Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[655 Pontos] Lava e Seca Midea 13kg Branca MF200D130WB/WK

[655 Pontos] Lava e Seca Midea 13kg Branca MF200D130WB/WK
Expirado
14 Comentários

Meus pontos sumiram 😢

4
edybarbosamai 2025

Se os seus pontos Vale Bônus sumiram, é importante verificar a validade deles e se você está utilizando o aplicativo corretamente. O saldo de Vale Bônus tem validade e, se não for usado dentro do prazo (180 dias para quem tem cadastro no app e 45 dias para quem não tem), é debitado automaticamente.

Essa é a mensagem deles no app, só que o problema foi a alteração nos termos e nem avisar sobre essa alteração

edybarbosamai 2025

😔🥲 foi triste os meus também sumiram, mas tenho postos suficientes o ruim que só parcela em 6x

Então, e para conseguir também está difícil

edybarbosamai 2025

Cadastra plano Vivo controle

1

Vivo está bom? Aqui em Curitiba a Tim está ruim dmais

edybarbosamai 2025

A melhor que tem em Pernambuco

sou daqui tbm e n tenho problemas com a vivo, inclusive, tô com plano da última black friday, celular + 300mbps de fibra por 100 reias

1

Vlws

como acumular esses pontos?

Alguém tem? Meu medo é acabar a garantia e parar de funcionar kk

Eu tenho uma MIDEA a mais de 2 anos, até então tem ido muito bem.

1
matheus_pckcjun 2025

Esse site é confiável?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.