Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[646 Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.803
1371°
O Mais barato esta R$ 2.679,00 na magazine
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como faz compra esse preço não consigo
#foraValeBonus bando de promoção fake... tão pagando quanto pra estarem aqui?
Esse (anuncio) é o modelo de 2024 se não me engano, o display dele é branco. Não é a versão connect, display preto (da foto). Teoricamente é até melhor que o Connect, que é de 2022.
Precisava de um bivolt
Galera, esse é o modelo de ar condicionado mais reclamado do mundo. Só dá problema. Não digam que não avisei!
Preço... comprei ano passado por 2..050,00 ... pior que tenho vale bônus... mas não preciso mais
Frete de 300 pilas. Enfraqueceu a amizade...
Aqui na foto do pelando ta o aparelho de telha preta ( Lancamento ) mas no aplicativo vale bonus é o branco que seria a versao ( antiga) que tem mt reclamacao acho q n vale a pena.
Juntando 50 pontos por mês da vivo, que é o único jeito que eu sei de ganhar ponto nisso, daqui uns 4 anos eu consigo ter essa quantidade de pontos aí
Frete mato 200
Ixi, pior que Samsung tem muita reclamação
Aproveitem, peguei ontem, valeu muito a pena mesmo com o frete cobrado. Já foi enviado. Neste preço não acha nem a versão FRIO.
Tá no precinho. Comprei aqui.
Tava precisando pra minha loja, tomara que ainda tenha daqui 2 horas que preciso de mais 1 kkk
Valeu grupo! Um absurdo este valor. Na Black quase paguei 2.500 nele.
Será que essa versão aí economiza mais que a pro energy? Triste q n tem ai de 9000
Comprei...
Esse modelo também é possível ligar com alexa?
No anuncio realmente é o tela branca.
$646 com x vale bonus ?
ou é $1803 + 646 vale bônus?
(sejam lá o que forem istos)