7 Days to Die [Steam]
Expirado
Vendido por Green Man Gaming
R$9,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sou viciado nessa droga.
Cara eu detesto essa loja, simplesmente não consigo pagar kkkkkk cartão de crédito, PayPal, BOLETO E PIX SIMPLESMENTE NÃO VAI KKKKKKK EU TE ODEIO GREEN MAN GAMING
Esse jogo eh muito bom.
Imagine uma mistura Minecraft com DayZ e Zomboid.
Pensei que era só eu, queria muito esse game
Com certeza vale o preço, jogo com muito conteúdo, em acesso antecipado desde 2013, duvido q lancem uma versão definitiva, mas todo ano tem atualização e novo Alpha. Recomendo solo e principalmente Coop. A versão Alpha 18 foi a melhor na minha opinião nos últimos anos(acessível pela steam como beta), joguem com a patroa por uns 2-3 meses direto. Sempre tem muito servidor disponível pra quem prefere experiência multiplayer e não tem amigos.
Que m#%&@ é essa?
"Infelizmente, você não tem permissão para comprar um jogo específico na sua cesta."
Vale! Até o dobro ainda valeria!
Jogaço, recomendo
mal otimizado, péssimos gráficos, muita mecânica mal feita que os devs ficam mudando toda hora por falta de planejamento e pouquíssimos updates. Ainda assim, existe alguma coisa nesse jogo que me faz voltar a jogar de tempos em tempos kkkkkkk
Eu gosto desse jogo. Muito divertido. Recomendo.