Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[646 pontos] Ar Condicionado Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ

[646 pontos] Ar Condicionado Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Quente e Frio 220V AR12DXFAAWKXAZ
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Aquele site impossível de conseguir os pontos kkkkk

18
gm_astra19abr 2025

Nada ver esse site.

1

O app é da vivo, eu consigo pontos pois sou cliente vivo e vale bonus pra mim

2
taskerabr 2025

Impossível nada pois eu tenho 4100 só por ter conta da vivo kkk

2
georgejungabr 2025

Meus pontos vêm do Vivo pós.

lucasv17abr 2025

Como funciona esse vale bônus? Alguma chance de pegar esses pontos ainda hoje?

5
lucio_fabioabr 2025

até hj tento descobrir

8

Não vai conseguir os pontos hoje, eu tenho Vivo Controle e todo mês creditam R$50 nesse Vale Bônus. Não sei se da pra acumular de outra forma além da Vivo.

1
dogaodaneseabr 2025

Tudo isso não...

Tem como pegar 250 por dia pagando IPVA

Tô pedindo pra família...e adiantei 1 meu

E sempre pague por parcela..

O povo junta fazendo plano da Vivo

2
bruno.rgnabr 2025

Sabe pode ser VivoFibra ou tem q ser de plano de celular? Não achei essa info...

3
dogaodaneseabr 2025

vivo.com.br/para-voce/por-que-vivo/benef...bonus

No site n fala nada

Liga no valebonus que eles vão saber melhor

1

Como você faz?

3

Eu consigo pontos todo mês pagando a fatura da vivo, tô com 1100, mas demora pra juntar esses pontos

1

Se você tem o vivo controle, você ganha todos os meses un valor referente a mensalidade em bônus do vale bônus. Eu tenho o vivo controle de 40 reais e ganho 50 reais todos os meses de bônus.

ka_m.abr 2025

é um sistema de bonificação que algumas marcas e bancos oferecem para seus clientes. Você não ganha pontos "do nada" se não for cliente destas marcas. Eu tenho porque o XP deu créditos quando abri minha conta. Sei que muita gente tem por conta do mastercard e também pela Vivo. O sistema de créditos (pontos) varia muito de empresa para empresa. Só abrir a conta não garante nada pra vc.

1
daniel_rabr 2025

Vi que comprando na Magalu e na Leroy Merlin acima de R$ 500,00 dá 250 e 500 pontos, respectivamente, mas atualmente só tenho os da vivo... Vou demorar anos pra juntar o suficiente pra pegar uma promo dessas 😔

hocabr 2025

Tenho os pontos mais já revirei o app procurando essa promoção e não acho o link direciona para weeb e não aparece o produto

4
urubuudopixabr 2025

pesquisa pelo código AR12DXFAAWKXAZ

3
andersantDe graça, até injeção na testaabr 2025

Entra no app, pesquisa ar condicionado e vai olhando as opções.

Fiz assim quando comprei em promoção anterior.

1
hocabr 2025

Isso foi a primeira coisa que fiz kkkk

Mesmo assim não encontrei nenhum nesse valor, todos acima de 2400,00 de 12mil btus

1

Busca por AR12DYFAAWKXAZ eu achei ele assim

Também queria saber

1

Eu ia comprar esse modelo, desisti pelas reclamações, mas o preço está excelente. Se conseguir uma instalação por preço acessível com representante da Samsung, vale a pena.

7

Para de postar essas m3rdas de vale bônus, pra vc ter pontos tem q gastar uma grana do kct em outras compras. Esses valores aí são puramente ilusórios, o preço no final sai até mais caro.

,

4
andersantDe graça, até injeção na testaabr 2025

Deixa de falar fezes.

Consegui meus pontos apenas pagando as faruras da Vivo. Ou seja, não gastei nada para tê-los.

Se não vai acrescentar, fecha tua fossa oral.

13

É por que você deve ser novo por aqui. Nos últimos 2 anos houve inúmeras oportunidades de conseguir os pontos sem gastar nada, eu mesmo juntei uns 2.000 pontos, ainda devo ter uns 950. Mas realmente, se for começar hoje, é mais difícil

2
dogguinhoabr 2025

Se for chorar manda áudio, bbzao

1
dogsabr 2025

Selecionou o modelo errado

Não é pq vc não tem que ninguém tem baba cá . Eu comprei o ar pq tenho 2000 pontos que ganho da vivo no pós pago. Se for pra falar besteira, corra esses dedos aí

Só pago as faturas da vivo, de internet de casa, tv e telefone. Nunca comprei nada em nenhum outro site pra ganhar…

geraldojr.abr 2025

Na vdd não. Se vc tiver vivo acumula bônus todo mês sem esforço

yvens_morenoabr 2025

Ar condicionado descartável, podem ver muita gente perdendo dinheiro como eu, depois de 6 meses perde rendimento pois a evaporadora se enchede furo devido ao material de má qualidade.

5
erick10abr 2025

Não tem base alguma teu comentário, esse modelo foi lançado em novembro de 2024 kkkkkkkkkkkk

2
david_danielCampeão das promosabr 2025

Esse é dos novos modelos , o seu tem o visor preto ?

1
1985adrianoabr 2025

Comprei um e já veio estragado , perdi o dinheiro da estalação e ainda me negaram a troca do ar por outro, indo totalmente com os direitos do consumidor , dizendo que é política do site da Samsung não efetuar trocas , pra que está dúvidando segue a imagem

edpabr 2025

Quem não tem pontos suficientes = liso

4

liso é ter que ficar escravo de aplicativo de ponto pra ganhar migalhas depois. Pra mim desconto é cupom e promoção, não essa coisa de milhas, pontos e o escambal. Qq coisa que me prenda em plataforminha tentando manipular oq compro ou deixo de comprar já me faz pular fora.

Cara, pq vc esta no pelando entao ? Cashback é desconto sim. Eu tinha esses pontos e nem sabia de app , entao nao fui escravo de nada. O cara ta numa plataforma de economia comentando numa publicacao que nao serve pra ele kkkk é muito sem o que fazer

1

👋

paulorfrancoabr 2025

Comprei na Amazon esses dia mas cancelaram, agora peguei esse, estava atrás de um quente e frio

1

O preço é ótimo, esse ar custa uns 1000 a mais que a oferta. Não sei opinar sobre durabilidade, mas alguns amigos possuem e gostam muito.

cassiofabiusabr 2025

Tenho esse modelo na versão de 9mil BTU há 1 ano no meu quarto e sem reclamações até agora.

Filtro muito fácil de limpar.

Gela bem.

App SmartThings bom e fácil de usar. Consigo programar para ir pro modo WindFree depois de chegar numa certa temperatura.

Comprei em março de 2024 por 2mil reais.

1
jean_lessaabr 2025

Tenho um tbm, como faz essa programação?

mvitoriapasDe graça, até injeção na testaabr 2025

Mas o teu é ess versão IA? Achava q era lançamento recente esse modelo

cassiofabiusabr 2025

Pelo jeito parece ser lançamento mesmo.

Talvez seja só estratégia de marketing, porque o meu modelo ( WindFree Metal Cooling) já tinha "AI" (AI Auto Cooling: Sim).

Esse modelo novo parece ter o design um pouco diferente, mas não sei se os recursos são tão diferentes assim.

cassiofabiusabr 2025

Vai no app da SmartThings, vai na aba "Routines/Rotinas", clica no botão de + no canto superior direito e aí cria sua rotina/automação baseado em "if-then".

A que eu criei foi:

Se: a temperatura interna for igual ou menor que 22°C por 10min

Então: ativar o WindFree

Lembrando que a versão do seu ar condicionado precisa ser "Connect"/vir com wi-fi.

breninheabr 2025

ia pegar mas ja peguei o elgin eco inverter 2 que tem 3 anos de garantia

1
erick10abr 2025

Alguém me tira uma duvida, esse com visor branco é mais antigo ou mais novo lançado comparado ao visor preto ? Fiquei com essa dúvida.

2

Visor branco é o mais novo.

Meu primo acabou de pegar um para mim (ele tem pontos desse negócio aí que não usa... e eu nem sei como conseguir... rsrsrsrs).

Torcer agora para não dar pau... Samsung não estava entre minhas primeiras opções, mas com esse preço e dividido ainda por cima ficou difícil resistir!

Alguém sabe dizer se a Samsung exige instalador credenciado ou se não é necessário desde que siga as instruções?

2

Comprei! Bora ver se presta.

1

Valeu, peguei!

Por isso Ng mais usa essa bosta

1

Eu fiz umas compras no paraguai na maquina da Power, me deu muitos pontos!

mateusmaltaabr 2025

Como faz para comprar, tenho cadastro e lá tenho 300 pontos

1
mateusmaltaabr 2025

Agora vi como, mas tá cobrando 134 de entrega

mateusmaltaabr 2025

Acabei de ver, todo mês a vivo credita 250 pontos no meu vale bônus, então final do mês eu compro kk

1
1985adrianoabr 2025

Rapaz , ar condicionado totalmente problemático , e no site da Samsung os caras nem cumprem o código do consumidor na troca do produto, me mandaram um ar quebrado, perdi dinheiro na estalação do produto, tirei o ar e devolvi , e me negaram a troca msm assegurada pelo código do consumidor, vou ter que entrar na justiça, não recomendo comprar no site deles , os próprios dizem que é política do site deles não fazer trocas, se for comprar recomendo comprar de outro lugar pra não ter dor de cabeça.

1
passareteabr 2025

Preço excelente, comprei!

Todos os técnicos que tenho contato sempre indicam tudo, menos Samsung. Bom ficar esperto e pesquisar bem.

Então pra quem quer pontos.. cliente vivo ganha mensalmente pontos na plataforma.. eu tô sempre cheio de pontos.. fui ver de onde eu ganhava ih eh dos meus planos

3
galovargasabr 2025

Ô loko, parabéns a quem conseguir

Tenho 2100 pontos, mas pena que limitam o uso nas compras

A snjsksz

Povo falando de ser escravo pra ter pontos 😂😂

Coloco crédito no meu chip da vivo de 2 em 2 meses e tinha mais de 500 pontos nesse APP sem fazer nada além disso. Peguei a promoção do ar da Philco mês passado com eles.

victor_nevzabr 2025

FRETE 250 🤣🤣🤣🤣🤣

Comprei

mindingandoDe graça, até injeção na testaabr 2025

Galera uso vivo easy e todo mês coloco 33 reais e ganho 50 pontos uma dica pra vocês, eu peguei o da philco por 1500 chegou ontem maravilhoso.

Esse site é só vitrine sempre tem uma loja grande que é a que vende o produto, no caso foi pela webcontinental

Esse eu aproveitei....o mais barato que encontrei estava 2500 no pix!

1

Até achei mais não tenho pontos

1
lucasmtssabr 2025

Ganhei mil pontos uma vez em uma promoção que vi Aki no pelando. Nunca gastei com nada por que nunca tem algo de bom na minha cidade

2

Alguém que tem esse modelo, sabe me informar sobre o barulho da unidade externa?

Onde pretendo instalar, ficará bem próximo da janela, que é de madeira e não tem uma vedação 100%.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.