[646 Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.803
1371°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Como faz compra esse preço não consigo
Voce tem acesso ao APP vale bonus ?
PlayStore: play.google.com/store/apps/details?id=co...pli=1
App Sote: apps.apple.com/br/app/vale-bonus/id15630...25481
#foraValeBonus bando de promoção fake... tão pagando quanto pra estarem aqui?
Endoidou? KKKKK só você ter os pontos na plataforma ué, eu mesmo comprei de boa. Muito válido.
Só acessar o apps
Procurando mandioca e não está sabendo como pedir?
Dado que tenho 850 VB (grátis), como a promoção é fake?
Kkkk comprei de boa mano, só ver os parceiros onde você pode está acumulando pontos!
Ué , Comprei um ar philco 12000btu por R$1500+699vb. Já chegou, só falta instalar
Esse (anuncio) é o modelo de 2024 se não me engano, o display dele é branco. Não é a versão connect, display preto (da foto). Teoricamente é até melhor que o Connect, que é de 2022.
Peguei um prp energy data de fabricação está descrito no ar condicionado novembro de 2024 e a tela era preta, o ar veio quebrado só prejuízo por enquanto.
O Pro energy não recebeu modelo novo nesse lançamento de dezembro de 2024, foram lançados apenas o modelo Samsung Windfree IA e o Samsung Windfree POWERVolt IA. Então possivelmente o seu ainda era da leva antiga. (Não que esse modelo novo seja bom kkk vamos descobrir ao longo do ano quando aparecem os problemas)
Precisava de um bivolt
Galera, esse é o modelo de ar condicionado mais reclamado do mundo. Só dá problema. Não digam que não avisei!
Connect eu concordo. Mas esse é uma versão nova lançada agora em dezembro 2024. Não que seja melhor, mas ainda não é a mais reclamada porque acabou de chegar kkkk disseram que arrumaram os problemas crônicos
Tu veio do futuro agora? Esse modelo foi lançado em dezembro de 2024, meu caro.
Preço... comprei ano passado por 2..050,00 ... pior que tenho vale bônus... mas não preciso mais
Frete de 300 pilas. Enfraqueceu a amizade...
Aqui na foto do pelando ta o aparelho de telha preta ( Lancamento ) mas no aplicativo vale bonus é o branco que seria a versao ( antiga) que tem mt reclamacao acho q n vale a pena.
É justamente o contrário kkkkkkkkk a falta que faz o uso correto da Internet não tá no gibi
Juntando 50 pontos por mês da vivo, que é o único jeito que eu sei de ganhar ponto nisso, daqui uns 4 anos eu consigo ter essa quantidade de pontos aí
Frete mato 200
Ixi, pior que Samsung tem muita reclamação
Aproveitem, peguei ontem, valeu muito a pena mesmo com o frete cobrado. Já foi enviado. Neste preço não acha nem a versão FRIO.
Tá no precinho. Comprei aqui.
Tava precisando pra minha loja, tomara que ainda tenha daqui 2 horas que preciso de mais 1 kkk
Valeu grupo! Um absurdo este valor. Na Black quase paguei 2.500 nele.
Será que essa versão aí economiza mais que a pro energy? Triste q n tem ai de 9000
Comprei...
Esse modelo também é possível ligar com alexa?
Esse modelo é o mais atual da Samsung lançado em Dezembro 2024. Suporte Alexa
No anuncio realmente é o tela branca.
$646 com x vale bonus ?
ou é $1803 + 646 vale bônus?
(sejam lá o que forem istos)