[Grátis] Kick Ass Commandos

Expirado

IndiegalaLOJA VERIFICADA

[Grátis] Kick Ass Commandos

Ferretto
Ferretto
jun 2021
Jogo grátis na Indiegala

Trailer
https://youtu.be/SPVIxXOVkbc

Imagem na descrição da promoção
Travar e carregar! É hora de KickAss e ... Bem, é só hora de KickAss. Pegue sua metralhadora, lança-chamas, lança-foguetes e granadas. Ataque a base inimiga e liberte comandos para se juntar à sua equipe enquanto você destrói tudo o que vê. Abra caminho através dos bunkers inimigos para resgatar seus camaradas e matar todos os outros que encontrar!

Imagem na descrição da promoçãoAção KickAss

Previsão do tempo: Bullet Storm com granadas

Explosões. Grandes, grandes explosões.

Nós mencionamos as explosões?

Granadas, lança-chamas, metralhadoras, lança-foguetes
Imagem na descrição da promoçãoImagem na descrição da promoção
O Coronel Stone é o líder dos Comandos KickAss. Ele é duro como pregos e não aceita as merdas de ninguém. Se você quer ser um Comando KickAss sob seu comando, você pessoalmente deve a ele 100 pares de botas tiradas dos corpos de 100 inimigos mortos!

Lex Lightning - Os homens querem ser ele e as mulheres querem estar com ele.
A magia de seu bigode simplesmente deixa as mulheres loucas, e sua destreza no campo de batalha faz seus inimigos encolherem como suas bolas em um speedo de inverno.

Sgt. Mohawk é de longe o comando mais forte. Certa vez, ele puxou um tanque quebrado para o topo da colina para usá-lo como seu lançador pessoal de foguetes montado no ombro.
O cabo Blaze também é conhecido como o Comando "mais quente", mas isso não é por causa de sua aparência. Ele usou seu lança-chamas para incendiar inimigos em todo o mundo.

O Cabo T-Bone está tão orgulhoso de seu físico talhado que nunca usa uma camisa, nem mesmo em missões no Ártico.

O Tenente Ginger é o mais novo oficial a se juntar aos Comandos.
Há rumores de que a única maneira de ele chegar aos Comandos é porque sua família está ligada aos mais altos escalões do governo. Ele tem muito a provar se quiser ser aceito pelos outros Comandos.

Delta Ops - Se contássemos a você algo sobre essas forças de elite super secretas, teríamos que matá-lo. Então, vamos deixar por isso mesmo.
Privados sem nome - Não se preocupe em conhecê-los, porque provavelmente não durarão muito. Ótimo para limpar campos minados, contornar cantos perigosos ou praticamente qualquer lugar onde as balas possam voar.

O General Irons é o líder totalitário inquestionável da elite da Divisão Tigre. Durante a batalha,
ele geralmente pode ser encontrado sentado no alto de uma torre ou em uma parede, dirigindo sua legião de soldados e disparando foguetes contra os inimigos que se aproximam. Ele fez um juramento de sangue para um dia matar pessoalmente o Coronel Stone com as próprias mãos!

O Major Schwarz era totalmente incompetente e largou todas as armas que segurava,
então eles o promoveram na cadeia de comando e lhe deram um caixote de granadas. Ele não é preciso, mas tem um volume enorme de butterfingers e granadas.

Antes de se juntar à organização inimiga mais maligna do planeta, o Comandante era conhecido como o assassino mais mortal do mundo.
O General Irons o recrutou pessoalmente para chefiar o batalhão de operações secretas da Divisão.

Os Red Devils geralmente trabalham em esquadrões de 5 ou mais bastardos. Todos eles empunham espingardas poderosas para espalhar ondas de balas mortais em seus inimigos.
Rumores dizem que Fire Strykers cheiram linhas de pimenta caiena antes de atacar a batalha com lança-chamas, colocando fogo em tudo em seu caminho. Cidades inteiras foram totalmente queimadas por esses assassinos impiedosos e sem rosto.

Os atiradores assassinos são mortais a quilômetros de distância. A combinação de seus rifles de alta potência de última geração,
junto com seus "olhos de águia" geneticamente modificados os torna um dos assassinos mais precisos e eficientes do mundo. Use coberturas como árvores, caminhões ou até mesmo soldados rasos para chegar perto o suficiente para tirá-los.

Os soldados são abundantes e descartáveis. Esses caras são um centavo a dúzia. Ninguém quer ser morto pelos lacaios inimigos padrão,
então, se você cair para eles em batalha, certifique-se de comer uma de suas próprias granadas para que ninguém saiba!

Os Rocket Brothers são o grupo de assassinos mais temido que o mundo já viu. Esses irmãos são gigantes entre os homens e carregam lançadores de foguetes que disparam 5 foguetes por vez. Se alguém sentir a necessidade de ter um lançador de foguetes tão grande,
isso significa que eles estão tentando compensar algo sendo muito pequeno?

Dentro de cada tanque inimigo está um pequeno vilão que não foi corajoso o suficiente para lutar como um homem, e isso simplesmente não vai funcionar. É seu trabalho abri-los como feijão enlatado e colocar o toco no chão.

Se possível,
por favor, apoie o desenvolvedor no Steam (obtendo-o lá também ou mesmo colocando-o na lista de desejos). Especialmente para jogadores do Steam, CONTEÚDO DE BÔNUS é adicionado, como Conquistas do Steam + Cartas Colecionáveis.
Grátis
0Comentários
666º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    666º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar