Multifuncional Canon Tanque de Tinta Maxx G3111 Wi-fi

Expirado

Magazine LuizaLOJA VERIFICADA

Multifuncional Canon Tanque de Tinta Maxx G3111 Wi-fi

valerinha
valerinha
jun 2021
8) Multifuncional Canon Tanque de Tinta Maxx G3111 Wi-fi A Multifuncional Canon Tanque de Tinta Maxx G3111 Wi-fi - 2315c021aa é perfeita para imprimir, copiar e digitalizar. Ela vem com uma tela LCD de 1,2” para facilitar o comando de cópias e a conexão com rede.
A G3111 possui um sistema de tinta híbrido que utiliza tinta preta pigmento para textos mais nítidos, e tinta colorida corante para imagens com cores vibrantes e visualmente impactantes. Esta impressora também apresenta um absorvente de tinta com capacidade de absorção superior ao da linha anterior, suportando assim um volume de impressão maior. O sistema de abastecimento de tinta da G3111 foi projetado com um tubo flexível, durável, de alta qualidade e protegido contra entrada de ar, que ajuda a evitar o ressecamento da tinta quando a impressora não está em uso.

Comentário de cliente

Anna Christina Pereira S - Há 5 dias

maravilhoso

já faz um mês que estou com o produto, a impressão dela é muito boa. Eu ainda não tive oportunidade de explorar outras atividades com ela. Eu cheguei até comprar as tintas porque pensei que não vinha junto, mas veio e tipo estar sendo bem economica para me ajudar na faculdade e outras coisas. eu só achei a parte de instalação dela um pouco complicada, mas nada fora do padrão. Amei! olha realmente vale o investimento, ela não é leve e credito que por isso o bom desempenho dela. ela digitaliza, copia e imprimi .... ela vem com um cd com alguns programas para fazer plannner, calendário, imiprimir fotos e outras artes. sonho realizado de impressosora no meu caso! kkk obs: com 3 apps no celular você pode imiprimir por lá, o que vira e mexe eu faço pelos trabalhos da faculdade.
R$870
17Comentários
186º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$870
    17Comentários
    186º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar