7 Barras KitKat: R$ 5,93
Expirado
Vendido por Americanas
R$15OFF
1342°
PEGA15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Você criou uma conta no App com o cpf de outra pessoa e ganhou 15R$ ? Não tem que se cadastrar na loja física primeiro ?
Não. Imagina.
Nem precisou, quando finalizei a compra apareceu que tinha ganho, aí só fiz o cadastro no Ame com os mesmos dados da conta da americanas e deu certo! Ta em processamento os 15,00
Bacana!
Mas no caso tem q ter um número de celular nunca usado da AME pra isso, já tentei fazer só pra pegar esse saldo e transferir pra a minha porém não tinha telefones disponíveis pra receber o SMS
Conseguiu colocar seu nome e CPF para retirada? Pois eu sempre perco os cupons pois apesar de colocar certinho meus dados para retirada quando o pedido é aprovado sai no nome cadastrado no login, aí não adianta pois não vou conseguir retirar...
Sim, essa é a desvantagem :( tem que ter um novo número disponível
Consegui!! Uma vez aconteceu isso comigo mas foi porque usei o Ame como método de pagamento, aí realmente não tem como colocar um autorizado pra retirar :c
Mas usando cartão de crédito comigo sempre deu certo
Como conseguiu 15 de credito no ame?
Consegui aqui, tomara que a loja não cancele🤞🏻🍀
Quase certeza que sim, tentei comprar com minha conta normal e não deu certo
morto com vc por aqui kkkkk
Quem és tu? Kkk
sou da bcharts do telegram amado kkk
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Coloca seu nome/CPF como autorizado a retirar o pedido, daí na hora de retirar vc só precisa levar o seu mesmo :p
Apenas o RG
Também comprei
Como
Tem se ser usuário novo
Funcionando para primeira compra
Tem que ser conta nova
5 dias corridos após a notificação que está disponível para retirada
Poxa fiz a compra cancelaram e não consigo mais usar o cupom
Ixi, infelizmente já vi que isso acontece mesmo. Vai de loja pra loja :(
Já comprei 2x pra retirada em loja e deu tudo certo.
Mas já pegou? Pq o meu cancelaram😪
Acabei de pegar agora é colocar as crianças para gelar hehehe
Usei o TOMA15 foi
Esse também não foi… (:I