Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 e-books gratuitos de Romance

7 e-books gratuitos de Romance
Expirado
0 Comentários
Ordenar por

Descrição da promoção

Kiro e Emily (Série Rosemary Beach) - link da promoção

O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock.

Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show.

Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.

Nesse livro emocionante, Abbi Glines nos transporta de volta no tempo para apresentar o romance secreto que todos os jornalistas tentaram desvendar em A primeira chance. E, nessa jornada, ela mostra que o amor verdadeiro supera qualquer barreira.

Um Beijo Selvagem da série Renegade Ange...ngels

O vampiro Raze perdeu suas asas por ser um grande sedutor. E é o único dos Caídos que nunca encontrou uma parceira. Mas ter conhecido Kimberly McAdams parece ter mexido com ele. Ela é inteligente, linda, rica e, por algum motivo inexplicável, se interessa por Raze.

Depois de passarem uma noite inesquecível juntos, ele percebe que encontrou em Kim algo de especial. Será que este amor será maior do que as diferenças que existem entre eles?

Casa de York

O mundo é meu... aí ela quebra tudo.

Poder, controle e luxúria é a única vida que conheço.

Everly é tudo que eu não sou: legal, gentil, normal.

Eu não a mereço, mas eu tenho que tê-la. Sou uma mariposa. Ela é minha chama.

Este lugar é perigoso e implacável e ela não pertence aqui. Mas ela não confia em mim. Por que ela iria?

O que acontece quando ela se torna uma prisioneira e o poder que eu achava que tinha não for o bastante?

O que acontece quando eles tentam nos separar?

Doce ou Travessura? +18

A autora Gisele Souza brinda seus leitores com um conto repleto de desejo e erotismo.
*Não recomendado para menores de 18 anos

Encontro Proibido

Eu não pertenço a este lugar.

Estou completamente confusa e insegura. Mas tenho dívidas para pagar.

Chamam meu nome. Os holofotes acendem. O leilão começa.

O Sr. Black dá o maior lance. Ele é misterioso, rico e poderoso. Ele gosta de se aventurar, de jogar jogos.

E a única regra é: não há regras.

Mas é só por uma noite.

Qual a pior coisa que poderia acontecer?

Estranho Perigoso

Tenho dívidas a pagar e segredos a manter. Quando alguém ameaça minha vida, eu me deparo com ele: Jackson Ludlow

O bilionário recluso de Nova Iorque.

Uma vez, ele teve tudo que um homem poderia querer. E então, ele perdeu a única coisa que já amou.

Então, ele passou quatro anos enfiado em sua mansão fazendo a única coisa que sabia: fazer dinheiro.

Somos completamente errados um para o outro. Ele é frio, desinteressado e rígido.

Eu sou impaciente e sem experiência.

A única coisa que temos em comum é que ambos temos segredos.

E quanto mais próximos ficamos, mas eles ameaçam nos destruir.

Capture-me

Ele é meu inimigo… e minha missão.

Uma noite – é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.