Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 dias Maceió + Maragogi | R$1.251

7 dias Maceió + Maragogi | R$1.251
Expirado
7 Comentários
Olá @acidrock seja bem vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar com a gente a promoção (y)
acidrockmai 2019

To compartilhando, pq eu e minha mulher compramos pra ir conhecer.. E to aproveitando e compartilhando mais alguns que eu já fui..Valeu!
hugo_mai 2019

Moro em Maceió, não deixa de visitar as piscinas naturais de milagres e a praia de carro quebrado, ficam a mais ou menos 1h de distância de Maragogi. Se tiver com disposição visita a do Gunga, deve ficar à 3 horas de Maragogi, porque passa por Maceió
acidrockmai 2019

Brigadão Hugo! Já ouvi falar dessa Praia do Gunga.. Vou colocar no roteiro!!!
adrianobrmai 2019

Viajei pra lá no ano passado e confirmo o que disse o amigo: as praias de São Miguel dos Milagres e Gunga são fenomenais. Faça os passeios pras piscinas naturais (Milagres) e tb. de buggy nas falésias (Gunga).
acidrockmai 2019

Valeu pelas dicas, galera!
conqlimamai 2019
Rappi
Ordenar por

Descrição da promoção

Pra quem não conhece Maragogi, é o Caribe Brasileiro.
youtube.com/w...VI

7 diárias com voo saindo do Rio por 1251
7 diárias com voo saindo de SP por 1269

Os preços estão sujeitos a alterações, pq varia muito no site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.