Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[68% OFF] Plano 2 Anos Nord VPN - US$ 89

[68% OFF] Plano 2 Anos Nord VPN - US$ 89
Expirado
90 Comentários
marklhpago 2020
Para quem veio emocionado: DÓLARES, não reais.

Praticamente com o paulo na mão!
hjjago 2020
Nord é muito boa! Umas das melhores VPN. Porém, ainda se que seja, nunca envie nudes quando conectado em uma.
lecomonsterago 2020

Nunca envie nudes de modo algum. Esse é o melhor conselho.
luuh.ayalaago 2020

poxa, tinha esperanças...
hjjago 2020

Sensato
lecomonsterago 2020

Passa amanhã ... (embarrassed)

Hahahahahahah
rafeago 2020

F
gabriel.b.ago 2020
VPN não vale tudo isso

Concordo. Nenhuma VPN vale todo esse valor...
peter.shisago 2020
Sempre faço o plano de 2 anos mas esperaria o black friday. Pra qm precisa de VPN sabe que esse é o melhor de todos
eduardocop.ago 2020

Usa ele pra jogar ? Já usei aquele NoPing e exit lag, em alguns jogos ajudou um pouco mas em outros não mudou nada...
warnesago 2020

Proxy =/= vpn. Apesar de ambos te darem um IP diferente, o vpn não tem o objetivo de otimizar sua conexão, esse papel é do Proxy que se encarrega de "trabalhar" num túnel entre você e o servidor e assim evitando instabilidade na conexão.
eduardocop.ago 2020

Ah certo, eu já havia usado o tunnel Bear e tinha dado certo uma vez no CS que vivia dando disconect

A melhor disparado é a express vpn pena que eh caaaaaro
Bom msm é conseguir de graça, peguei uma até outubro de graça kkkk

não existe almoço grátis. vc deve ter dado permissão para sua vida ser totalmente exposta para empresa e seus parceiros. o que é pior ainda. importante ler as letras do termo de adesão.
Eu usava bastante, muito boa e atende bem as necessidades
Tenho ela e uma outra e coloque em um site para dividir contas
lobobrancoago 2020
Se eu tivesse ganhando em dólares, não pensaria duas vezes para adquirir
dgomirandaago 2020
Alguns antivirus, como o Norton, vem com VPN também... Estes prestam ou é melhor esses da NordVPN? O plano de 2 anos da Norton, com SecureVPN, está R$ 105,00.
99
Esses dr antivírus geralmente são poucos MB. Eu gosto do sufshark porque não tem limite de dispositivos, então coloco ele no roteador (não são todos que fazem isso) e protejo linha casa toda,além disso tenho o app em todos meus apps
casloifeago 2020
Eu pago 10 reais em 1 ano

Onde irmão?
lulusuporteago 2020
Private Internet Access saindo por R$ 370 no plano de 2 anos.
Excelente serviço, aplicativos e velocidade. Já usei por mais de 3 anos, embora hoje não use mais por não ver mais necessidade além de acabar desconfiando tanto da minha conexão quanto do VPN. Infelizmente esses serviços são extremamente visados e sabe-se lá o que tá rolando dentro desse túnel apesar de prometerem mundos e fundos.
lulusuporteago 2020
Detalhe: esse link postado aqui é de afiliado. Pode isso moderação?
andiegoago 2020

Dependendo de quem é pode. Kkk
fks_32ago 2020

"pode" porque é do "time pelando" né?! kkkk se fosse nós meros mortais, nem aprovado seria!
chardago 2020
VPN qual os reais beneficios de uma ?
getpromosago 2020

Acessar tretas na internet
Caro pra Cara****!!!
felipecrsago 2020
Recomendo, peguei o meu 3 anos + NordPass na BF passada. Ótimo investimento.

Valor?
felipecrsago 2020

$125 dólares, mas peguei 40% de volta usando o Rakuten.
Cara essa VPN regaça, usando umas rotas muito loucas que passa pelo Chile e as vezes até pela Venezuela eu consigo continuar no GEFORCE NOW em full HD mesmo depois que a galera entra, é um investimento porque o dólar está bem alto, ta saindo 20 reais o mês, pra quem realmente precisa de estabilidade eu acho que vale a pena a não ser que possa esperar a Black Friday, nunca cai com essa VPN jogando o Destiny 2, consegui diminuir ping de 150 pra 100ms testando inúmeras rotas fora o principal que é a segurança dos dados ela e a Express VPN são muito boas nisso, criptografia de ponta com cede no Panamá criptografia 256 aes, discos que não guardam histórico "funcionando as vezes como uma memória ram" fora que eu nunca fui limitado nem em torrent, para mim vale a pena.

que p**** é essa que eu acabei de ler??
yashinago 2020

Não vale
phillbago 2020

A minha única VPN na vida foi a Express.
Você acha a Nord melhor que a Express?

Depende, eu já acho que todo mundo devia usar

Olha como eu uso VPN top desde sempre por causa de ter conta alta em jogo que estão sempre tentando me atacar, além disso uso elas pra conseguir a melhor rota etc eu posso dizer pra você que a experiência com as duas foi muito parecida, em questão de velocidade praticamente não existe diferença, porém a nordvpn possui uma politica de zerolog enquanto a expressvpn armazena alguns dados não que isso seja um problema mas dependendo do que o usuario vá fazer complica... E não precisa ser deepweb depois de vocês verem na midia que os EUA estavam bisbilhotando o computador de praticamente todos os chefes de estado do mundo todo POR AI VOCÊ TEM UMA IDEIA... Outros países tem sistema de inteligência para saber quem está falando mal do govern0 aconteceu algo parecido esses dias no Brasil, tempos estanhos né? Nesse ponto e unicamente nesse ponto a Nordvpn se sobressai, eles inclusive oferecem vpn hospedadas dentro da deepweb, porém para jogos, uso no dia a dia, conseguir acessar sites internacionais que cobram barato para assistir videos premium etc, nesse ponto não haverá diferença, pouquissimas pessoas já relataram que para tal site a Express pareceu mais rápida mas outros usuarios disseram exatamente o oposto, portando é questão de preço, pegue a mais barata das duas, nenhuma VPN no mundo chega aos pés delas, agora se vc quer anonimato 00000 quem oferece é a nordvpn.
suatanset 2020

Motivos? Usuário comum.

E a Kaspersky?
bolachudoset 2020

VPN publica e segurança nunca devem ser usadas no mesmo texto kkkkkk...

existem varias vpns com politica de zero log, a express vpn acho que hoje já está, mas dá pra verificar isso nos sites especializados, as melhores nem usa mais disco rigidos

e a nord como falaram ai em cima teve vazamento de dados

Hoje mesmo passou uma reportagem no jornal sobre uma quadrilha que invadia computadores e transferia contas, a VPN esconde e criptografa toda informação que vc acessa na internet. Enfim, uso a algum tempo não abro mão, fico sem antivirus mas não fico sem vpn
phillbset 2020

Boa, Rodrigo! Tua opinião valeu muito.
Obrigado pelo teu tempo, irmão.
Eu uso o sufshark, muito bom
lesphirouago 2020
Uma tristeza essas empresas não praticarem preços regionais, realmente fico com um pé atrás de pagar tudo isso num VPN. Mas da pra entender, se são justamente esses programas que o pessoal usa para se aproveitar (de má fé) de preços regionais.
kartriderago 2020
Esse VPN é sensacional. Ele consegue manter a velocidade da ISP e vc navega como se não tivesse usando nada. Uso pra baixar torr*** usando a velocidade maxima da minha internet.

Assinei por 30 dias e me ofereceram mais 3 gratuitamente somente por instalar o NordPass.
Agora me ofereceram essa promoção tb.

5295002-kcXox.jpg
renanriossago 2020
Nord vs express? Alguém com experiência sabe dizer qual é o melhor?

o express eh melhor mas eh mais caro, eu escolhi o surfshark porque nao tem limite de dispositivos e eh mais barato, nao eh o mais rapido mas funciona bem

alias todos eles tem periodo gratis de teste, vc pode testar e verificar qual agrada e vale mais a pena pra vc
Eu tenho usado a Windscribe a 4 meses pra IPTV no meu firestick, também jogo e vejo a Netflix USA. Pago 3 dólares, não troco essa VPN por nada, melhor CxB.
wccsago 2020

Ainda rola Netflix from USA via VPN? Achei que eles tivessem barrado essa prática.

tecnoblog.net/192265/vpn-netflix-bloquei...ueio/

Desde 2016 tá rolando bloqueios e sempre vejo uma galera reclamando disso.

Sim, igual a HBO proibiu a pirataria de Game of Thrones e ainda é a mais pirateada da história

As boas VPN's conseguem. Algumas você configura o Smart dns direto na tv ou Xbox por exemplo. Se seu roteador tiver cliente vpn pode configurar direto nele e sua rede toda fica com esse acesso. Se usar pelo app do desktop, smartphone, tablet e etc também vai funcionar naquele aparelho
surfshark.com/pt-br/ esse eh o que eu uso e gosto bastante. 2 doletas por mes e ai da ganha 3 (15 meses por 24 dolares)
rafaelmiralago 2020

Valeu, vou avaliar. Pois como o colega disse acima, 'nao existe almoço grátis'

mas nao.é grátis, tem avaliAções em todos.os sites especializados. efim m
felipecrsago 2020
Recomendo conferir o cashback monitor antes de comprar NordVPN
1
potato0ago 2020
Comentários : 90% pessoa que acessa a DEEP WEB

pessoas normais querendo baixar jogo de outros pais : 9%
Qual motivo vocês querem um VPN? Existe vps na Europa por 1 euro e você pode por um openvpn lá e ter acesso (limite mensal em média de 1-2TB)

Um euro da uns 6,42 hoje, 2 dólares da 11 reais. No sufshark eu tenho suporte 24h, apps pra todos os sistemas (inclusive Fire tv), Smart dns pra tv e vídeo games, dispositivos e banda ilimitados, a VPN tem política de privacidade clara e auditada. Sai um pouco mais caro e a paulada é de uma vez, mas pro meu uso vale a pena. Eu uso pra jogar na live em outros países, assistir Netflix de outros países, segurança e privacidade, vpn é um serviço que todo mundo devia usar na real, mas com nossa moeda tão fraca realmente não é pra todo mundo
klauzioago 2020
Pessoal, boa tarde!

Me tirem uma duvida.

Tenho internet Fibra de 300MB só que não consigo assistir IPTV porque a Operadora me bloqueia alegando que o sistema deles é CGNAT. Com uma VPN eu consigo burlar o bloqueio da Operadora?

O sufshark tem uma tutorial de usar IPTV com eles, não sei se funciona porque nunca usei, oh se outras vpns tem tb

Depende da operadora e do sistema IPTV. A nord tem 3 dias grátis pra testar sem precisar de cartao de credito. Então, recomendo que teste e veja se funciona bem.

A operadora não pode lhe bloquear acesso e duvido que alegaram isso porém sim, como você antes vai fazer conexão com um servidor vpn e ele sim vai se conectar com seu IPTV o controle de tráfego seria “enganado”, recomendo um servidor VPN brasileiro (existe vps Linux a 18 reais no Brasil e você pode por um openvpn ou contratar dessas grandes empresas)
surfinhuago 2020

CGNAT não tem nada a ver com o bloqueio. Eles bloqueiam pq querem bloquear. Com a VPN você vai conseguir ver, sim.
E o CyberGhost, vale? A assinatura de 18 meses tá 185 REAIS, vem com acesso a um gerenciador de senhas junto

Sai 10 reais por mês, o surfhsark se procurar encontra 24 meses + 3 de bonus por 262.80, um pouco mais barato e creio ser um pouco melhor

E é ilimitado o número de dispositivos.
claptrapago 2020
Santa mãe de deus, pessoal usuário de VPN aqui do BR tem memória curta, em? Menos de um ano atrás divulgaram que invadiram os servidores dessa VPN e roubaram dados (dados esses que pela propaganda da Nord nem deveriam existir, já que eles prometem não guardar logs dos usuários), e só foram avisar os usuários mais de um ano depois do ocorrido.

techcrunch.com/2019/10/21/nordvpn-confir...cked/

Fujam dessa porcaria overpriced.

Oq são logs?

Sao registros da sua navegação e/ou dados pessoais. Um dos motivos de se usar vpn eh justamente não ter esse tipo de registro

A Kaspersky grava algo assim. Ela diz no site lá a hora que iniciei a VPN, servidor e quando tempo fiquei com ela ligada :c
anthonny177ago 2020
Vcs tao loko, 89 dolares da uns 6750R$ atualmente
Kk sorte que na net existe uns bloco de nota com varias senhas, tô usando uma há 1 ano e tá funcionando ainda

Onde posso conseguir algo similar?

Inbox

Mandei mensagem
Peguei 1 ano da VPN Kaspersky por 35 mangos.

como conseguiu esse valor? nesse valor vale o teste
shadowblack3set 2020
Compensa adiquirir conta compartilhada no Kotas que sai uns 9 a 11 reais por mês
Só assim pro cod warzone conectar
Se aumentasse minha NET em 500% eu animava

E isso é possível?
mattvascset 2020
Tem servidores do nord que não valem nada, acessei um site do governo através do nord e era discaradamente uma cópia de phishing (https do let's encrypt) para roubar dados, troquei de servidor e voltou para o https do certificado correto (global sign). Ou seja, não há controle de qualidade nos servidores deles. Tomaria cuidado com os nudes mesmo. Mandem zipado e com senha aksoaksoak
claptrapset 2020

Pessoal vê propaganda da nord em vídeo de youtube e só por que usam um material de mídia bom, acham que tão fazendo um baita negócio. Pura enganação.
Rapaz...
Comunidade de promoção virando deitadura...
Ontem teve uma promoção da NORD com 68% de desconto e travaram minha publicação, aew vim aqui nesse tópico pra postar o link da promoção nos comentários e tmb bloquearam...
Kkkkkkkk
Virou um câncer isso aqui
5466068.jpg

Posta a oferta através do seu perfil e sem o link de afiliação que eles vão aprovar, caso contrário, você vai tá infringindo os termos da plataforma.
Ordenar por

Descrição da promoção

Proteja seus dados por dois anos com uma mensalidade de USD$ 3,71/mês.

A NordVPN oferece um serviço de criptografia dos seus dados pessoais, proporcionando mais segurança para a sua navegação online.

Tenha tranquilidade sempre que utilizar uma Wi-Fi pública, acessar as contas pessoais e de trabalho enquanto está em movimento, ou quando quiser manter o histórico de navegação só para você.

Aplicação compatível com:
  • Windows
  • MacOS
  • iOS
  • Linux
  • Androide
  • Chrome
  • Firefox

PAGAMENTO EM DÓLAR

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.