Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[646 Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[646 Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ
Expirado
33 Comentários

Como faz compra esse preço não consigo

3

#foraValeBonus bando de promoção fake... tão pagando quanto pra estarem aqui?

2

Esse (anuncio) é o modelo de 2024 se não me engano, o display dele é branco. Não é a versão connect, display preto (da foto). Teoricamente é até melhor que o Connect, que é de 2022.

4

Precisava de um bivolt

2

Galera, esse é o modelo de ar condicionado mais reclamado do mundo. Só dá problema. Não digam que não avisei!

2

Preço... comprei ano passado por 2..050,00 ... pior que tenho vale bônus... mas não preciso mais

1

Frete de 300 pilas. Enfraqueceu a amizade...

1

Aqui na foto do pelando ta o aparelho de telha preta ( Lancamento ) mas no aplicativo vale bonus é o branco que seria a versao ( antiga) que tem mt reclamacao acho q n vale a pena.

2

Juntando 50 pontos por mês da vivo, que é o único jeito que eu sei de ganhar ponto nisso, daqui uns 4 anos eu consigo ter essa quantidade de pontos aí

@paidocrispaidocris03 abr

Frete mato 200

2

Ixi, pior que Samsung tem muita reclamação

2
@erick10erick1003 abr

Aproveitem, peguei ontem, valeu muito a pena mesmo com o frete cobrado. Já foi enviado. Neste preço não acha nem a versão FRIO.

3
@agctechagctech04 abr

Tá no precinho. Comprei aqui.

@oldmir4koldmir4k04 abr

Tava precisando pra minha loja, tomara que ainda tenha daqui 2 horas que preciso de mais 1 kkk

Valeu grupo! Um absurdo este valor. Na Black quase paguei 2.500 nele.

Será que essa versão aí economiza mais que a pro energy? Triste q n tem ai de 9000

1

Comprei...

Esse modelo também é possível ligar com alexa?

No anuncio realmente é o tela branca.

$646 com x vale bonus ?

ou é $1803 + 646 vale bônus?

(sejam lá o que forem istos)

Ordenar por

Descrição da promoção

O Mais barato esta R$ 2.679,00 na magazine

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?