Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 Dias de telecine grátis

7 Dias de telecine grátis
Expirado
32 Comentários
rico45mar 2019
Não terá que por número de cartão né..?

Infelizmente tem que por sim. 😔

Já me fu... 2x esquecendo de cancelar. Uma pro globoplay e outra no telecine... Que venha o HBOgo...
Não é promoção, é normal quando assina. Tipo 30 dias grátis de Netflix.

Verdade, já faz mais de um mês que eu estou usando o CPF da família inteira (cheeky)
dai.jinmar 2019

E consegue cancelar tranquilo nos 7 dias?

Vc pode cancelar no mesmo dia, eu faço isso

Consegue sim....na hora do cadastro, 2 minutos depois você já pode CANCELAR e não vai perder os 7 dias, vai aparecer "cancelado, mas válido até..."
Vai de boa..se tiver dúvidas, põe um cartão "virtual" (nubank, itaucard e outros tem).
rico45mar 2019
Está indo para o site do Globo.com...após o cadastro...pq..?
rico45mar 2019
Não consigo acessar... mesmo cadastrado...
Sempre teve esses 7 dias grátis pra testar , não?
eu tenho telecine. aquela promoção que postaram aqui de dez reais. só tem filme repetido e brasileiro. 5% é novidade. recomendo o prime video.

O primeiro só vale a pena pela twitchprime. A maioria das tv smart antigas não tem app... :(
Telecine é muito ruim.
Pra quem gosta de filmes de verdade, recomendo assinar uma Lista IPTV.

Ai ja é coisa de bandido , depois vai la julgar os outros que comete crime. Todos sabem que essas listas de iptv é feita de forma ilícita

Eu não sei como é feito essas listas iptv, fiquei curioso.

IPTV nao e ilegal nao ate as smart tvs da LG e Samsung ja vem com aplicativos iptv

Sim não é ilegal desde de que não se instale lista de canais de tv a cabo por isso que não é proibido mais quem utiliza lista de iptv que não seja para esse fim ??? (skeptical)

Amigo, assino Sky há quase 1 década. Apenas disse que mais vale uma lista IPTV do que essa porcaria de Telecine Play.
No mais, bom saber que você não usa de nenhuma artimanha. Será que você é assim, tão certinho, fora da internet também?
fire_eyesmar 2019

Sim, verdade. Comprei uma smart da samsung há 20 dias e veio disponível para instalar iptv.
l_diasabr 2019

Coisa de bandido é o preço que as empresas compram pelo serviço de TV por assinatura
Tem filmes em 4k?
henrik_magnomar 2019
Isso nao é promoção, nem oferta muito menos bug... É comun.. Então nem deveria esta aki

Mas tem gente q não sabe, então deveria sim estar aqui.
henrik_magnomar 2019

Nao desse jeito anunciando como "promoção"
henrik_magnomar 2019

3610034-HmwtA.jpg

Está sim, porque está de graça cara. '-'
Você saber sobre essa promoção, aí é outra história
henrik_magnomar 2019

Te dei os informes todos mastigados e mesmo assim vc nao entende... Vc ja leu as regras do aplicativo (estão sempre aparecendo) e/ou a descrição do anúncio ae?
Isso aqui nao é promoção.. É uma pratica normal do Tele cine e o cara esta anunciando como promoção.. Saber ou não sobre isso é irrelevante no caso.

7 dias grátis = promoção. Fim. Não importa se é prática normal do telecine, Netflix, prime vídeo. Se tem gratuidade é promoção. Se você acha prática normal é sua opinião. Eu não sabia, eu vi aqui e pra mim serve como promoção, se não serve pra você, aí não posso fazer nada.
henrik_magnomar 2019

3611005-FVmKy.jpgVou mastigar pra vc novamente ok
henrik_magnomar 2019
Saber ou não, não é o caso... Mas vc nao ler as descrições do anúncio e ou d qualquer outra coisa e achar que sabe do que esta falando é totalmente diferente...
Nao é promoção e muito menos por tempo indeterminado.
rico45abr 2019
Vá na Santa Efigênia em SP, que seu gasto com mensalidades de tv acaba fácil....ok
Ordenar por

Descrição da promoção

Aproveitem, promoção por tempo indeterminado

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.