Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é um resort All Inclusive que só a diária está na faixa de 1300 reais, porém na decolar tem várias datas que está saindo a partir de 4600 o casal 7 dias com passagem!
Vale a pena conferir, já fechei minha viagem pra março 2022
Pode fechar com cartão Santander através do link esfera.decolar.com que tem um descontinho tbm!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá abrindo uma tela de Login pelo Esfera
Acabei de voltar de lá. Vale MUUUUUITO a pena!
Carai um ps5
Tem pra janeiro ou começo de fevereiro?
Não sei muito bem usar o decolar kkkkk
Aqui so de 8K pra cima, alguma magica?
Nem tem de Fortaleza.
Não encontrei, procurei várias datas e preço está normal
Não consegui chegar nesse valor. Como você fez? O link está abrindo um site da esfera
Onde é Imbassaí?
O meu saindo de Brasilia em Abril saiu por 4505. Show de bola !
Acho que acabou, não nenhuma data disponível.
Já passei 10 anos nesse lugar, mais como funcionário, trabalhava na primeira portaria do condomínio, sair esse ano.
Já passei 10 anos nesse lugar, mais como funcionário, trabalhava na primeira portaria do condomínio, sair esse ano.
Saindo de Salvador (um voo direto de 40min pra ilhéus), fica praticamente esse preço por pessoa!! Não entendi..
Comprado aqui, muito obrigado! Consegui pelo esfera, com voo saindo de GRU e estadia de 7 diárias, por 4.300 e em 12x sem juros. Uma pechincha! Férias de 2022 garantidas!! Gratidão Jaqueline 👏👏👏👏
Jaqueline, boa tarde. Sabe onde vejo mais promoções de resort?