Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[663 pontos] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Frio 220V AR12DYFAAWKXAZ
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.886
696°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Já teve o quente e frio um mês atrás. Que pena não ser ele de novo.
Pena que não tem o que quente
O complicado é ter esse tanto de ponto
Brasil onde a mínima é 15 graus e o povo querendo com a AR quente. PQP
Pro energy de 12000 nunca mais né?
Tenho procurado pois estou querendo um mas até no site da própria samsung está em falta.
Se alguém souber de algo me avise por favor.
SE baixar mais eu compro, mês passado estava na casa de 1600, esse valor ai n pago kkfsdkfdskfdsa
Marca problemática com AC. Quem quiser arriscar... boa sorte!!! Eu arrisquei e me f#di... Segue meu relato cadastrado no reclameaqui.
Se arrependimento matasse.. como estou arrependido de ter comprado um ar condicionado da marca.
PELA 2 VEZ a empresa "credenciada" da Samsung diz não ter como instalar o ar condicionado. Mas isso não é tudo.. segue um resumo básico da situação.
1 - Eu compro o ar condicionado de vocês e a autorizada simplesmente não responde ao meu contato para instalação do mesmo.
2 - Eu entro em contato diretamente com a Samsung que abre um chamado para a empresa credenciada. No dia 14/04/25 a empresa responde dizendo que não tem como executar o serviço. Somente me indicaram um terceiro para execução da tarefa, que não é uma empresa e aparentemente também não é um autorizado.
3 - Diante da situação e como estou com o produto parado, eu contrato uma empresa especializada com ótimas recomendações (mas não é credenciada da Samsung) para instalar o produto. Já sabendo do histórico problemático com AC da Samsung eles fazem antes da instalação o teste na evaporadora e constatam que está com defeito (sem gás/vazamento). Devido ao problema o serviço de instalação não é executado (o que para mim faz todo o sentido.. porquê instalar algo que está com defeito?)
4 - Eu entro em contato novamente com a Samsung para ver com faço para ter o equipamento trocado ou reparado. Ontem (28/04/25) a funcionária Adriana entrou em contato dizendo mesmo que a empresa tenha constatado o defeito óbvio eu tenho que fazer a instalação assim mesmo para depois e erro ser "realmente confirmado" e poder acionar a garantia. Aqui eu gostaria de dizer que acho essa situação bizarra para dizer o mínimo. Com o perdão da palavra eu acho muita BURRICE ter que instalar um equipamento com defeito (tendo todos os gastos de dinheiro, tempo, paciência e etc) sabendo que não vai funcionar para só depois acionar a garantia. Mas ainda não acabou.. segue o relato.
5 - A Samsung abre um novo chamado junto à autorizada para uma suposta instalação do equipamento (eu ainda iria verificar preço, condições e etc). Pela 2 vez a autorizada diz não ter como executar o serviço (figura abaixo).
Agora eu pergunto.. EU FAÇO O QUÊ COM ESSA PORCARIA DE PRODUTO? Eu só consegui até agora pagar por ele.. mas não consigo instalar, não consigo acionar a garantia, não consigo suporte, não consigo usar.. não consigo NADA!
Eu programei todo o processo (aquisição, recebimento, instalação) de um ar condicionado para as minhas férias justamente para poder acompanhar tudo de perto. Já se vai quase um mês (volto a trabalhar na semana que vem) e a única coisa que tenho são duas caixas enormes com produto defeituoso ocupando espaço na minha casa e me dando prejuízo financeiro, já que meu suado investimento está nesse produto HORRÍVEL E CARO.
Eu já estou juntando toda a documentação para entrar com o processo contra a Samsung exigindo meu dinheiro de volta.
Não consigo acessar esse ar-condicionado, será que é restrito para algumas regiões? Alguém consegue o link?
Não achei….