7 chocolates Kit Kat 41,5G Nestlé por R$10
Expirado
Vendido por Americanas
R$10,00
5921°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Voltou a promoção

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso me causou muitas espinhas. Gastei mais de 300 conto com medicamento pra tratar, e ainda tive colaterais. Não recomendo 👎
@PatrickCastro kkkkk
@PatrickCastro KKKKK
@PatrickCastro sai do banheiro mano...
@Rocklegends 😂😂😂🤣
@PatrickCastro suhsushushsush
@PatrickCastro diminui os 5 contra um aí, brother. Além das espinhas , a pipa do vovô para de subir.
@PatrickCastro mas o shape veio
@PatrickCastro achei que vc tivesse gastado +300 reais em chocolate kkkkkk
@PatrickCastro pqp kkkkkkkkkkk cada um man
@PatrickCastro Isso é mito
@PatrickCastro hauahauahauahuahauaha, para Man 🤣
@PatrickCastro meu bisavós respiraram ar e acabaram morrendo. Não recomendo a respiração!
@PatrickCastro kkkkkkkkkk
Aqui não funcionou. Mas acho que é esse app da Americanas que é uma porcaria
Na última promo dessas comprei 40 kkkk
@Daniel_PinheirovJ6 se tivesse o Gold eu pegava 40 tbm
@Jean_Rodrigu3s eu não experimentei o gold. Eu costumo pegar o chunky. Procura no app muitas vezes so por ser kit kat entra na promoção mesmo ninguém tendo avisado
@Daniel_PinheirovJ6 eu adorei o Gold. O chunky tbm gosto...
Vou procurar, vlw 🙂
@Jean_Rodrigu3s https://www.americanas.com.br/produto/2444653803
Aqui deu certo. Vou comprar kkk
Aqui não foi
Nossa, 7 por 10? Isso tá praticamente de graça, está até estranho, onde trabalho custa 11,90 a unidade desse clássico.
@PatrickCastro Lá tudo é um pouco mais caro que o normal mesmo, mas 7 por 10? Nunca vi isso.
@mateus.fontes Caraca, R$ 11,90 por uma barrinha de 41,5g, já vi lugares onde eram caros, mas acho que nunca chegou nesse nível.
Essas promoções são bem comuns nas lojas físicas da Americanas, a maioria das vezes é 6 por R$ 10,00
@mateus.fontes 11,90 uma unidade de kit kat? onde tu mora? kkkkkkkk. aqui no RJ o mais caro que encontrei foi uns 3 reais logo quando o kit kat retornou ao mercado brasileiro. aqui e comum nas americanas 5 ou 6 por 10 reais.
@mateus.fontes realmente, tá mto estranho esse seu lugar de trabalho.
@mateus.fontes acho que nem na casa "das primas" é caro assim
@mateus.fontes o cara trabalha dentro do avião, n é possivel
@guietadeu deve ser no Graal
@mateus.fontes pow trabalha no aeroporto?
@Claudia Acho que Fernando de Noronha deve ser +/- esse preço mesmo, lá una garrafinha de água é 10 reais
@mateus.fontes você trabalha no aeroporto? Hauhauhau
@mateus.fontes trabalha em Fernando de Noronha?
Olha aí. Ano passado:
@mateus.fontes caraca esse kit kat do seu trampo tá mais caro que uma barra grande de milka kkkk até no mercado da esquina é 3 conto cada
@mateus.fontes kkkkkk $11,90 a unidade? Ja abriram as viagens pra Marte esse ano? Aonde você trabalha no Aeroporto? Está bem barato sim kkkk mas o valor normal é 2,00 reais ou 2,70 cada barra em qualquer mercado.
@wamberto.nunes Sim, no aeroporto.
@mateus.fontes já comprei por menos de 1 real, bem menos, faz pouco tempo!
@Michel_xXx nunca mais achei essa barra
@mateus.fontes tu trabalha onde? Nunca vi esse valor, nem em bairro nobre, bizarro em.
Consegui pegar, valeu. 😁
Peguei, deu certo, frete grátis. RJ/RJ
Valeu, peguei 21 com frete grátis ainda.
Comprei 14 por 19 com frete grátis valeu
Peguei, valeu.
Ainda bem que olho o pelando antes de dormir kkk peguei 20 por 28,40. Valeu!
Sem estoque pra mim 😕
A diabetes vem
Comprei 21 unidades rsrs. Valeuzão
Valeu man 😎 comprei mais 15 pro estoque rs
Show..
ja acabou a promoção ou e pelo app?
Obrigada, peguei 20 unidades com frete grátis e paguei com saldo que tinha no AME. Vamos ver se entregam né kkkkkkk Pior que eu nem gosto desse chocolate, mas pra festas de fim de ano.. será muito bem vindo.
Aqui tá cobrando o frete.
Agora q vi a aba do alerta, o pelando acertou nisso. Ficou excelente.
Peguei ainda frete grátis
Funcionou aqui, frete grátis
Os outros sabores tb deram a mesma promoção aqui p mim
Comprei 14 e pedi para entregarem. Espero que não cancelem a compra novamente como foi com o Bis.
@ZackShinra esse tipo de coisa não tô pedindo pra entregar pois eles estão cancelando a maior parte das vezes, agora eu compro e retiro na loja depois pra evitar de perder promoção
Muito bom! Comprei 10 KitKat e saiu por 14,20. Vale a pena
Consegui 22 unidades por R$21 usando cupom PRAVOCE10 que dá R$10 de desconto em R$30 na minha segunda compra na conta
@douglas.silveiraApk mano, você tem o regulamento do "cupão"? Tentei aqui, site e app, e nada.
@douglas.silveiraApk Simplesmente mito.
@douglas.silveiraApk consegui tbem obrigado pela dica
@a-pelando tenta APP10 ae, pra bala Fini eu consegui
@douglas.silveiraApk nem todo herói usa capa.
@douglas.silveiraApk Pelo que entendi o cupom só vale para segunda compra? É isso?
Diz que sim, pra fazer eu me sentir menos frustrado, pois só vi a dica depois de já ter efetuado a compra de 7 mesmo. kkk
Valeu peguei 14
mentira só pode, tudo é caro ultimamente kk. Alguém comprou p fazer teste vê se é verídico?
Obrigado peguei 35 unidades por 50 reais
Os meus acabaram de chegar, muito rápido!!!
Acho que acabou sem estoque
Essa entrega de 3 horas da americanas ta matando a pau, ta chegando muito rápido, mas fico com pena da galera da logistica kkkkkk
acabei de comprar 14 por menos de 20 conto.. sucesso
Não tem duas semanas e teve uma promoção de 5x por 10,00 com cb de 30% e tava saindo por 1,26 (nessa promo tá saindo por 1,42). Vou esperar a BF para ver se rola 20x por 20,00.
aumentaram aqui, 7 por 14 reais :(
Não aparece preço promocional no site. Mas coloquei na sacola saiu na promo
@PauloBarros9359 vc pagou quanto em 30 unidades?
Caramba eu vejo vcs falando o preço é fico abismado, aqui o preço normal do kit kat e 5 por R$10 e o bis extra normal e Oreo é a partir de 3 R$1,79.
ainda ta funcionando.
Comprei e chegou em menos de 2h
Obrigada
Consegui comprar agora, todos os tipos, branco, Gold, dark e ao leite, entrega grátis. Na minha cidade ainda tem disponível nas lojas.
peguei 20 por 19,88 com entrega em 3 horas gratis. valeu.
@newtoncyrillo como?
peguei! valeu.
Já comprei hj e já recebi, encodi da minha esposa senão ela come td kkk
Aqui foi tmb, obrigado.
Peguei
Na Americanas (SJC Shopping Oriente), fui comprar ontem 28/10/21 eram 5un por R$10, na hora de pagar no caixa (quase fechando a loja, sistema atualizou), me avisaram e comprei 7un diversas Kit Kat por R$10. Ótimo ;-)
O app brigou,não consigo colocar nada no carrinho,da como se eu não tivesse internet mas a Net tá funcionando normal
@Edson_Calegari pra mim tbm está do mesmo jeito :(
Peguei 144 unidades
@Almir_menezes Você revende?
@mateus.fontes sim cara, preção se você comprar aí cercar de 500 unidades a 1,42 e vender a R$2 no atacado para lojista vc faz fácil R$250 reais
@mateus.fontes ainda mais se você vender a 11,90 hahahah
Será que ainda entrega? kkkk
@yuri.tomelin comprei as 11h entregaram agora
@Jessicabb então ainda há esperança kkk
@yuri.tomelin tô na esperança aqui ainda, comprei 11h também e até agora nada
Comprei 35 uni mas não apareceu na minha lista de compras. Wtf?
Edit: agora foi aprovado e apareceu
@GabrielPassos7440 os meus chegaram só às 18hs, demorou bastante.
Frete de 10 reais ☹
Peguei 30, sai 1.42 cada, esperando aprovar pra ir na loja, vlw!
Acabei de comprar
Aqui onde moro é normal o preço 6x10, as vezes vem 7x10, inclusive na Black.
Na loja física tbm tá a msm promoção... Acabei d comprar!!!
Aff, notificação e email chegaram atrasados aqui, o serviço de e-mail podia vir antes né? O dispatch ta sendo feito para ambos ao mesmo tempo, aí é zoado.
Eu comprei pessoalmente lá nas lojas Americanas e realmente tá esse preço,, 7 por 10 reais.
10 reais de frete :(
@Aruan_Augusto retirar na loja,quando passar retira hahaha
Loja física tbm está
Comprei 30. 🤷🏻♂️
eu simplesmente não consigo comprar, eu clico no AME e o app não faz nada, eles não deixam eu comprar ,-,
Achei muito barato
Peguei 😁😁 muito bom, obrigado por postar, 9,94 muito bem investidos ✔️
Comprei 25 😎
Adoro esse chocolate!
Peguei 22 por 21 reais, obrigado
Deu certo aqui!!! Da pra escolher outros sabores msm!!! Vlws ✌️
Obrigado Luiz Felipe por me deixar diabético!
😆
Valeu! Passei na loja física e também estava esse preço.
Maldito CEP.
Tá funcionando o cupom APP10?
Esse é o tamanho padrão ou é mini? Porque tá muito barato .kkk
Alguém sabe quantos dias tenho para retirar?
Eu comprei em uma loja marcada "retire hoje" mas acho que não compensa ir hoje.
Talvez eu passe amanhã lá por perto, daí compensaria ir amanhã.
@Wellington_R. Aqui na minha cidade cancelaram em 7 dias, demorei um pouco kkk
@Raphael_-bcb59.97560 Já recebi o e-mail falando que posso retirar em até 5 dias corridos.
Eu sabia que no e-mail vinha essa informação, mas é que da última vez que comprei pra retirar demorou quase uma hora pra vir o e-mail e não lembrava quantos dias eles davam de prazo.
Peguei
Como vocês acham essas promoções?
Pois no anúncio do produto não vi nada falando de desconto.
O desconto só aparece depois de colocar os 7 no carrinho.
A partir de 7 fica sempre 1,42 a unidade
Algum cupom pra usar junto?
É verdade, achei no shopping
Obrigado a quem postou!!!
Fui na loja e não estava acreditando. Haja esteatose hepática!
Acabou no meu cep
Deu bom demais essa 😉
Galera, é bem arriscado pedir de muita quantidade pra buscar na loja, pois qualquer coisa eles cancelam tudo. Pedi 7 por garantia e mais alguns produtos diferentes e usei o cupom APP10 e foi o desconto extra.
os cara cancelou na entrega acredita n sei pq
@Gui_Melo eu tbm, me trapacearam, comprei 10 saíram pra entrega e depois cancelaram.
@Gui_Melo kkkkkkk mais um, motoboy diz para as americanas que não vai conseguir entregar, come tudo e americanas devolve seu dinheiro e desconta dele que acaba comprando no seu lugar kkkk tem muito isso
Comprei ontem e comi tudo no mesmo dia! Não tenho maturidade de lidar com essas promoções da americanas! 😅
O meu ta desde de ontem pra entregar e nada ....
@AlbertoMartin o meu tb. Mandei um Wpp pra loja de onde viria o produto e falaram q de tanta gente comprando deu BO no sistema. Recomendaram cancelar e foi o q eu fiz, pedi pra estornarem num vale (ligando pro SAC)
@AlbertoMartin os motoboys tá ficando com os kit Kat de todos kkkk eles só devolvem seu dinheiro e desconta do dele, ele acabou comprando no seu lugar kkk
@buzzi.andre exatamente o que comentei aí em cima, tem vários casos parecidos com o seu nós comentários, motoboy tão metendo a mão nos KitKat e acaba pagando no seu lugar.
Acabou a promo
Como que faz pra reportar nessa carniça de aplicativo que a promo encerrou?
@Lemas_David nos 3 pontinhos do lado do nome da promoção.
@KelianeAlves obg. No tema escuro quase não dá pra ver os pontinhos
@Lemas_David motoboy diz para as americanas que não vai conseguir entregar, come tudo e americanas devolve seu dinheiro e desconta dele que no final acaba comprando no seu lugar kkkkk
Preço não existe mais!
Americanas faz promoção as 15h e só vale para o mesmo dia! Já solicitei baixarem agora a rpomo pq não faz sentido estar ativa!