Como eles conseguiram reunir as sete esferas em tão pouco tempo? São originais?
Ordenar por

Descrição da promoção

Elegante bola de cristal, aparência vívida;
Feito de resina de alta qualidade, você pode ver claramente os detalhes da estrela na bola;
Excelente decoração de mesa, grande coleção modelo de Esfera do Dragão;
Presente criativo para a pessoa que gosta.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.