Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

67% de desconto em Call of Duty®: Black Ops II na Steam

67% de desconto em Call of Duty®: Black Ops II na Steam
Expirado
34 Comentários
elias_073abr 2022

Call of Duty®: Ghosts R$ 36,29

2
mauro4i20abr 2022

@Elias_073‌ na minha opinião um dos piores... Mas nao deixa de ser bom

1

@Mauro4i20‌ com certeza o pior.. foi o cod que me fez largar o vício da franquia, só voltei no warzone q tb ja parei..

augustuus1_abr 2022

@Elias_073‌ não ironicamente eu gosto desse cod. 500x melhor que aquele lixo que foi o cod aw

Plutonium

4

Se entra pra jogar e não acha sala com ninguém pra jogar.

toinhaoabr 2022

@Marcos_Pansini‌ exato, se fosse um jogo 10,99... a chances seriam boas

toinhaoabr 2022

esse jogo merece um remaster para console, saudades. Os mapas deles foram inseridos no cold war o problema que é que tem comprar todas as dlcs que provavelmente as pesso que jogavam já foram esvaziadas kkkkkkk

1
augustuus1_abr 2022

@antonioaraujo664‌ como assim comprar dlc? Toda atualização de mapa desde o mw (que foi onde eu comecei a jogar cod todo dia) é gratis. Não se vende mapa no cod há muitos anos

toinhaoabr 2022

@augusto1x‌ são as Seasons migo, dlc é uma forma de dizer.

Só compra com a moeda do jogo, ou seja tem que comprar moedas

Nem todo mundo compra, só acha partida mais ou menos boas no hype de lançamento

augustuus1_abr 2022

@antonioaraujo664‌ cê tem certeza que tá jogando o mesmo jogo que eu? Eu nunca tive que comprar mapa vez nenhuma nesse tempo todo que eu jogo

danzblockabr 2022

@augusto1x‌ tá por fora amigo. as seasons são pagas

augustuus1_abr 2022

@danzblock‌ como que são pagas se eu nunca paguei nada? Passe de batalha não é a season em si. Eu juro que não tô entendendo nada

tem menos gente q o black ops 1, to cogitando em pegar o 1

mobiusprimeabr 2022

@bruno.oliniski‌ o jogo completo fica 100 conto, um verdadeiro absurdo. Eu peguei o MW2 Bundle por 38 e já achei caro demais, é porque eu gosto demais do jogo

krosizabr 2022

Se for pra jogar online, esquece. Tem mais gente jogando o MW2 e o primeiro Black Ops do que esse.

1
mobiusprimeabr 2022

@Krosiz‌ mas o MW2 e O BO1 são muito melhores. Os dois melhores CoDs já feitos.

2

@Krosiz‌ Existe o black ops 2 plutonium. É completamente de graça e tem gente jogando o multiplayer. Só pesquisar

krosizabr 2022

@mobiusprime‌ Concordo, pra mim o MW2 foi o que mais me marcou.

krosizabr 2022

@Axel_Ravanello‌ Mas daí não precisa nem comprar o jogo pra isso. Só baixar na locadora do Paulo Coelho e colocar esse client pra jogar.

batiakaraabr 2022

Esses jogos eram para estar por 11,99 ou inferior, maldita seja essa empresa.

4
anderkillabr 2022

@Batiakara‌ obrigado Microsoft

1
moderadantasabr 2022

Não sei se pode falar aqui, mas baixem o Plutonium. Há salas normais, e tem para o BO2, BO1 e MW2 se nao me engano...

4
jorsiasabr 2022

@ModeraDantas‌ B01 ainda não, mas o resto ta ativo

@ModeraDantas‌ Eu comprando o BO2 da Steam consigo jogar o Plutonium referente só ao BO2? Exemplo, tipo armas e mapas só do BO2. Para jogar mapas de outros CoDs teria que compra-los?

@IguanaDoSaldão1126‌ não precisa comprar nada

renan__mai 2022

@ModeraDantas‌ tentei esses dias e não achei ninguém como faço colega?

clauderarkabr 2022

O melhor jogo que já joguei , marcou muito minha adolescência... Top dos top... Pena que morreu e não tem mais servidores

8
leelewisabr 2022

Qual call que o pessoal joga mais online?

@Cruise‌ Warzone

1
pistientoabr 2022

bons temposs....

1
gustavo_1abr 2022

O melhor já feito ❤️

1
gcintraO sabe tudoabr 2022

Curiosidade: Steam é masculino, apesar de quase todo mundo chamar a Steam :P

Só abrir o site e ler o título, mas acabei descobrindo isso na comunidade de tradução voluntária da Valve kk

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.