7 Dias de telecine grátis
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Telecine
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Infelizmente tem que por sim. 😔
Já me fu... 2x esquecendo de cancelar. Uma pro globoplay e outra no telecine... Que venha o HBOgo...
Verdade, já faz mais de um mês que eu estou usando o CPF da família inteira (cheeky)
E consegue cancelar tranquilo nos 7 dias?
Vc pode cancelar no mesmo dia, eu faço isso
Consegue sim....na hora do cadastro, 2 minutos depois você já pode CANCELAR e não vai perder os 7 dias, vai aparecer "cancelado, mas válido até..."
Vai de boa..se tiver dúvidas, põe um cartão "virtual" (nubank, itaucard e outros tem).
O primeiro só vale a pena pela twitchprime. A maioria das tv smart antigas não tem app... :(
Pra quem gosta de filmes de verdade, recomendo assinar uma Lista IPTV.
Ai ja é coisa de bandido , depois vai la julgar os outros que comete crime. Todos sabem que essas listas de iptv é feita de forma ilícita
Eu não sei como é feito essas listas iptv, fiquei curioso.
IPTV nao e ilegal nao ate as smart tvs da LG e Samsung ja vem com aplicativos iptv
Sim não é ilegal desde de que não se instale lista de canais de tv a cabo por isso que não é proibido mais quem utiliza lista de iptv que não seja para esse fim ??? (skeptical)
Amigo, assino Sky há quase 1 década. Apenas disse que mais vale uma lista IPTV do que essa porcaria de Telecine Play.
No mais, bom saber que você não usa de nenhuma artimanha. Será que você é assim, tão certinho, fora da internet também?
Sim, verdade. Comprei uma smart da samsung há 20 dias e veio disponível para instalar iptv.
Coisa de bandido é o preço que as empresas compram pelo serviço de TV por assinatura
Mas tem gente q não sabe, então deveria sim estar aqui.
Nao desse jeito anunciando como "promoção"
Está sim, porque está de graça cara. '-'
Você saber sobre essa promoção, aí é outra história
Te dei os informes todos mastigados e mesmo assim vc nao entende... Vc ja leu as regras do aplicativo (estão sempre aparecendo) e/ou a descrição do anúncio ae?
Isso aqui nao é promoção.. É uma pratica normal do Tele cine e o cara esta anunciando como promoção.. Saber ou não sobre isso é irrelevante no caso.
7 dias grátis = promoção. Fim. Não importa se é prática normal do telecine, Netflix, prime vídeo. Se tem gratuidade é promoção. Se você acha prática normal é sua opinião. Eu não sabia, eu vi aqui e pra mim serve como promoção, se não serve pra você, aí não posso fazer nada.
Nao é promoção e muito menos por tempo indeterminado.