Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[644 Pontos App Vale Bônus] Ar-Condicionado Split Inverter 12000 BTUs Midea Xtreme Save Connect Quente e Frio 42AGVQI12M5/38AGVQI12M5 220V
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$2.255
762°
Não to conseguindo
O ar e bom?
Marca e economia
Aqui está por R$2347,00, com frete de R$ 158,37 para o Rio de Janeiro capital e pegando 652 pontos no vale bônus
Excelente preço, mas não gostei muito do consumo dele não.
Edit: Porque eu não achei esse modelo na tabela do inmetro? e lá tem modelos com maior consumo, fiz algo errado?
alguem sabe se ele é facil desmontar a turbina assim como All Easy PRO (que sumiu do mercado)
Não encontrei no app
Acabei de comprar $2481,99
Frete foi $134,99
Fiz o cadastro no app vale bônus e liberou $2000,00 de bônus
Comprei! Deu 141 de frete pra Zona da Mata de Minas Gerais. Preço muito bom por ser quente e frio. É o quarto que compro. Muito econômico
esse vale bonus é enganação, nem perca tempo. vc se cadastra no app e ganha 25 de vale bonus. kkk
Estou com um de 12 mil há 1 semana. Gela bem, silencioso, aplicativo funciona direitinho, e a vinculação com a Alexa é ótima. Achei ótimo que o Controle remoto com tem visor led e botões que dão pra ver no escuro, igual os antigos geloucos da coca cola. Achei o ajuste de temperatura e vento ótimo, da pra colocar vento desde 1% a 100%. Por enquanto nada a reclamar.
Ia pegar o da Samsung quente e frio de 12 mil btus, está por 2,900 no ML! Esse é melhor que o da Samsung?
Tenho o modelo 42AGVCI12M5 de 12 mil btus e é excelente! (esse dai parece ser mais antigo). Uso o aplicativo pra programar a noite de sono e começo em 21 graus e acordo 8 horas depois em 24. Fica excelente e o consumo de energia ficou muito baixo. Ligando 8 horas por dia a minha conta subiu só 50 reais! Recomendo para todos os meus amigos. A unica ressalva que eu faço é que o motor externo não é silencioso como dizem, e se ficar perto da janela pode incomodar. No meu caso tenho janela acustica no quarto, então não escuto nada. Se quiser mais economia de energia e silêncio, tem que ir com Fujitsu Premium e Daikin.
Aos ar condicionadeiros, vale a pena?
Por aqui com 652 pontos consegui o valor de 2514,00 já com o frete. Muito bom o valor...