Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[646 pontos] Ar Condicionado Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[646 pontos] Ar Condicionado Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ
Expirado
73 Comentários

Aquele site impossível de conseguir os pontos kkkkk

18
@lucasv17lucasv1702 abr

Como funciona esse vale bônus? Alguma chance de pegar esses pontos ainda hoje?

5
@hochoc02 abr

Tenho os pontos mais já revirei o app procurando essa promoção e não acho o link direciona para weeb e não aparece o produto

4

Também queria saber

1

Eu ia comprar esse modelo, desisti pelas reclamações, mas o preço está excelente. Se conseguir uma instalação por preço acessível com representante da Samsung, vale a pena.

7

Para de postar essas m3rdas de vale bônus, pra vc ter pontos tem q gastar uma grana do kct em outras compras. Esses valores aí são puramente ilusórios, o preço no final sai até mais caro.

,

4

Ar condicionado descartável, podem ver muita gente perdendo dinheiro como eu, depois de 6 meses perde rendimento pois a evaporadora se enchede furo devido ao material de má qualidade.

5
@edpedp02 abr

Quem não tem pontos suficientes = liso

4

Comprei na Amazon esses dia mas cancelaram, agora peguei esse, estava atrás de um quente e frio

1

O preço é ótimo, esse ar custa uns 1000 a mais que a oferta. Não sei opinar sobre durabilidade, mas alguns amigos possuem e gostam muito.

Tenho esse modelo na versão de 9mil BTU há 1 ano no meu quarto e sem reclamações até agora.

Filtro muito fácil de limpar.

Gela bem.

App SmartThings bom e fácil de usar. Consigo programar para ir pro modo WindFree depois de chegar numa certa temperatura.

Comprei em março de 2024 por 2mil reais.

1
@breninhebreninhe02 abr

ia pegar mas ja peguei o elgin eco inverter 2 que tem 3 anos de garantia

1
@erick10erick1002 abr

Alguém me tira uma duvida, esse com visor branco é mais antigo ou mais novo lançado comparado ao visor preto ? Fiquei com essa dúvida.

2

Meu primo acabou de pegar um para mim (ele tem pontos desse negócio aí que não usa... e eu nem sei como conseguir... rsrsrsrs).

Torcer agora para não dar pau... Samsung não estava entre minhas primeiras opções, mas com esse preço e dividido ainda por cima ficou difícil resistir!

Alguém sabe dizer se a Samsung exige instalador credenciado ou se não é necessário desde que siga as instruções?

2

Comprei! Bora ver se presta.

1

Valeu, peguei!

Por isso Ng mais usa essa bosta

1

Eu fiz umas compras no paraguai na maquina da Power, me deu muitos pontos!

Como faz para comprar, tenho cadastro e lá tenho 300 pontos

1

Acabei de ver, todo mês a vivo credita 250 pontos no meu vale bônus, então final do mês eu compro kk

1

Rapaz , ar condicionado totalmente problemático , e no site da Samsung os caras nem cumprem o código do consumidor na troca do produto, me mandaram um ar quebrado, perdi dinheiro na estalação do produto, tirei o ar e devolvi , e me negaram a troca msm assegurada pelo código do consumidor, vou ter que entrar na justiça, não recomendo comprar no site deles , os próprios dizem que é política do site deles não fazer trocas, se for comprar recomendo comprar de outro lugar pra não ter dor de cabeça.

1
@passaretepassarete03 abr

Preço excelente, comprei!

Todos os técnicos que tenho contato sempre indicam tudo, menos Samsung. Bom ficar esperto e pesquisar bem.

Então pra quem quer pontos.. cliente vivo ganha mensalmente pontos na plataforma.. eu tô sempre cheio de pontos.. fui ver de onde eu ganhava ih eh dos meus planos

3

Ô loko, parabéns a quem conseguir

Tenho 2100 pontos, mas pena que limitam o uso nas compras

A snjsksz

Povo falando de ser escravo pra ter pontos 😂😂

Coloco crédito no meu chip da vivo de 2 em 2 meses e tinha mais de 500 pontos nesse APP sem fazer nada além disso. Peguei a promoção do ar da Philco mês passado com eles.

FRETE 250 🤣🤣🤣🤣🤣

Comprei

Galera uso vivo easy e todo mês coloco 33 reais e ganho 50 pontos uma dica pra vocês, eu peguei o da philco por 1500 chegou ontem maravilhoso.

Esse site é só vitrine sempre tem uma loja grande que é a que vende o produto, no caso foi pela webcontinental

Esse eu aproveitei....o mais barato que encontrei estava 2500 no pix!

1

Até achei mais não tenho pontos

1
@lucasmtsslucasmtss03 abr

Ganhei mil pontos uma vez em uma promoção que vi Aki no pelando. Nunca gastei com nada por que nunca tem algo de bom na minha cidade

2

Alguém que tem esse modelo, sabe me informar sobre o barulho da unidade externa?

Onde pretendo instalar, ficará bem próximo da janela, que é de madeira e não tem uma vedação 100%.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?