Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[7 a 12 de agosto] Multiplayer gratuito de Call of Duty: Modern Warfare

[7 a 12 de agosto] Multiplayer gratuito de Call of Duty: Modern Warfare
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

herculesvixago 2020
Só baixar os 209 gigas kkk
eduardoscago 2020
com Double XP tbm. ótimo pra upar o passe de batalha
sinhowago 2020

Verdade
jelsonr25ago 2020
Pra quem for free to play eu recomendo fortemente jogar pra desbloquear as armas que tem uma challange como a rytec, bruen, etc.
sinhowago 2020

Boa
feolilucasago 2020
Cada vez que eu abro o BattleNet tem 50GB de download, da impressão que os caras mudam uma linha de código no jogo e faz voce baixar tudo de novo kkkk Mas ta bom, jogão! Bora brincar e tirar uma folga do CS pra desestressar.
sinhowago 2020

É complicado mesmo kkkkk
rolandoleroago 2020

“Pra desestressar” hahaha esse é jogador de CS mesmo hahah

Eu desisti de jogar por isso... Sem condições ter que baixar tudo isso toda semana kkk
Achei q era o modo campanha tbm, q merda :/
Pena que até eu baixar já acabou :(
sinhowago 2020

Verdade
Quem tem kd 2.0+ bora de game
Vlw 👏
nao estou conseguindo baixar o instalador de 5mb, fica em 50% e para de baixar. aguem me envia o .exe
lucas.ledouxago 2020
No ps4 Tive que comprar um hd externo so para poder jogar... quando atualiza, voce precisa ter o mesmo espaço do jogo livre disponivel... ou seja, 400gb, e essa bosta atualiza quase todo mes
ironstrifeago 2020

Comprei um SSD de 1tb final do ano passado... Parece que eu estava adivinhando que ia brincar de Warzone kk
Desbloquear a grau é nois
não entendi direito, o MP ta aberto pra todas as plataformas ou é só o warzone?
herculesvixago 2020

Warzone ja é gratis sempre
sinhowago 2020

O warzone é um modo grátis do Cod, o multiplayer é outro modo, porém você tem que comprar o jogo. Nesse caso aí até o dia 12 está grátis os dois modos.
sinhowago 2020
Já está grátis pessoal
andremtsago 2020
Valeu por avisar 🤘🏾
sinhowago 2020

🤙🏻
mpockt_zxago 2020
É ate dia 12?? (shock)
sinhowago 2020

Sim
Borderlands 3 no ps4 ta com o fim de semana free também, só tem que ter a plus pra poder jogar.
jmarcos_udgdago 2020
Gente N precisa baixar nada adicional o multiplayer é dentro do warzone
sinhowago 2020

Até pq não tem HD que aguente mais arquivos kkkk
douglassousaago 2020
Finalmente! Mês passado não teve e eu fiquei na bad.
Espero todo mês o fim de semana gratuito do multijogador e quando chega não faço mais nada além de jogo o fds todo kkkkkk
sinhowago 2020

Boa kkk
ccerosilvaago 2020
É o tempo que vai levar pra baixar aqui kkkk
sinhowago 2020

Kkkkk
andreluizago 2020
Vlw por avisar, tinha tempo que não jogava. Aqui está baixando de boa os 84 GB :p

5195258-r7xcC.jpg
sinhowago 2020

Tamo junto 🤙🏻
sinhowago 2020

Boa
Ordenar por

Descrição da promoção

Jogadores do Warzone gratuito podem aproveitar o multijogador de Modern Warfare entre 7 e 12 de agosto, a partir das 14h. Cinco mapas estarão disponíveis, incluindo Suldal Harbor e Petrov Oil Rig, ambos novos nesta temporada. A lista de jogos será um mapa moshpit com uma mistura dos modos mata-mata e objetivo.

Warzone é o modo battle royale totalmente gratuito de Call of Duty Modern Warfare, disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.