Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(614 com AME) Smartphone Motorola One 64GB Dual Chip Android Oreo 8.1 Tela 5.9" 2.0 GHz Octa-Core

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(614 com AME) Smartphone Motorola One 64GB Dual Chip Android Oreo 8.1 Tela 5.9" 2.0 GHz Octa-Core
Expirado
14 Comentários
@talitalidiatalitalidianov 2019
Menor preço até agora ?
Preço é bom, mas o celular é horrível...
@fernandosp16fernandosp16nov 2019
Toop
@jhoncsjhoncsnov 2019
Ainda prefiro gastar meu dinheiro suado no Max pro m1... Mas pra quem quiser.. Ta aí
kd a promoção do Samsung a20 vermelho
@pablohannyerpablohannyernov 2019
Qual é melhor, esse ou o Zenfone Max Pro M1 ? Quero dar pros meus pais.
@eulaliaeulalianov 2019
Comprado, Obrigado.
@afoscarafoscarnov 2019
Somente no cartão Shoptime
@king06king06nov 2019
Esse ou o moto E6 plus?
Esse modelo vêm com Android ONE. pra quem não sabe. Ele tem garantida atualização direto da Google, isso é ótimo, te deixa mais tempo com o aparelho funcionando bem e com novas funções aparecendo nele nos updates. Pra quem gosta do sistema limpo da Google, é ótimo. Pra quem não curte. Aí é uma questão bem pessoal. Mas nunca tinha visto esse modelo tão barato
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?