7 dias Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa + Passagem Casal
Expirado
Vendido por Decolar
R$5.000
437°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é um resort All Inclusive que só a diária está na faixa de 1300 reais, porém na decolar tem várias datas que está saindo a partir de 4600 o casal 7 dias com passagem!
Vale a pena conferir, já fechei minha viagem pra março 2022
Pode fechar com cartão Santander através do link esfera.decolar.com que tem um descontinho tbm!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá abrindo uma tela de Login pelo Esfera
@Alexandre_Fernandess entra direto no site da decolar e seleciona qualquer data com destino a Imbassai
@Jaqueline_Assis alguém saberia qual a data que está referente a esse valor?
@Klayton_ fechei
Essa data
Acabei de voltar de lá. Vale MUUUUUITO a pena!
@Pollyana_Giffoni desculpa a pergunta pagou quanto?
@Jaqueline_Assis aniversário de casamento do meu esposo pra mim. Mas a promo tá ótima, principalmente se não é da Bahia. Tá até melhor do que aqui. A primeira vez que fui pegamos cerca de 3k um FDS. Mas te digo: vale a pena cada centavo. É uma experiência única e eles são excepcionais.
@Pollyana_Giffoni sim tá ótimo
Por isso resolvi fechar por 4600
Estou de olho faz tempo nesse resort e só achava a mais de 4 mil por pessoa, fechei logo
@Jaqueline_Assis qual sua cidade de origem? Aqui pra Curitiba só a partir de quase 7 mil
@renata.santanal6U sou de sp
Comprei saindo de Guarulhos
@Pollyana_Giffoni Esse All Inclusive desse resort é o que exatamente? Nunca fui em uma lugar assim rs
Carai um ps5
@PernalongaCapitalista só o hotel Em outros sites olha
Tem pra janeiro ou começo de fevereiro?
Não sei muito bem usar o decolar kkkkk
@Relâmpago.Marquinhos tem
Na faixa de 5400 saindo de Guarulhos
Aqui so de 8K pra cima, alguma magica?
@Jeanrjunior qual sua cidade ?
Nem tem de Fortaleza.
Não encontrei, procurei várias datas e preço está normal
@dnl_g qual sua cidade de origem ?
Não consegui chegar nesse valor. Como você fez? O link está abrindo um site da esfera
@Jair_Bremenkamp entrei pelo esfera pq tenho cartão Santander
Mas no site da decolar vc tb consegue
@Jaqueline_Assis
@Jair_Bremenkamp
@Jair_Bremenkamp Ah, são pra algumas datas, entendi
@Jair_Bremenkamp janeiro é mais difícil, tenta de fevereiro pra frente
Onde é Imbassaí?
@chad_louis litoral norte- Bahia, 60km do aeroporto de Salvador
@chad_louis Bahia
O meu saindo de Brasilia em Abril saiu por 4505. Show de bola !
@rafael.uchoa comprou? Tá top demais
@rafael.uchoa qual data ? Olhei aqui tava 4660
@GuidoJuniorEberhardt 26 de abril a 3 de maio de 2022
@Jaqueline_Assis muito top
Acho que acabou, não nenhuma data disponível.
@leitor_fanatico aqui tá normal
Já passei 10 anos nesse lugar, mais como funcionário, trabalhava na primeira portaria do condomínio, sair esse ano.
Já passei 10 anos nesse lugar, mais como funcionário, trabalhava na primeira portaria do condomínio, sair esse ano.
Saindo de Salvador (um voo direto de 40min pra ilhéus), fica praticamente esse preço por pessoa!! Não entendi..
Comprado aqui, muito obrigado! Consegui pelo esfera, com voo saindo de GRU e estadia de 7 diárias, por 4.300 e em 12x sem juros. Uma pechincha! Férias de 2022 garantidas!! Gratidão Jaqueline 👏👏👏👏
Jaqueline, boa tarde. Sabe onde vejo mais promoções de resort?
@rafael.uchoa só ir acompanhando mesmo, zarpo, decolar, hurb, queria outro, deu tudo certo na sua viagem? A minha foi top
@Jaqueline_Assis Deu tudo certo sim. EU amei. Obrigado novamente pela promoção.