Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[603,27 "MOEDAS"/Gpay] Processador AMD Ryzen 7 5700X R7 5700X 3,4 GHz 8 núcleos 16 threads PCIE4.0 65W

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[603,27 "MOEDAS"/Gpay] Processador AMD Ryzen 7 5700X R7 5700X 3,4 GHz 8 núcleos 16 threads PCIE4.0 65W
Expirado
91 Comentários

+400R$ em imposto

24
@felipecogofelipecogoout 2024

Mais impostos

8
@andinhojpandinhojpGênio techout 2024

Fora do remessa conforme. Vão ter que pagar 110% somente em taxa

13

Valeu ao pessoal que avisou a respeito das taxas, é a primeira vez que compro algo nesse lugar. Fiz o cancelamento aqui para não correr qualquer risco.

17
@zfoxzfoxout 2024

Qualquer coisa é só barrar e devolver e como paguei no cartão, eu fico coberto, se o vendedor não devolver eu contesto o pagamento e volta 100% do valor, tô bem tranquilo se passar passou.

2

Estou na dúvida se eu pego ou não pego. Afs.

2
@guaxinoguaxinoout 2024

Comprei e cancelei. Quase todos os brasileiros disseram na review que foram taxados. Sou azarado e ctz que caio na taxa de 110% que vai dar o preço da 5700X3D no Brasil.

Inclusive postaram hj aqui no pelando por 1160 do Ali enviado direto do Brasil sem taxas.

5

Meu sonho voltar essa época sem as taxas do 💘 😢

1

Alguém arriscou?

1
@lui5m0nteir0lui5m0nteir0out 2024

Foda é comprar e chegar na alfândega eles taxarem

@mc_lovinmc_lovinout 2024

voces devem ter muita sorte, depois do remessa tudo que comprei fora foi taxado. ate itens de 5 reais me foi cobrado taxa.

6
@lui5m0nteir0lui5m0nteir0out 2024

Da vontade de comprar mas do jeito que o país tá indo e melhor não arriscar

@bernadimbernadimout 2024

Postei essa mesma promoção semana passada kkk,conversei com o vendedor ele falou que a chance é grande de taxar

@marqueetosmarqueetosout 2024

Processador sem cooler box não ta passando mais tranquilo na alfândega?

@etcgrisetcgrisout 2024

Peguei por R$600,00 e quando chegou no Brasil cobraram R$585,00 de imposto, faz o…

6
@kater_kater_out 2024

alguém já comprou esses produtos que o imposto some? deu tudo certo?

Aos iludidos o imposto é cobrado na alfândega não caia no "SEM IMPOSTO" no app

@kannkannout 2024

nem vou comprar rs.....em ate promocao de mercado, banana a 6.49 a caixa coloca 12,99 kkkk

imagina essa receita FEDEral rss

1
@kannkannout 2024

Gente, li os comentarios todos, alguem como eu sente falta do aliexpress de ouro ? gente, comprava 20, 30 ssds bem mais barato. hj ssd sabe se la o nome infinitoooealem br q nao dura nada de 128gb a 90 reais.

nvme asgard de 1tb 184, aqui 499 reais. E pensar q vendia a 280... :(

minhas b550m aorus, 456 reais, la no aliex....

e memorias ddr4 3200rgb, sem rgb rs....ah nem, ode1o o amor viu rs...me desculpem.

2

Só para avisar que estão tributando tudo, a unica chance é mandarem subfaturado e para a receita cobrar menos. Comprei um processador usado de 30 reais, não vi que estava fora do remessa conforme e paguei +50 reais de imposto e taxa. Não passa nem fio de cabelo agora...

@zfoxzfoxout 2024

Que choradeira gurizada, comprei na madrugada a loja já enviou é só esperar agora, passar passou. Parece que vão perder o dinheiro, é só devolver " aí que medo aí que medo" pqp kkk Nutellagem.

2

Mês passado comprei um canivete de 30,00 fora do remessa e fui taxado (e no mês anterior batente de porta).

Atualmente ser taxado fora do remessa é regra, não exceção como antigamente.

@leonardo25leonardo25out 2024

Paguei e cancelei vc me deixaram com medo da taxa kkk

@jeanvaljeanjeanvaljeanout 2024

O que pode ser feito é tentar pedir pro vendedor declarar um valor pequeno

@alcestalcestout 2024

o imposto nao ta sendo calculado na hora de fechar o pedido? Preciso saber quanto vai sair o imposto

Nesse caso aí é melhor sem remessa. Pedir o vendedor para declarar 15 doletas. Vai pagar 80 de taxa.

@iury92iury92out 2024

Vale a pena sair de um 3600x para esse 5700x?

Fala galera. Alguém tira uma dúvida?

Tenho atualmente uma RX 6800XT, 16gb de ram DDR4 e Ryzen 5 5600.

Até onde eu sei, esse ryzen da conta com folga dessa gpu tanto que os jogos usam menos de 70% dele.

Então se eu trocar esse pelo Ryzen 7 5700X eu vou ter algum ganho de desempenho em games? Já que o atual nem usa todo o potencial...

@luis.limarbnluis.limarbnout 2024

Pessoal tá viajando, me taxaram 110% um kit de broca de 15 reais, iludido quem acha que vai passar

Aki ficou 617 pra mim.

@mr.olinadmr.olinadout 2024

Sabe de nada, inocente...

@pedrobpedrobout 2024

Aqui tbm, comprei um bule por 50 fora da remessa e tive que pagar 75 de icms + i.i, não vale o risco pra algo mais caro assim

@mhcsmhcsout 2024

Os caras aqui querendo que VOCÊ seja boi de piranha. Vai taxar meu amigo, vai nessa conversa dos "coleguinhas" aí pra ver

1

Aí quando chega aqui aquela surpresinha do amor 🥰

@rods_rods_out 2024

Sdds desse tempo

@zfoxzfoxout 2024

Vcs falam do imposto como se fossem obrigados a pagar. 😂🤣 É só mandar de volta e entrar com o processo de estorno.

@fermonsterfermonsterout 2024

Não esqueça de fazer o Éli quando comprar haha

Ordenar por

Descrição da promoção

Na hora da compra não aparece taxas, então vai por conta e risco de cada um.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?