Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[617,49 BOLETO] Monitor LED 23,8" Gamer LG 24ML600M IPS 1ms Full HD FreeSync

[617,49 BOLETO] Monitor LED 23,8" Gamer LG 24ML600M IPS 1ms Full HD FreeSync
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

imreiarthurdez 2019
Tá nesse preço faz um tempo, não é promoção. Porém acho que vale, tô querendo pegar esse também.
quantos hertz? não achei nem na descrição do site
imreiarthurdez 2019

É 75Hz
gabriel_adez 2019

Isso mesmo, tenho um

Mesmo sem displayport ele alcança os 75hz?
ton_ssdez 2019

Sim. Hdmi chega até 240hz se for conexão 2.0. O displayport só é necessário caso queira usar o gsync compatível com placas nvidia.
imreiarthurdez 2019

Mano, ele tem algum problema de vazamento de luz ou pixelação como vi em alguns reviews?
60 ou 75?
[shortcode id="677772"/]
75. Esse monitor é o bixão.
biruleibedez 2019
Nao ta compensando muito, pq o Acer SA230 tem o mesmo painel igual (23" / IPS / 75Hz / 4ms) e ainda tem a vantagem de ser mais fino, mais leve, e mais barato (R$579)

Só pra ter ideia, ele é tao fino quanto um celular
4362195-xcxPh.jpg
Unico contra é que por ser tao fino ele nao tem furação VESA pra pendurar na parede, mas pra quem nao vai pendurar na parede isso nem faz diferença

Lembrando que tanto o LG aqui do topico e o Acer nao sao 1ms, nao existe painel IPS 1ms. Eles sao 4ms mas o fabricante inventou um recurso que emula 1ms por software e depois vende dizendo que é "1ms". Só que esse recurso é horrivel e ativando ele a imagem fica ate pior, entao é mais vantagem deixar isso desligado, fazendo o painel ficar 4ms que ja é tao bom quanto 1ms. A Acer chama isso de "1ms VRB" (Visual Response Boost) e a LG chama de "1ms MBR" (Motion Blur Reduction) mas é a mesma coisa mudando só o nome, inclusive dizem por ai que a Acer usa painel da LG, entao realmente é a mesma coisa mudando só o nome. E ja que é o painel é a mesma coisa, é mais vantagem ir de Acer SA230 que é mais fino, mais leve e mais barato
imreiarthurdez 2019

Eu ia pegar esse Acer, mas não gostei muito da estética dele, mesmo ele sendo finíssimo, achei o design da LG MT mais bonito pra colocar no escritório, e ainda tem suporte para padrão VESA, podendo usar um suporte a gás para monitor, como pretendo. No fim vai muito do gosto, porém ambos produtos são bem parecidos em configurações.
felipeshinyjan 2020

Ele podia ter furacão pra supor se eles quisessem na parte de baixo igual tem a b9 da LG
Esse monitor é muito bom. Tenho e recomendo. A imagem é perfeita.
Esse modelo do anúncio ou o LG 24mk430h? Vi o 24mk430h na Kalunga mais barato, também IPS, fiquei na dúvida, qual o melhor?
Ordenar por

Descrição da promoção

O Monitor LG 24ML600M tem tela de 23,8" LED IPS Full HD e entrada D-Sub. Possui OnScreen Control que permite o controle de algumas configurações do monitor pelo computador, além de Reader Mode e Flicker Safe para diminuir o cansaço visual. Tudo isso com um tempo de resposta de 1ms.
Frete grátis para retirar em loja física.

Glr vou comprar esse, achei o preço muito bom, o que acham?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.