Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[603,27 "MOEDAS"/Gpay] Processador AMD Ryzen 7 5700X R7 5700X 3,4 GHz 8 núcleos 16 threads PCIE4.0 65W
Expirado
Vendido por AliExpress
R$625
2592°
CODE23OFF
Ir para loja
+400R$ em imposto
Mais impostos
Fora do remessa conforme. Vão ter que pagar 110% somente em taxa
Valeu ao pessoal que avisou a respeito das taxas, é a primeira vez que compro algo nesse lugar. Fiz o cancelamento aqui para não correr qualquer risco.
Qualquer coisa é só barrar e devolver e como paguei no cartão, eu fico coberto, se o vendedor não devolver eu contesto o pagamento e volta 100% do valor, tô bem tranquilo se passar passou.
Estou na dúvida se eu pego ou não pego. Afs.
Comprei e cancelei. Quase todos os brasileiros disseram na review que foram taxados. Sou azarado e ctz que caio na taxa de 110% que vai dar o preço da 5700X3D no Brasil.
Inclusive postaram hj aqui no pelando por 1160 do Ali enviado direto do Brasil sem taxas.
Meu sonho voltar essa época sem as taxas do 💘 😢
Alguém arriscou?
Foda é comprar e chegar na alfândega eles taxarem
voces devem ter muita sorte, depois do remessa tudo que comprei fora foi taxado. ate itens de 5 reais me foi cobrado taxa.
Da vontade de comprar mas do jeito que o país tá indo e melhor não arriscar
Postei essa mesma promoção semana passada kkk,conversei com o vendedor ele falou que a chance é grande de taxar
Processador sem cooler box não ta passando mais tranquilo na alfândega?
Peguei por R$600,00 e quando chegou no Brasil cobraram R$585,00 de imposto, faz o…
alguém já comprou esses produtos que o imposto some? deu tudo certo?
Aos iludidos o imposto é cobrado na alfândega não caia no "SEM IMPOSTO" no app
nem vou comprar rs.....em ate promocao de mercado, banana a 6.49 a caixa coloca 12,99 kkkk
imagina essa receita FEDEral rss
Gente, li os comentarios todos, alguem como eu sente falta do aliexpress de ouro ? gente, comprava 20, 30 ssds bem mais barato. hj ssd sabe se la o nome infinitoooealem br q nao dura nada de 128gb a 90 reais.
nvme asgard de 1tb 184, aqui 499 reais. E pensar q vendia a 280... :(
minhas b550m aorus, 456 reais, la no aliex....
e memorias ddr4 3200rgb, sem rgb rs....ah nem, ode1o o amor viu rs...me desculpem.
Só para avisar que estão tributando tudo, a unica chance é mandarem subfaturado e para a receita cobrar menos. Comprei um processador usado de 30 reais, não vi que estava fora do remessa conforme e paguei +50 reais de imposto e taxa. Não passa nem fio de cabelo agora...
Que choradeira gurizada, comprei na madrugada a loja já enviou é só esperar agora, passar passou. Parece que vão perder o dinheiro, é só devolver " aí que medo aí que medo" pqp kkk Nutellagem.
Mês passado comprei um canivete de 30,00 fora do remessa e fui taxado (e no mês anterior batente de porta).
Atualmente ser taxado fora do remessa é regra, não exceção como antigamente.
Paguei e cancelei vc me deixaram com medo da taxa kkk
O que pode ser feito é tentar pedir pro vendedor declarar um valor pequeno
o imposto nao ta sendo calculado na hora de fechar o pedido? Preciso saber quanto vai sair o imposto
Nesse caso aí é melhor sem remessa. Pedir o vendedor para declarar 15 doletas. Vai pagar 80 de taxa.
Vale a pena sair de um 3600x para esse 5700x?
Fala galera. Alguém tira uma dúvida?
Tenho atualmente uma RX 6800XT, 16gb de ram DDR4 e Ryzen 5 5600.
Até onde eu sei, esse ryzen da conta com folga dessa gpu tanto que os jogos usam menos de 70% dele.
Então se eu trocar esse pelo Ryzen 7 5700X eu vou ter algum ganho de desempenho em games? Já que o atual nem usa todo o potencial...
Pessoal tá viajando, me taxaram 110% um kit de broca de 15 reais, iludido quem acha que vai passar
Aki ficou 617 pra mim.
Sabe de nada, inocente...
Aqui tbm, comprei um bule por 50 fora da remessa e tive que pagar 75 de icms + i.i, não vale o risco pra algo mais caro assim
Os caras aqui querendo que VOCÊ seja boi de piranha. Vai taxar meu amigo, vai nessa conversa dos "coleguinhas" aí pra ver
Aí quando chega aqui aquela surpresinha do amor 🥰
Sdds desse tempo
Vcs falam do imposto como se fossem obrigados a pagar. 😂🤣 É só mandar de volta e entrar com o processo de estorno.
Não esqueça de fazer o Éli quando comprar haha