Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[$63,90 PAY] Kit de Ferramentas Sparta 129 peças com Maleta

Expirado
16 Comentários
Presta?
promo.e.bomjan 2021

Pra serviços básicos funciona sim. O martelo é meio grosseiro, mas, custo benefício compensa.
Vai ter gente que vai falar que pagou $30 2 anos atrás... mas, nessa maleta a oscilação atual de preço é gigante ($75 a $100)

Pra uso doméstico vale muito a pena, ainda mais pelo preço que se paga, mas para uso pesado não dá.
felhpejan 2021
Tenho esta maleta, paguei mais ou menos isso na Magazine Luiza faz 1 ano e pouco.
Uso para pequenos reparos em casa, não profissional, e estou bastante satisfeito com ela.
Pra mim (que sou amador em reformas e reparos domésticos), achei bastante completo e que ela cumpre o básico que promete.
promo.e.bomjan 2021

Idem
Não recomendo, fraco de mais
camilamjan 2021

Tô querendo uma pra deixar em casa. Recomenda que marca?
luanpiccinjan 2021
Pra mim saiu 81,90... Preço normal do mercado
brsidneyjan 2021
É top, deixo no porta-malas do carro
caduzinjan 2021
bom pra enfeitar o quartinho
deejayjan 2021
... peguei 2 kits na promo. Paguei num dia entregaram no outro, em menos de 24h da confirmação do pagamento. Esperava menos e me surpreendi. O kit é pequeno, mas vem bastante coisa. Única idéia que tenho pra passar é sobre a maleta, que apesar de manter os itens firmes, pressiona demais eles. Outro fato da maleta são as travas. Tanto as superiores quanto as inferiores travam bem, mas as dobras são feitas de um material fraco que ao meu ver vai se acabar rápido. No mais, tem bastante chave, todas bem acabadas e pra serviços caseiros básicos deve bastar. Realmente NÃO É PRA USO PROFISSIONAL.
hefestos_djan 2021
Cliente ouro :'/
Pro dia a dia quebra um galho, o material não é dos melhores.... Mas pelo preço está bom
iurefonsecajan 2021
Preço está bom
esperonjan 2021
Pegamos na última Black Friday e curtimos bastante, um ótimo custo benefício pra quem vai usar de vez em nunca em casa.
casiojan 2021
Recebi hoje o kit.
Acho q vale os 60.
Os intes não são de boa qualidade,mas são ótimos o quem não quer estragar as ferramentas mais caras em besteira. E a maleta é boa pra transportar. Por 63 acho q tá valendo
Ordenar por

Descrição da promoção

$63,80
Recentemente ela vem oscilando de $75-$100, apareceu na semana passado por $59, mas, tinham que comprar 2 unidades pra se obter esse valor de $59

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.