65% OFF PROGRESSIVO + R$50,00 OFF do CUPOM
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Hering
Grátis
1028°
50PRAVC
Ir para loja Hering
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
179,00 se não me engano
Valeu Men (y)
Antes de chegar na finalização lá no carrinho
Não ia adivinhar nunca. As promoções são ótimas mas a UX do site é bem bosta.
Precisa entrar em cada produto que vc gostou e ver se na numeração não tem uma tendinha vermelha, se tiver, quer dizer que só tá disponível pra retirada... quando é assim ele remove os produtos que não são pra retirada. O ideal também é sempre tá logado na conta
Cara, dei uma olhada, os que eu tinha colocado estavam disponíveis! Porém na hora de fechar sai tudo, mesmo estando em estoque! Kkk foda viu?
Em cada produto que você gostar, tem que colocar o seu cep pra saber se está disponível para sua cidade
A única vez que consegui uma promoção.. cancelaram o pedido ...
Acho que foi falta de sorte mesmo. Eu já consegui fazer uns 5 pedidos lá todos com 8 peças ou +
Que bom cara que conseguiu.. eu nunca dei sorte..
Kkkkk
Mas faz parte hehehe
Nem imagino minha vida sem o pelando..
Kkk
Verdade, esse site da Hering é o.pior que existe. Você perde um tempão pra escolher as coisas e depois some tudo do carrinho... Só pra passar nervoso mesmo
E se der tudo certo e conseguir finalizar a compra, depois eles cancelam (annoyed)
Vc fez pelo cel ou pelo PC?
Pelo PC.
Boa compra, porém só fique tranquila quando gerarem a nota rsrs. Eu to enrolado com eles aqui por uma compra que apesar de tudo confirmado, querem cancelar de qualquer jeito.
Aí Sabe comprar viu
Ave maria, espero que dê tudo certo com nossos pedidos! Meus outros pedidos no site do Outlet nunca foram cancelados. Agora a loja da Hering pelo Mercado Livre SEMPRE cancela. Nem tento mais (annoyed)
deu bom..ja ta com a transportadora (y)
só tem dois itens da lista do desconto que são os mesmos da progressiva ou seja não vi vantagem nem peguei.
Eu não entendi essa promo! Será que antes ele estava aplicando no progressivo sem ser em lista selecionada?
Sim aplicou durante 10 minutos foi bug, eu ia fechar a compra e ele parou de funcionar, agora só funciona com os itens da lista , mas tem duas peças femininas que estão nas duas lista aí funciona normal. Desisti pra mim não valia a pena.
Porque não funciona no progressivo somente produtos da lista que enviaram por email.
Cupom para itens selecionados, você recebeu por email só seguir o link .