Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[7 a 12 de agosto] Multiplayer gratuito de Call of Duty: Modern Warfare

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[7 a 12 de agosto] Multiplayer gratuito de Call of Duty: Modern Warfare
Expirado
36 Comentários
@herculesvixherculesvixago 2020
Só baixar os 209 gigas kkk
@eduardosceduardoscago 2020
com Double XP tbm. ótimo pra upar o passe de batalha
@jelsonr25jelsonr25ago 2020
Pra quem for free to play eu recomendo fortemente jogar pra desbloquear as armas que tem uma challange como a rytec, bruen, etc.
@feolilucasfeolilucasago 2020
Cada vez que eu abro o BattleNet tem 50GB de download, da impressão que os caras mudam uma linha de código no jogo e faz voce baixar tudo de novo kkkk Mas ta bom, jogão! Bora brincar e tirar uma folga do CS pra desestressar.
Achei q era o modo campanha tbm, q merda :/
Pena que até eu baixar já acabou :(
@sinhowsinhowago 2020

Verdade
Quem tem kd 2.0+ bora de game
Vlw 👏
nao estou conseguindo baixar o instalador de 5mb, fica em 50% e para de baixar. aguem me envia o .exe
@lucas.ledouxlucas.ledouxago 2020
No ps4 Tive que comprar um hd externo so para poder jogar... quando atualiza, voce precisa ter o mesmo espaço do jogo livre disponivel... ou seja, 400gb, e essa bosta atualiza quase todo mes
Desbloquear a grau é nois
não entendi direito, o MP ta aberto pra todas as plataformas ou é só o warzone?
@sinhowsinhowago 2020
Já está grátis pessoal
@andremtsandremtsago 2020
Valeu por avisar 🤘🏾
@mpockt_zxmpockt_zxago 2020
É ate dia 12?? (shock)
Borderlands 3 no ps4 ta com o fim de semana free também, só tem que ter a plus pra poder jogar.
@jmarcos_udgdjmarcos_udgdago 2020
Gente N precisa baixar nada adicional o multiplayer é dentro do warzone
@douglassousadouglassousaago 2020
Finalmente! Mês passado não teve e eu fiquei na bad.
Espero todo mês o fim de semana gratuito do multijogador e quando chega não faço mais nada além de jogo o fds todo kkkkkk
@ccerosilvaccerosilvaago 2020
É o tempo que vai levar pra baixar aqui kkkk
@andreluizandreluizago 2020
Vlw por avisar, tinha tempo que não jogava. Aqui está baixando de boa os 84 GB :p

5195258-r7xcC.jpg
@sinhowsinhowago 2020

Boa
Ordenar por

Descrição da promoção

Jogadores do Warzone gratuito podem aproveitar o multijogador de Modern Warfare entre 7 e 12 de agosto, a partir das 14h. Cinco mapas estarão disponíveis, incluindo Suldal Harbor e Petrov Oil Rig, ambos novos nesta temporada. A lista de jogos será um mapa moshpit com uma mistura dos modos mata-mata e objetivo.

Warzone é o modo battle royale totalmente gratuito de Call of Duty Modern Warfare, disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?