Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[Moedas R$ 63 ] Fone de Ouvido Fone Baseus BC1 clipe de orelha

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$87,80
2969°
Até quanto você quer pagar?Fone
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

[Moedas R$ 63 ] Fone de Ouvido Fone Baseus BC1 clipe de orelha

Com cupom e moedas sai por 63 com taxa inclusa

2969°

61 comentários

1. joaoO sabe tudoEquipe

Sai de mim essa vontade de comprar mais um fone de ouvido

38
    1. flavio_vorcaro

@joao Com foco, trabalhando enquanto os outros dormem, dando o seu sangue, quem sabe vc consegur pagar seus produtivos chinês.

2
    2. victorlda22

@joao pior que desse tipo eu não tenho tbm.. kk

2. flavio_vorcaro

top. O inferno são os 20,00 de icms para encher os cofres do Tarifas de Freitas e seus amigos da orcrim

14
    1. daniel_r
      Esse comentário pode ser considerado inapropriado.Ver comentário
      7
      1. flavio_vorcaro

@daniel_r Mas ICMS é estadual, dos governadores estaduais, kkkkkkk. Tá vendo como o povo é analfabeto? kkkkkkk. Por isso sempre dizem que não precisa estudar, para criar pessoas iguais a você, kkkkkkkk.

7
        1. gelson23

@flavio_vorcaro Kkkk,cuidado se não vão te chamar de esquerdista.... conhecimento virou sinônimo de posicionamento político.

4
  3. rickb

tenho 9560 moedas e ficou em 110,00 com cupom

4. renansf

120 aqui

1. rodrigo_murakamiAutor

@renansf Estranho, tenta na seção das moedas procurar pelo nome do fone, aqui ainda esta aparecendo p mim com 31% de desconto das moedasImagem do comentário

5. clecio_born

Imagem do comentáriose não fosse o taxad do amor...

2
  6. lepromochauns

Aqui deu certo, acabei de comprar por R$ 63,21.

O preço estava R$ 99 e uns centavos, com o desconto das moedas baixou para 83, e o cupom baixou pra esse valor que peguei.

3
  7. stoico

Galera consegui a 63. Quem não está conseguindo. Verifica a variação de cor. Uma delas pra mim cobrava frete. Aí realmente não chegava no valor

1. mr.prince

@stoico aqui frete tá gratis mas mesmo assim n diminuiu o preço

8. acidrock

Comprei um desses de outra marca e achei uma porcaria.

9. mr.prince

esse ou o QCY ?

10. brunoevandro_rodriguescou

ótimo fone, uso ele diariamente, super confortável, ainda permite escutar o som ao redor, sendo ótimo para usar na rua. o clip é muito bom e não sai da orelha mesmo durante uma corrida

11. chacal20

paguei 43 reais com cupom e pelo parcelamento via pix

12. treeco

valeeeu, semana passada quase pago 120 nele

13. farias2011

Essa marca é top

14. gzzg

aqui deu 58, niceImagem do comentário

15. nephs
    Aqui tá cobrando 24 reais de frete, aí o preço não chega... :/
  16. caiofs

aqui não pegou frete gratis

1. felipemaia2876

@carlos_taai Mentira, tive um problema com um fone da v9 mchose semanas atras,, abri uma reclamação e alguns minutos ja tinha o codigo de envio reverso, produto devolvido e estorno 100% realizado sem problemas

1. felipemaia2876

@carlos_taai Estou contando meu caso colega, nao ganho nada defendendo o site tanto que tive o azar de receber um produto defeituoso mas que consegui resolver facilmente ao contrario do que vc falou

1. carlos_taaiMeme ou promo?
            @felipemaia2876 É ótimo ver a comunidade interagindo e partilhando casos de sucesso. No meu caso, o resultado não foi o mesmo, e considero válido alertar a todos que nem sempre tudo sai como esperado. Só lamento a acusação infundada de que eu estaria mentindo, pois estamos aqui para somar.👍
  17. kevinchristyanO sabe tudo

Compro a anos na Aliexpress e nunca tive problema

18. ceodaplataformaDe graça, até injeção na testa

O foda é pagar ICMS, antes da Taxa das Bruzinha do Taxxad raramente alguém era pego pela Receita para pagar o imposto, agora com esse sistema FEDERAL (Remessa Conforme) o dito imposto passou a ser cobrado automaticamente na compra da mercadoria.

"A taxa é para as empresas", by: Canja Esbanja Mamador@ de dinheiro público.

4
    1. robertozacaro

@ceodaplataforma quando eu coloco faz o LLLLLLLLLLLLLLLL os admini

stradores deletam, isso sim é democracia..

5
  19. robertozacaro

viu isso acabaram de deletar meu comentário...nao pode dizer a letrinha magíca , mas seu eu falar mal do bozo deletam também:?????

2
      1. robertozacaro

@ceodaplataforma Sim ta mesmo igual o twitter antes do x... sera que o elon musk não quer compra esse site naõ???

1
  20. clarkepark

Eu quase nunca consigo esse desconto todo com moedas...E tenho moedas

21. natalia_moura_a129Eu, as promos e as crianças

Bom preço, mas alguém aqui sabe se é bom? Abafa o som externo? Tenho TRANYA e é excelente!!

1. abertossi

@natalia_moura_a129 a proposta desse fone é nao abafar o som externo, como ele fica fora do canal auditivo. Isso querendo ou nao atrapalha a qualidade de som qualquer fone de borrachinha tem uma vantagem enorme fisicamente mesmo para a qualidade e principalmente abafamento.

Agora pra andar de bike e serviço uso um desses e nao troco.. ja que a musica nao é o foco e nao posso me isolar nestes ambientes

1
  22. eduardogoncalves1241

pessoa, tem algum outro cupom ? este não está dando certo para mim

23. d0uglas

peguei aqui.Imagem do comentário

1. d0uglas

@andreinogueira o brgm1, mas sei la pq deu tanto desconto, sem o cupom ja tinha dado R$48,31

24. renansf

Pra mim tem frete de 24 +20 de impostos, sou do RJ

25. carlos_taaiMeme ou promo?

A plataforma do Aliexpress tem dado problemas no reembolso. Cuidado.

26. caio.vinix

acho que acabou, não tem todo esse desconto com moedas , e opreço sem as moedas ainda da mais de 100 reais

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.