Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[637 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Samsung WindFree Connect 12000 BTUS Inverter Frio 220V AR12CVFAMWKNAZ
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.892
6307°
Serpentina Cobre
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como funciona esse vale bonus? Link não leva pra compra.
Muito barato! Se eu tivesse esses pontos, cancelaria o preto que eu comprei e só vão entregar em abril.
Preço bom,as o frete ta dando 200 conto
Como que consegue esses pontos para poder comprar ele nesse precinho?
Link não leva para produto, nem explica como chega no preço
Vou esperar pelo pro energy
Esse Vale Bônus atinge pouquíssimos usuários do Pelando. Pense num programa sem futuro.
Vale a pena este modelo antigo?
Comprei, tá muito barato, precisava de 9.000 btus, mas o preço está excelente
Nossa, mas explica nada também, o link n vai pro produto. Eu hein
Para quem está se perguntando como conseguir os pontos. Tem que fazer compras dentro do app para conseguir juntar os pontos. Tem como conseguir pontos pagando a fatura da Vivo. Mas de modo geral, acaba saindo mais caro juntar pontos fazendo compras dentro do programa do que ficar economizando em promoções fora do Vale bônus. Fora que tem tempo de expiração
Baixei o APP, fiz o cadastro, mas não aparece nada deste produto....muito estranho esse direcionamento para loja....
Realmente, difícil é conseguir esse bônus. Se a galera tiver uma dica pra juntar esses pontos seria legal....
Aplicativo muito bugado... Adiciona no carrinho e o preço sobe para 2500.
Que saco esse vale bônus ein....
Hojoe, mais cedo, estava uns 90 reais mais caro.
Ainda bem que não comprei naquele momento e comprei agora.
Eu só usava esse Vale Bônus pra pegar crédito na Uber, 99 e Americanas. Agora gastei meus pontos todos com o ar.
Ah. Pra quem tiver 427 pontos, o Electrolux Split Inverter Color Adapt 12000 BTUs sai por R$ 2.072
Queria ter esses pontos pra fechar a compra...rs
Vale boshta
que ódio, o will tá com instabilidade e não consigo finalizar a compra mesmo com limite no cartão
Se fosse o Power volt e compraria
Pena que não tenho saldo no vale bônus. Pegaria com certeza.
PREÇO SENSACIONAL. HÁ MAIS DE 3 ANOS NÃO SE TEM UMA PROMO SAMSUNG 12000 BTUS INVERTER POR MENOS DE 1900,00. OPORTUNIDADE Ú-NI-CA!
Tô 1460 se pudesse eu ajudava pessoal que falta mas não ah opção de transferir. Eu ganho pontos todos mês pq sou cliente vivo e uma vez ganhei 250 do magalu não lembro do que, e pra quem fala que os pontos expiram os meus nunca expiraram pelo menos
Tbm não consigo chegar no produto pra comprar.
Tenho saldo no ValeBonus mas o link não leva ao produto.
Precinho! Já garanti o meu. Compensou demais! 🔥
Primeira vez que vejo algo que vale a pena, nunca usei e não tenho pontos, algum macete pra conseguir pontos antes da promo acabar ?
Comprei gente, seja o que Deus quiser, pro interior de São Paulo saiu 2000 reais com o frete
Como faz pra ganhar bonus nisso?
Aqui apareceu no Perfil Mastercard.
Iria comprar mas vi tanto review negativo dele... Que depois de um ano da problema, que o exaustor é barulhento e sobre o pós venda da samsung acho que a maioria ja conhece (é pessimo). Desisti de pegar na tela de fechamento.
Preço top. Também comprei. Obrigado. Preço de Ar-condicionado de 5 anos atrás.
Triste é saber que paguei 1k a mais num ar parecido só pq meu prédio não pode acrescentar tomadas 220v
Que "promoção" fajuta
Tenho essa bomba e só me arrependo. Antes de comprar pesquisem sobre o modo auto e a IA burra da Samsung que muda a temperatura sozinha, só dor de cabeça desde que comprei
12k BTUS não gela nem o banheiro direito, tem que ser no mínimo 24k
muito bom o preço, a dica e não economizar na instalação e instalar com um profissional de qualidade. A maioria dos problemas e pq a instalação não segue os padrões do fabricante.
A versão do visor preto, além do gás, muda algo de avanço tecnológico? Ou por exemplo consumo é bem maior do conect ao pro energia?
Achei legal a promocao mas pensativo sobre ele utilizar gás R410A os mais novos sao r32.
Comprei 2 😍
Só arrependi de n ter pego o de 24000 da elgin por 3600 🥲
Peguei izi.
Esse Vale Bonus é uma porcaria! Sempre tem uma pegadinha. Tipo vc ganhar 100 reais pra comprar um produto, que tem frete grátis, mas qdo add o cupom o frete passa a ser 200.
Caso alguém queira eu resgato e envio para comprar.
Todo ar-condicionado é 220v ou pode ter 110v, também?
Frete tá dando 300 conto, matou a promoção aqui
Alguém sabe se consigo colocar em alguma opção 220v
Estou construindo, então eu ia instalar esse ar lá pro fim do ano, será q compensa arriscar e deixar guardado esse tempo todo?
Cara, peguei ontem um outro modelo por 2340 + bonus... mesmo aparelho....
Eu tô pensando em comprar de novo e devolver o outro. Ambos são R410a o gás.
Não vai mudar nada para mil nisso.
Peguei aqui muito bom, valeu por avisar. Esse App eh tosco, ontem memso entrei nele pra ver se tinha algo bom, mas não apareceu nada da Samsung. Procurei dualsense e tinha um vermelho esgotado.
O que mata é o frete 136 reais são paulo
Esse vale bonus é um programa de recompensa, vc baixa o app e faz o cadastro, quem sempre pontua é a vivo, não sei outras empresas.
Obrigado. Você é um amigo
vixe ja aumentou
Uma dúvida, como se ganhe pontos vale bônus? Tô a uma década com 50 pontos só
200 de frete. Voltou a estaca zero. Se fosse. Frete grátis seria preção!
Realmente está esse preço e muito barato, mas quem nunca teve cadastro nesse app Vale Bônus como fica? Chupando dedo, só tenho 25 pontos, dá pra comprar nada.
Vi o pessoal falando que cliente Vivo ganha ponto, e se não for cliente Vivo simplesmente mamou? Quais outras maneiras de ganhar ponto rápido?
Cuidado q existem 4 versões desse Samsung Windfree. Queria o Pro Energy, mas acabei pegando o Connect e estou gostando muito.
Segue link pra ajudar na escolha: youtu.be/A_gtm9xSf2s?si=1c0wt-7u9VJkuVLW...kuVLW
Acho interessante quem reclama de um app de pontos GRATUITO, com inúmeras oportunidades GRATUITAS. Ao longo do tempo q tenho o Vale Bônus já ganhei 1k sem fazer absolutamente nada nem gastar 1 real sequer. É só ficar ligado e se informar. Vivo pegando cupom de desconto Uber, ifood, BK, Outback...
O que mata é o frete...
Queria!
Mas aqui está dando R$9.999,99 de frete e entrega em 2026. 😒
explica pra nós ai pai
Preço para essa epoca esta bom, mas com frete sobe pra mais de R$2.000, ai fica o mesmo preço no inverno...
Como pegar esse bônus
Não leva a compra do produto e sim pra baixar app vale bônus👎🏼 isso se chama compra amareada
Acho que já esgotou hein, até tem um anúncio lá mostrando R$1900 mas quando clica sobe os pontos e o preço pra R$2500
Já subiu o preço.
Valeu cara, esse vale bônus só vem cuponzinho de 10 conto mas esse finalmente fez valer ter baixado esse troço kk, comprado
O frente é uma palhaçada 380 reais
samsung.com/br/air-conditioners/wall...knaz/
Até ia comprar, mais depois que vi esses comentários tenebrosos no próprio site da Samsung desisti,
Nota 2,3/10
Alguém que comprou e teve sua compra cancelada pela Vale Bonus?
Recebido aqui, hoje. Não abri ainda, mas veio tudo certinho (na descrição da caixa)