[6414,30 AME] R$ 6.479,10 - Lenovo Legion y540 16gb RTX 2060
Expirado
Vendido por Shoptime
R$6.479
133°
MAIS10
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
Bom dia galera,As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tento pelo app do Shoptime aqui ta indo.
Eu fiz a compra. O que eu quis dizer é que não consegui colocar a imagem do notebook no cadastro da promoção aqui no site (fui eu que postei)
Ahhh sim não reparei
Não. 60hz.
Procurei bastante mas é raro achar notebook de 17' atualmente
Dell possui
Se não me engano a versão desse Helios aí é com a GTX 1660. Este Legion é com a RTX 2060
Isso mesmo, pensando por esse lado...
E se eu não me engano, o Legion tem 2 pentes de 8 gb. O Helios é 1 pente de 16 Gb. É mais fácil fazer o upgrade, mas não aproveita o dual channel de fábrica.
A difenrença é a tela 144hz para o Helios e o Dual Channel para o Legion.
Sim, mas ainda assim a refrigeração do Helios está um tanto acima. Tenho preferência por ele
Sobre a refrigeração não sei. Vejo o Legion muito elogiado, mas nunca o vi comparado com o Helios.
Nunca vi uma tela 144hz, então não sei julgar. A princípio não me faz falta porque eu travo os jogos em 60 fps para aliviar a temperatura.
Também não sou fã de mexer em notebook, então vir com o Dual Channel de Fábrica me é interessante.
Entao esse te atende, mas a tela do helios 144hz é indiscutivelmente melhor, diferença é a fluidez dos jogos de tiro principalmente... mas se vc trava em 60hz nao vai fazer muita diferenca...
O cara tem que ser macho para levar um notebook novo na garantia e mexer na tela akkakakak
Aí que vc se engana meu amigo, é muito mais fácil que vc imagina. Muita gente faz isso pq vc acaba economiza muito!
Bom,
Eu não faria. Eu já quero comprar o note pronto porque é um saco para mexer
Concordo com o amigo, tem que ser muito macho pra trocar a tela de um notebook novo, com garantia, a tela é um componente muito dificil de se trocar, eu vejo os tutoriais e já me assusto, imagina eu fazendo. É CERTEZA da errado. Aí se eu pagar pra fazer já vai sair caro, então, tô fora. Ou compro um com tela de 144Hz de fábrica ou fico com a de 60Hz msm. Estava em dúvida:
Helios gtx (pq ta mais "barato" que os demais), Helios 144hz rtx, Legion y540 ou avell g1750. Todos esses notes (exceto o Helios com rtx) já foram abaixo de 6k um dia. Mas hoje ta dificil... =(
Ainda não sei o que fazer e nem o que comprar...
Vixi
Aparentemente sim.
pelando.com.br/ofertas/647919-ame-he...83024
Vai dando ai teus relatos do monstrinho
To esperando meu Helios até agora kkkkkk eu e vc compramos praticamente no mesmo dia né... o problema q eu recebi com 3 dias... só que veio errado e ai enviei pra eles e agora ta nessa demora em me mandarem o correto :( Vai falando o que ta achando da maquina, estou muito curioso, pois estava em duvida exatamente entre o y540 e o helios com rtx. Vlwww, abraço!
Recebeu errado?!? Como alguém manda um notebook errado?!
Cara, vou te falar.
Passou 2h jogando Warzone aqui. Não mexi nas configurações de vídeo mas sei que a maior parte delas está no alta (foram configuradas automaticamente pelo jogo/drive).
O notebook levou super tranquilo, sempre mantendo os 60 fps. A temperatura ficou estável lá perto dos 90 graus, mas acho que é o normal mesmo. em 1 minuto depois de fechar o jogo a temperatura já baixou para os 60 e a fan diminuiu (parecia um avião antes kkk)
Mas estou achando muito bom.
Acho que a tela poderia ter um pouco mais de brilho, você precisa por em brilho alto para ela ficar forte, mas semmpre fica um pouco daquela imagem "lavada", mas não me incomoda não.
O bicho é rapido. Com o COD rodando, você abre um navegador em segundo plano e vai ver youtube numa boa kkkkk
Uma coisa interessante é que o awsd no teclado não esquenta, então mesmo quando o notebook está quente, você não percebe.
2h jogando???? Caraca, é o bicho então! O helios só durou 1h no máximo rsrsrs. Ponto pro seu! E o helios faz tanto barulho quanto turbina de avião (é sério mesmo, sem exagero, liguei o turbo que lá do quarto do meu pai deu pra ouvir). Mas o Helios é bom. Confesso q o que me fez mais escolher o Helios foram: a tela 144hz e as 2 entradas m2. Fora isso, o y540 tava na frente.
Kkkk tô me referindo a jogar na tomada. Não tentei jogar na bateria não, até porque sei que nisso ele vai rapidinho
Uso normal na bateria me surpreendeu positivamente (meu ex Dell G3 era bem pior) e o y540 da umas 3h ou mais
Tive bastante essa dúvida também kkkk
Queria ver se eles iam errar se fosse o contrário (comprar a 1660ti e mandarem a Rtx2060) XD
Kkkk fazer o que, ainda mais em tempos de corona q tá meio q natural a demora... Mas enfim, vai testando aí e fala as coisas desse note aí, acho ele muito massa msm, foi a maior dúvida q tive na hora de comprar. Vlwww