Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7% de desconto usando o cupom OLX

7% de desconto usando o cupom OLX
Expirado
25 Comentários

Poxa, eu tava esperando 10%. :(

1

@Chocolatebranco‌ se reclamar eles colocam 6% kkkkkk

5

@Chocolatebranco‌ pois é melhor aproveitar esse aí, pq a tendência é cair mais e logo o frete ir nas alturas.

@Saitamabarateiro‌ Esse bicho tá censurando meus comentários.

Mas consegui pegar o de quase 10 por cento.

@Brenolim é meu (app que deu no que falar esses dias, avião de papel.) pra saber como é.

saudades dos 10 e 20% 😁

3
kaiquecassiomar 2022

@andrebennington‌ 20%?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

@andrebennington‌ Ganhei 500,00 com esse de 20%. Sdds

joaopemar 2022

@JoaoPE‌ era os q tinham, não aparecem mais

wanderfozmar 2022

Nem uma compra minha está finalizando, já tentei em 3 cartões diferentes, alguém conseguiu reverter a situação pelo Reclame Aqui ou indo no suporte?

2
digitalrpmar 2022

@wanderfoz‌ estou tentando tb desde sábado! Da não aprovado! Já liguei no cartao e está tudo ok! 🤦🏻‍♂️

wanderfozmar 2022

@guvolpinirp‌ tentei em vendas diferentes, cartões diferentes e contas diferentes e todas da negada, só consegui 1x em 1 conta

digitalrpmar 2022

@wanderfoz‌ eu tb! Tentei na conta da família inteira e nada, abri um chamado e tem que aguardar dois dias! Aí perdi a compra !

@wanderfoz‌ Eu abri uma reclamação no reclameaqui e fizeram uma atualizacao na minha conta. POREM eu nao tentei depois dessa atualizacao, eu desisti kkkkkkkk pode ser que tenha dado certo.

tftrilhasCampeão das promosmar 2022

@wanderfoz‌ a minha está em análise 1 semana já e nada... Na outra conta fala pra pagar por pix que cartão não vai mais.

kelvyn_s.mar 2022

desisti de tentar.... há meses tentando comprar e quando fala em OlxPay o vendedor desiste achando que é golpe! A olx deveria divulgar mais sobre esse método de compra.

4
stev.angmar 2022

@Kelvyn_S.‌ sim, parece que so tem imbecil naquela plataforma, geralmente 90% dos anuncios com olxpay o vendedor colocou sem saber

1
kelvyn_s.mar 2022

@Stev.ang‌ exatamente desse jeito, dizem que nem sabe como colocaram e outros já partem pra agressão verbal, dizendo que quer dar golpe e etc. Complicado demais, fiz 2 compras no começo do ano passado, depois parece que todo tipo de imbecil foi pra plataforma, maior dificuldade é conseguir comprar.

jnntmar 2022

@Kelvyn_S.‌ Arrogância resume a maioria de quem anuncia lá, eu já fiz muitas vendas através da olx pay tanto com envio como retirada, os clientes adoram uma parcelinha sem juros e frete barato, nesse quesito a olx pay da de 10-0 no mercado livre, burro é quem não procura se aprofundar e adquirir conhecimento.

kelvyn_s.mar 2022

@Jnnt‌ exatamente!

carla_21mar 2022

Vi alguém ensinando como fazer para pagar compras em boleto, parcelando. Não me lembro como era, quem souber, me explica? Rs

@Carla_21‌ acho que não pode ensinar isso aqui.

joaopemar 2022

Concordo com o pessoal aí, todo vendedor que eu pergunto se realmente aceita o olxpay + envio falam que não. Certeza que eles não estão explicado como funciona o processo na hora que criam o anúncio. Até já desistir de ficar correndo atrás

2
sync_mar 2022

nem vou tentar, so da negada na minha conta. que ja fiz vendas, compras, tudo verificado. Porem de um tempo pra ca nenhuma compra com cupom funciona

Ordenar por

Descrição da promoção

7% OFF - Valido para todas as categorias - Um uso por Cpf

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.