7 Dias de telecine grátis
Expirado
Vendido por Telecine
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Infelizmente tem que por sim. 😔
Já me fu... 2x esquecendo de cancelar. Uma pro globoplay e outra no telecine... Que venha o HBOgo...
Verdade, já faz mais de um mês que eu estou usando o CPF da família inteira (cheeky)
E consegue cancelar tranquilo nos 7 dias?
Vc pode cancelar no mesmo dia, eu faço isso
Consegue sim....na hora do cadastro, 2 minutos depois você já pode CANCELAR e não vai perder os 7 dias, vai aparecer "cancelado, mas válido até..."
Vai de boa..se tiver dúvidas, põe um cartão "virtual" (nubank, itaucard e outros tem).
O primeiro só vale a pena pela twitchprime. A maioria das tv smart antigas não tem app... :(
Pra quem gosta de filmes de verdade, recomendo assinar uma Lista IPTV.
Ai ja é coisa de bandido , depois vai la julgar os outros que comete crime. Todos sabem que essas listas de iptv é feita de forma ilícita
Eu não sei como é feito essas listas iptv, fiquei curioso.
IPTV nao e ilegal nao ate as smart tvs da LG e Samsung ja vem com aplicativos iptv
Sim não é ilegal desde de que não se instale lista de canais de tv a cabo por isso que não é proibido mais quem utiliza lista de iptv que não seja para esse fim ??? (skeptical)
Amigo, assino Sky há quase 1 década. Apenas disse que mais vale uma lista IPTV do que essa porcaria de Telecine Play.
No mais, bom saber que você não usa de nenhuma artimanha. Será que você é assim, tão certinho, fora da internet também?
Sim, verdade. Comprei uma smart da samsung há 20 dias e veio disponível para instalar iptv.
Coisa de bandido é o preço que as empresas compram pelo serviço de TV por assinatura
Mas tem gente q não sabe, então deveria sim estar aqui.
Nao desse jeito anunciando como "promoção"
Está sim, porque está de graça cara. '-'
Você saber sobre essa promoção, aí é outra história
Te dei os informes todos mastigados e mesmo assim vc nao entende... Vc ja leu as regras do aplicativo (estão sempre aparecendo) e/ou a descrição do anúncio ae?
Isso aqui nao é promoção.. É uma pratica normal do Tele cine e o cara esta anunciando como promoção.. Saber ou não sobre isso é irrelevante no caso.
7 dias grátis = promoção. Fim. Não importa se é prática normal do telecine, Netflix, prime vídeo. Se tem gratuidade é promoção. Se você acha prática normal é sua opinião. Eu não sabia, eu vi aqui e pra mim serve como promoção, se não serve pra você, aí não posso fazer nada.
Nao é promoção e muito menos por tempo indeterminado.