Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[6414,30 AME] R$ 6.479,10 - Lenovo Legion y540 16gb RTX 2060

[6414,30 AME] R$ 6.479,10 - Lenovo Legion y540 16gb RTX 2060
Expirado
46 Comentários
fabiorbmar 2020
Não consigo incorporar a imagem do notebook na promoção. Quando eu coloco o link ele fica rodando e não resolve.
sinistro67mar 2020

Tento pelo app do Shoptime aqui ta indo.
fabiorbmar 2020

Eu fiz a compra. O que eu quis dizer é que não consegui colocar a imagem do notebook no cadastro da promoção aqui no site (fui eu que postei)
sinistro67mar 2020

Ahhh sim não reparei
obiservadormar 2020
Esse é o modelo 144hz?
fabiorbmar 2020

Não. 60hz.
obiservadormar 2020
Acho que vou ficar com o Acer Predator Helios 300 said por 6240
Se fosse 17’ 😔
fabiorbmar 2020

Procurei bastante mas é raro achar notebook de 17' atualmente
chboxbrabr 2020

Dell possui
fabiorbmar 2020
[shortcode id="790950"/]
Se não me engano a versão desse Helios aí é com a GTX 1660. Este Legion é com a RTX 2060
obiservadormar 2020

Isso mesmo, pensando por esse lado...
fabiorbmar 2020

E se eu não me engano, o Legion tem 2 pentes de 8 gb. O Helios é 1 pente de 16 Gb. É mais fácil fazer o upgrade, mas não aproveita o dual channel de fábrica.
Eita que ta bom esse preço. Quem dera fosse o Helios com a Rtx2060
fabiorbmar 2020

A difenrença é a tela 144hz para o Helios e o Dual Channel para o Legion.

Sim, mas ainda assim a refrigeração do Helios está um tanto acima. Tenho preferência por ele
fabiorbmar 2020

Sobre a refrigeração não sei. Vejo o Legion muito elogiado, mas nunca o vi comparado com o Helios.
144hz vale mais a pena, tenho o helios com tela 144hz e coloquei dual channel 16gb, a maquina fica muito boa de trabalhar e o modo turbo do helios é realmente turbo... paguei 6300 na Mania Virtual
fabiorbmar 2020

Nunca vi uma tela 144hz, então não sei julgar. A princípio não me faz falta porque eu travo os jogos em 60 fps para aliviar a temperatura.

Também não sou fã de mexer em notebook, então vir com o Dual Channel de Fábrica me é interessante.

Entao esse te atende, mas a tela do helios 144hz é indiscutivelmente melhor, diferença é a fluidez dos jogos de tiro principalmente... mas se vc trava em 60hz nao vai fazer muita diferenca...
Compre esse e compre a tela de 144hz no AliExpress, custe 400 reais e parcela até em 12x.
fabiorbmar 2020

O cara tem que ser macho para levar um notebook novo na garantia e mexer na tela akkakakak

Aí que vc se engana meu amigo, é muito mais fácil que vc imagina. Muita gente faz isso pq vc acaba economiza muito!
fabiorbmar 2020

Bom,
Eu não faria. Eu já quero comprar o note pronto porque é um saco para mexer
eltin182abr 2020

Concordo com o amigo, tem que ser muito macho pra trocar a tela de um notebook novo, com garantia, a tela é um componente muito dificil de se trocar, eu vejo os tutoriais e já me assusto, imagina eu fazendo. É CERTEZA da errado. Aí se eu pagar pra fazer já vai sair caro, então, tô fora. Ou compro um com tela de 144Hz de fábrica ou fico com a de 60Hz msm. Estava em dúvida:
Helios gtx (pq ta mais "barato" que os demais), Helios 144hz rtx, Legion y540 ou avell g1750. Todos esses notes (exceto o Helios com rtx) já foram abaixo de 6k um dia. Mas hoje ta dificil... =(
Ainda não sei o que fazer e nem o que comprar...
Tem comparativos sim, talvez, não diretos num mesmo vídeos. Vejam no canal do Dan Ferreira no YouTube. Análises muito boas de notebooks.
fabiorbabr 2020

Vixi
Aparentemente sim.
fabiorbabr 2020
Finalmente recebi o meu. Quer máquina!

Vai dando ai teus relatos do monstrinho
eltin182abr 2020

To esperando meu Helios até agora kkkkkk eu e vc compramos praticamente no mesmo dia né... o problema q eu recebi com 3 dias... só que veio errado e ai enviei pra eles e agora ta nessa demora em me mandarem o correto :( Vai falando o que ta achando da maquina, estou muito curioso, pois estava em duvida exatamente entre o y540 e o helios com rtx. Vlwww, abraço!
fabiorbabr 2020

Recebeu errado?!? Como alguém manda um notebook errado?!
fabiorbabr 2020

Cara, vou te falar.
Passou 2h jogando Warzone aqui. Não mexi nas configurações de vídeo mas sei que a maior parte delas está no alta (foram configuradas automaticamente pelo jogo/drive).

O notebook levou super tranquilo, sempre mantendo os 60 fps. A temperatura ficou estável lá perto dos 90 graus, mas acho que é o normal mesmo. em 1 minuto depois de fechar o jogo a temperatura já baixou para os 60 e a fan diminuiu (parecia um avião antes kkk)

Mas estou achando muito bom.
Acho que a tela poderia ter um pouco mais de brilho, você precisa por em brilho alto para ela ficar forte, mas semmpre fica um pouco daquela imagem "lavada", mas não me incomoda não.

O bicho é rapido. Com o COD rodando, você abre um navegador em segundo plano e vai ver youtube numa boa kkkkk
fabiorbabr 2020

Uma coisa interessante é que o awsd no teclado não esquenta, então mesmo quando o notebook está quente, você não percebe.
eltin182abr 2020

2h jogando???? Caraca, é o bicho então! O helios só durou 1h no máximo rsrsrs. Ponto pro seu! E o helios faz tanto barulho quanto turbina de avião (é sério mesmo, sem exagero, liguei o turbo que lá do quarto do meu pai deu pra ouvir). Mas o Helios é bom. Confesso q o que me fez mais escolher o Helios foram: a tela 144hz e as 2 entradas m2. Fora isso, o y540 tava na frente.
fabiorbabr 2020

Kkkk tô me referindo a jogar na tomada. Não tentei jogar na bateria não, até porque sei que nisso ele vai rapidinho

Uso normal na bateria me surpreendeu positivamente (meu ex Dell G3 era bem pior) e o y540 da umas 3h ou mais

Tive bastante essa dúvida também kkkk
arthur06abr 2020
Gastar 6500 reais com um monte de gente desempregada é ter coragem
fabiorbabr 2020
Não entendi porque a promoção foi reativada. Não há nem estoque dele na Shoptime
josiasamaralabr 2020
Já esgotou :/
eltin182abr 2020
Poisé... A Shoptime... Em vez de enviar o modelo q eu comprei, com tela 144 e rtx e , enviou o modelo inferior, com 60hz e GTX... Dei azar, agora tão demorando que só
021abr 2020

Queria ver se eles iam errar se fosse o contrário (comprar a 1660ti e mandarem a Rtx2060) XD
fabiorbabr 2020
Kakakka a Shoptime é foda. O meu chegou atrasado.
eltin182abr 2020

Kkkk fazer o que, ainda mais em tempos de corona q tá meio q natural a demora... Mas enfim, vai testando aí e fala as coisas desse note aí, acho ele muito massa msm, foi a maior dúvida q tive na hora de comprar. Vlwww
fabiorbabr 2020
Eu optei pelo legion especialmente por ser mais discreto. Queria algo bom mas que eu pudesse levar ao trabalho também
eltin182abr 2020
Kkkkkkkk DUVIDO!
Ordenar por

Descrição da promoção

Bom dia galera,
Promoção do shoptime de 10 anos. 10% de desconto com o cupom MAIS10!
Já comprei o meu!

Primeira promoção eu coloco aqui, então aceito sugestões e dicas. Abraços

Notebook Gamer Legion Y540 I7-9750h 16gb 1tb 128gb Ssd Rtx2060 6gb W10 15.6" Fhd 81rj0000br Preto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.