Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$87,80
2969°
[Moedas R$ 63 ] Fone de Ouvido Fone Baseus BC1 clipe de orelha
Com cupom e moedas sai por 63 com taxa inclusa
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
61 comentários
bom preço
Sai de mim essa vontade de comprar mais um fone de ouvido
@joao vc merece
@joao é o seu lazer João
😈
@joao você trabalha pra isso
@joao Com foco, trabalhando enquanto os outros dormem, dando o seu sangue, quem sabe vc consegur pagar seus produtivos chinês.
@joao Só se vive uma vez.
@joao Eu sinto sua dor. 😥 kkkk
@joao pior que desse tipo eu não tenho tbm.. kk
aqui ficou 130,00
@jailton_carlos
@jailton_carlos tem que ter as moedas e usar o cupom de 15
@rodrigo_murakami consegui por R$60,57
top. O inferno são os 20,00 de icms para encher os cofres do Tarifas de Freitas e seus amigos da orcrim
Esse comentário pode ser considerado inapropriado.Ver comentário
@flavio_vorcaro Faz o L
@daniel_r Mas ICMS é estadual, dos governadores estaduais, kkkkkkk. Tá vendo como o povo é analfabeto? kkkkkkk. Por isso sempre dizem que não precisa estudar, para criar pessoas iguais a você, kkkkkkkk.
@flavio_vorcaro Kkkk,cuidado se não vão te chamar de esquerdista.... conhecimento virou sinônimo de posicionamento político.
@gelson23 Verdade, me desculpe por falar o que é certo. kkkkkkk
tenho 9560 moedas e ficou em 110,00 com cupom
120 aqui
@renansf Estranho, tenta na seção das moedas procurar pelo nome do fone, aqui ainda esta aparecendo p mim com 31% de desconto das moedas
Aqui deu certo, acabei de comprar por R$ 63,21.
O preço estava R$ 99 e uns centavos, com o desconto das moedas baixou para 83, e o cupom baixou pra esse valor que peguei.
Galera consegui a 63. Quem não está conseguindo. Verifica a variação de cor. Uma delas pra mim cobrava frete. Aí realmente não chegava no valor
@stoico aqui frete tá gratis mas mesmo assim n diminuiu o preço
Comprei um desses de outra marca e achei uma porcaria.
esse ou o QCY ?
ótimo fone, uso ele diariamente, super confortável, ainda permite escutar o som ao redor, sendo ótimo para usar na rua. o clip é muito bom e não sai da orelha mesmo durante uma corrida
paguei 43 reais com cupom e pelo parcelamento via pix
@chacal20 fiz a mesma coisa, saiu baratinho
Aqui ta cobrando frete
valeeeu, semana passada quase pago 120 nele
consegui por 67
Essa marca é top
aqui deu 58, nice
aqui não pegou frete gratis
Comentário deletado
@carlos_taai Mentira, tive um problema com um fone da v9 mchose semanas atras,, abri uma reclamação e alguns minutos ja tinha o codigo de envio reverso, produto devolvido e estorno 100% realizado sem problemas
@felipemaia2876 O advogado do diabo!
@carlos_taai Estou contando meu caso colega, nao ganho nada defendendo o site tanto que tive o azar de receber um produto defeituoso mas que consegui resolver facilmente ao contrario do que vc falou
@felipemaia2876
Compro a anos na Aliexpress e nunca tive problema
O foda é pagar ICMS, antes da Taxa das Bruzinha do Taxxad raramente alguém era pego pela Receita para pagar o imposto, agora com esse sistema FEDERAL (Remessa Conforme) o dito imposto passou a ser cobrado automaticamente na compra da mercadoria.
"A taxa é para as empresas", by: Canja Esbanja Mamador@ de dinheiro público.
@ceodaplataforma quando eu coloco faz o LLLLLLLLLLLLLLLL os admini
stradores deletam, isso sim é democracia..
viu isso acabaram de deletar meu comentário...nao pode dizer a letrinha magíca , mas seu eu falar mal do bozo deletam também:?????
@robertozacaro Tá cheio de adm pró esquerda aqui
@ceodaplataforma Sim ta mesmo igual o twitter antes do x... sera que o elon musk não quer compra esse site naõ???
@robertozacaro tadinho, não estão deixando ele causar intriga numa promoção de fone de ouvido, coitadinho
Eu quase nunca consigo esse desconto todo com moedas...E tenho moedas
Bom preço, mas alguém aqui sabe se é bom? Abafa o som externo? Tenho TRANYA e é excelente!!
@natalia_moura_a129 a proposta desse fone é nao abafar o som externo, como ele fica fora do canal auditivo. Isso querendo ou nao atrapalha a qualidade de som qualquer fone de borrachinha tem uma vantagem enorme fisicamente mesmo para a qualidade e principalmente abafamento.
Agora pra andar de bike e serviço uso um desses e nao troco.. ja que a musica nao é o foco e nao posso me isolar nestes ambientes
pessoa, tem algum outro cupom ? este não está dando certo para mim
peguei aqui.
@d0uglas Qual cupom vc usou?
@andreinogueira o brgm1, mas sei la pq deu tanto desconto, sem o cupom ja tinha dado R$48,31
Pra mim tem frete de 24 +20 de impostos, sou do RJ
A plataforma do Aliexpress tem dado problemas no reembolso. Cuidado.
acho que acabou, não tem todo esse desconto com moedas , e opreço sem as moedas ainda da mais de 100 reais