67% de desconto em Call of Duty®: Black Ops II na Steam
Expirado
Vendido por Steam
R$36,29
879°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Call of Duty®: Ghosts R$ 36,29
@Elias_073 na minha opinião um dos piores... Mas nao deixa de ser bom
@Mauro4i20 com certeza o pior.. foi o cod que me fez largar o vício da franquia, só voltei no warzone q tb ja parei..
@Elias_073 não ironicamente eu gosto desse cod. 500x melhor que aquele lixo que foi o cod aw
Plutonium
Se entra pra jogar e não acha sala com ninguém pra jogar.
@Marcos_Pansini exato, se fosse um jogo 10,99... a chances seriam boas
esse jogo merece um remaster para console, saudades. Os mapas deles foram inseridos no cold war o problema que é que tem comprar todas as dlcs que provavelmente as pesso que jogavam já foram esvaziadas kkkkkkk
@antonioaraujo664 como assim comprar dlc? Toda atualização de mapa desde o mw (que foi onde eu comecei a jogar cod todo dia) é gratis. Não se vende mapa no cod há muitos anos
@augusto1x são as Seasons migo, dlc é uma forma de dizer.
Só compra com a moeda do jogo, ou seja tem que comprar moedas
Nem todo mundo compra, só acha partida mais ou menos boas no hype de lançamento
@antonioaraujo664 cê tem certeza que tá jogando o mesmo jogo que eu? Eu nunca tive que comprar mapa vez nenhuma nesse tempo todo que eu jogo
@augusto1x tá por fora amigo. as seasons são pagas
@danzblock como que são pagas se eu nunca paguei nada? Passe de batalha não é a season em si. Eu juro que não tô entendendo nada
tem menos gente q o black ops 1, to cogitando em pegar o 1
@bruno.oliniski o jogo completo fica 100 conto, um verdadeiro absurdo. Eu peguei o MW2 Bundle por 38 e já achei caro demais, é porque eu gosto demais do jogo
Se for pra jogar online, esquece. Tem mais gente jogando o MW2 e o primeiro Black Ops do que esse.
@Krosiz mas o MW2 e O BO1 são muito melhores. Os dois melhores CoDs já feitos.
@Krosiz Existe o black ops 2 plutonium. É completamente de graça e tem gente jogando o multiplayer. Só pesquisar
@mobiusprime Concordo, pra mim o MW2 foi o que mais me marcou.
@Axel_Ravanello Mas daí não precisa nem comprar o jogo pra isso. Só baixar na locadora do Paulo Coelho e colocar esse client pra jogar.
Esses jogos eram para estar por 11,99 ou inferior, maldita seja essa empresa.
@Batiakara obrigado Microsoft
Não sei se pode falar aqui, mas baixem o Plutonium. Há salas normais, e tem para o BO2, BO1 e MW2 se nao me engano...
@ModeraDantas B01 ainda não, mas o resto ta ativo
@ModeraDantas Eu comprando o BO2 da Steam consigo jogar o Plutonium referente só ao BO2? Exemplo, tipo armas e mapas só do BO2. Para jogar mapas de outros CoDs teria que compra-los?
@ModeraDantas mw3 tbm
@IguanaDoSaldão1126 não precisa comprar nada
@ModeraDantas tentei esses dias e não achei ninguém como faço colega?
O melhor jogo que já joguei , marcou muito minha adolescência... Top dos top... Pena que morreu e não tem mais servidores
Qual call que o pessoal joga mais online?
@Cruise Warzone
bons temposs....
O melhor já feito ❤️
Curiosidade: Steam é masculino, apesar de quase todo mundo chamar a Steam :P
Só abrir o site e ler o título, mas acabei descobrindo isso na comunidade de tradução voluntária da Valve kk