7 Dolares OFF em compras acima de 50 Dolares no Ali Express
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
São 50 dólares,e não 50 reais..
Amigo esse ai funciona acima de 30 dolares
Funcionando normalmente
Link kkkk
Se o vencimento é dia 14 vc tem até está data para efetuar o pagamento aconselho fazer o mas rápido possível, que já aconteceu de eu deixar para pagar no vencimento e o Aliexpress cancelou a compra por que tem um prazo para compensação e eles tão como não pago e a devolução demora bastante
Complicado pq ainda quero o produto só que agora quero pagar pelo boleto. Eu fiz errado na hora de comprar no cartão e acabou aplicando um IOF. Eu pedi o cancelamento dos 2 produtos que pedi no cartão e depois gerei um boleto que tem o vencimento até dia 15. Espero que até lá eu seja reembolsado. Ainda bem que minha fatura fecha no final do mês. Será que corro algum risco?
Amigo uma dica entra no site ebanx são eles que processam os pagamentos Aliexpress na maioria das vezes faça o cadastro com o mesmo e-mail e CPF do Aliexpress e vc irá verificar tudo por lá, nunca tive problemas com reembolso deles mas demora infelizmente
Provavelmente vai receber um reembolso descontado o IOF. acredito que seria melhor ter prosseguido com a compra.
Coloquei para continuar a compra depois que cancelei. Será que dar algo? Tem dois dias pra eles enviarem até o Ali cancelar