Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

7 brindes na compra de dois itens da nova coleção Vult

7 brindes na compra de dois itens da nova coleção Vult
Expirado
10 Comentários
thais.nobremai 2021
Só vale para os itens da linha Rica de Marré.
valdineamai 2021
Não funcionou aqui, mesmo colocando produtos da RM. É acima de quanto para entrar o cupom?
kathrsmai 2021

Colocou 2 produtos? O lápis esgotou, mas testei agora com 2 batons e está funcionando.

6903397-cdZpF.jpg
thais.nobremai 2021

Não tem valor mínimo que eu saiba. Só precisa ter o nome dela no título do produto, acho. Eu testei mais cedo com 02 lápis de olhos e funcionou.
Frete 17 reais
Pra mim não deu certo eu coloquei um lápis e um batom e o cupom apareceu os itens porém não tem como na hora de pagar a página sumiu. Já tentei mil vezes :/
6903503-YP2XM.jpg
6903531.jpgFiz ontem.. estava precisando acrescentar apenas um item da RM, hoje mudaram a promoção para dois itens. Ontem não tinha valor mínimo, pedi mais itens pois queria frete grátis e também estava precisando dos produtos.
valdineamai 2021

Seu endereço, mana....
dannysenramai 2021
Peguei obrigada! (y)
Não rolou com Batom e caneta delineadora
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.