Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[7 em 1] Hub Usb 3.1 Tipo C | Hub

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
 [7 em 1]  Hub Usb 3.1 Tipo C | Hub
Expirado
20 Comentários
@andre_godoyandre_godoyago 2022

O preço está bom, mas me sinto inclinado a duvidar que isso aí tem realmente Thunderbolt, deve ser só usb-c

2

alguém sabe se esse funciona no macbook air 2017? se não servir sabe qual serve ?

1

Será que funciona com o Chromecast 4? Faz um tempinho que procuro um Hub que funcione nele e com um preço bom

3

Serve pra usar como modo dex da samsung?

1

Esquisito. Não tem marca e o vendedor também esquisito. Não compraria.

Melhor seria comprar um da Vention. Comprei um 5 em 1 há alguns meses e funciona MUITO bem.

E foi barato, pois havia cupom do vendedor.

pelando.com.br/d/673185a2-7a95-4b8b-...=true

2

Eu tenho um 5 em 1 da baseus(comprei no aliexpress) e posso afirmar que nunca em 1 ano tive problemas com o meu. Alem do macbook pro que possuo, funcionou muito bem no modo desktop do meu motog200

@demonzinhodemonzinhoago 2022

30hz LUL

2

Para o pessoal que defende Baseus: Comprei um de 7x1 e foi só dor de cabeça com conflitos no Macbook M1. Mouse com conexão Bluetooth fica desorientado (testei outros conectores e deu esse problema). Esquenta que parece que vai queimar. Vendedor devolveu 50% do valor pelo menos. Não da para arriscar coisas baratas em produtos caros.

@bozoprezobozoprezoago 2022

Comprei um desse há 1 mês e não funciona modo dex

3
@ryan_tempryan_tempago 2022

Alguém conhece algum bom que tenha entrada para cabo de internet?

@marcelo71175marcelo71175ago 2022

tomei uma canetada da Receita Federal de R$150 conto na ultima promo da Ugreen :-(

@jay.schutzerjay.schutzerago 2022

Preciso de um hub com cabo comprido (+-1,5m), mas só encontro esses rabichinho de 30 cm.

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:

• Até 6x de R$10,61 sem juros

Destaques:

• Só funcionam com dispositivos do modo alt do dp. [DisplayPort]

• Saída de Vídeo só funciona com dispositivos USB-C habilitados para saída de vídeo.

• Disponibilidade de 1 cabo de conector usb 3.1 tipo-c. 1 porta usb 3.0 tipo-a. 2 usb 2.0 tipo-a, 1 porta de saída hdmi 4k/30hz, 1 slot para cartão sd, 1 slot para cartão tf, 1 porta de carga pd (esta porta só carregando, suporta fonte de 100w )

Videos:

youtu.be/6...4A

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?