Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 Dolares OFF em compras acima de 50 Dolares no Ali Express

7 Dolares OFF em compras acima de 50 Dolares no Ali Express
Expirado
29 Comentários
david_danielCampeão das promosnov 2019
Não funciona igual o da sabrina do mal
Fucionou .valeu
[shortcode id="565912"/]
São 50 dólares,e não 50 reais..
arieltrigolinov 2019
Onde estão encontrando esses cupons? Estou procurando algum para usar em um produto de r$65, mas nada funciona.
dimas_vieiranov 2019

Amigo esse ai funciona acima de 30 dolares
Não funcionou.
dimas_vieiranov 2019

Funcionando normalmente
dimas_vieiranov 2019
Não sei quem mas alguem que não consegui efetuar a compra esta reportando o cupom como expirado e o mesmo esta funcionando normalmente para maioria acontece que estão de alguma forma fazendo algo errado, não reportem que o cupom expirou pois atrapalha outras pessoas que querem usar o cupom
erick313nov 2019
Aqui funcionou, vlw
deivid_msnov 2019
Valeu velho. Cortou R$31 e uns quebrados da RX 570, e no boleto saiu por R$341 já com frete.

Link kkkk
Primeiro cupom do Ali que funciona comigo. Muito obrigado.
mauro_silvanov 2019
Funcionando normal Tava em dúvida se comprava os itens do carrinho ou se esperava a black fraude, o cupom foi o empurrão... comprei
eduardoayresnov 2019
Acaba dia 11 ou 12?
raniel.maianov 2019
Alguém sabe dizer se eu gerar o boleto no dia 11 eu posso pagar no dia 12 sendo que ele só se vence no dia 14. Considerando que o boleto expirou?
dimas_vieiranov 2019

Se o vencimento é dia 14 vc tem até está data para efetuar o pagamento aconselho fazer o mas rápido possível, que já aconteceu de eu deixar para pagar no vencimento e o Aliexpress cancelou a compra por que tem um prazo para compensação e eles tão como não pago e a devolução demora bastante
Funciona pra compras com valor alto. Cotei para 300 funcionou!
jorgenunesnov 2019
250 pra cima tem o do tecmundo1111
gonnov 2019
Pessoal. Cancelei uma compra no cartão de crédito? Demora muito pra eles cancelarem?
dimas_vieiranov 2019
Normalmente de 3 há 10 dias agora o problema é o fechamento da fatura do cartão as vezes vc vai pagar a compra para posteriormente ser reembolsado
gonnov 2019

Complicado pq ainda quero o produto só que agora quero pagar pelo boleto. Eu fiz errado na hora de comprar no cartão e acabou aplicando um IOF. Eu pedi o cancelamento dos 2 produtos que pedi no cartão e depois gerei um boleto que tem o vencimento até dia 15. Espero que até lá eu seja reembolsado. Ainda bem que minha fatura fecha no final do mês. Será que corro algum risco?
dimas_vieiranov 2019

Amigo uma dica entra no site ebanx são eles que processam os pagamentos Aliexpress na maioria das vezes faça o cadastro com o mesmo e-mail e CPF do Aliexpress e vc irá verificar tudo por lá, nunca tive problemas com reembolso deles mas demora infelizmente
alisson.maxnov 2019

Provavelmente vai receber um reembolso descontado o IOF. acredito que seria melhor ter prosseguido com a compra.
gonnov 2019

Coloquei para continuar a compra depois que cancelei. Será que dar algo? Tem dois dias pra eles enviarem até o Ali cancelar
alisson.maxnov 2019
Funcionou normalmente aqu!! Sucesso ae meu povo!
dimas_vieiranov 2019
Exatamente e tem mas a variação usada que é sempre para menos vai acabar perdendo de 10,00 há 20,00
dimas_vieiranov 2019
Pessoal fica de olho vou mandar mas um cupom
Nd aqui
Da de usar um cupom de boas vindas (aquele de 3 dolares) + um cupom tipo o brasil1111? Eu consigi aplicar esse do brasil1111 na miband4 + pulseira extra + película no meu usuário. Pq se der de usar dois, faço outra conta no nome da minha mãe e pego com um desconto maior.
Ordenar por

Descrição da promoção

Aproveitem esse cupom de desconto de 7 dólares utilizando o Código pago1111 para compras acima de 50 Dólares na pagina de pagamento antes de escolher a forma de pagamento insira o cupom
Dicas Importantes para obter mais descontos
Sempre procurem os cupons selects que sempre são oferecidos
Escolha a forma de pagamento por boleto e o Ebanx irá converter o valor do dólar para real e já cobrar o IOF desta forma irá economizar ainda mas
Fazendo tudo conforme descrito pode se obter as vezes um desconto final em torno de 50 há 60 Sejam felizes

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.