Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[644 Pontos App Vale Bônus] Ar-Condicionado Split Inverter 12000 BTUs Midea Xtreme Save Connect Quente e Frio 42AGVQI12M5/38AGVQI12M5 220V

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[644 Pontos App Vale Bônus] Ar-Condicionado Split Inverter 12000 BTUs Midea Xtreme Save Connect Quente e Frio 42AGVQI12M5/38AGVQI12M5 220V
Expirado
26 Comentários

Não to conseguindo

3

O ar e bom?

Marca e economia

2

Aqui está por R$2347,00, com frete de R$ 158,37 para o Rio de Janeiro capital e pegando 652 pontos no vale bônus

1

Excelente preço, mas não gostei muito do consumo dele não.

Edit: Porque eu não achei esse modelo na tabela do inmetro? e lá tem modelos com maior consumo, fiz algo errado?

1
@toinhaotoinhao14 fev

alguem sabe se ele é facil desmontar a turbina assim como All Easy PRO (que sumiu do mercado)

@andersantandersantDe graça, até injeção na testa14 fev

Não encontrei no app

Acabei de comprar $2481,99

Frete foi $134,99

Fiz o cadastro no app vale bônus e liberou $2000,00 de bônus

1

Comprei! Deu 141 de frete pra Zona da Mata de Minas Gerais. Preço muito bom por ser quente e frio. É o quarto que compro. Muito econômico

1
@williamhswilliamhs14 fev

esse vale bonus é enganação, nem perca tempo. vc se cadastra no app e ganha 25 de vale bonus. kkk

Estou com um de 12 mil há 1 semana. Gela bem, silencioso, aplicativo funciona direitinho, e a vinculação com a Alexa é ótima. Achei ótimo que o Controle remoto com tem visor led e botões que dão pra ver no escuro, igual os antigos geloucos da coca cola. Achei o ajuste de temperatura e vento ótimo, da pra colocar vento desde 1% a 100%. Por enquanto nada a reclamar.

1
@educareducar15 fev

Ia pegar o da Samsung quente e frio de 12 mil btus, está por 2,900 no ML! Esse é melhor que o da Samsung?

@bruno313bruno31315 fev

Tenho o modelo 42AGVCI12M5 de 12 mil btus e é excelente! (esse dai parece ser mais antigo). Uso o aplicativo pra programar a noite de sono e começo em 21 graus e acordo 8 horas depois em 24. Fica excelente e o consumo de energia ficou muito baixo. Ligando 8 horas por dia a minha conta subiu só 50 reais! Recomendo para todos os meus amigos. A unica ressalva que eu faço é que o motor externo não é silencioso como dizem, e se ficar perto da janela pode incomodar. No meu caso tenho janela acustica no quarto, então não escuto nada. Se quiser mais economia de energia e silêncio, tem que ir com Fujitsu Premium e Daikin.

Aos ar condicionadeiros, vale a pena?

Por aqui com 652 pontos consegui o valor de 2514,00 já com o frete. Muito bom o valor...

Ordenar por

Descrição da promoção

Em 6x sem juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?